"Precisão para atender executivos e simpatia ao cativar casais e famílias. O relógio não tem descanso no Comfort Hotel Fortaleza, mas a compensação já é dez vezes maior. O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, acaba de completar uma década hospedando sucesso e reconhecimento, referência tanto entre o público corporativo como entre visitantes de lazer.
“Temos um índice de fidelidade próximo dos 80%, com ocupação expressiva nos sete dias da semana”, comemora a gerente geral Catarina Martins, que aponta uma lista de fatores para justificar os resultados. “Temos como premissa garantir um atendimento individualizado aos hóspedes, para encantá-lo e incentivá-lo a retornar ao hotel na sua próxima viagem. A preocupação em manter a estrutura sempre moderna também chama a atenção dos clientes”, avalia. A localização, a 50 m da Avenida Beira-Mar, na Praia do Meireles, a 5 km do centro da cidade e a 10 do aeroporto, é outro diferencial.
Ambiente inspirado nas tendências de decoração mais contemporâneas e uma diversificada oferta de apartamentos, incluindo suítes conjugadas, são estímulos para atrair ainda mais hóspedes. “E em breve lançaremos uma nova categoria de suíte. O cliente torna-se cada vez mais exigente e temos que acompanhar esse ritmo com novidades permanentes”, antecipa.
No Comfort Hotel Fortaleza, o turismo de negócios e eventos também não para, motivado especialmente por empresas de porte internacional e empresários autônomos. O empreendimento, inclusive, sempre está credenciado na relação de meios de hospedagem para grandes feiras, congressos e convenções. Eventos de lazer como o Fortal 2011 são outra fonte inesgotável de bons resultados. “E a garantia de recebermos a Copa das Confederações em 2013 e um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 promete evidenciar ainda mais o destino Fortaleza”, acredita.
Certificados de excelência - Mas muito antes de comemorar os gols do Brasil, a unidade já coleciona vitórias, que vieram em dobro neste ano. Logo em fevereiro, o hotel recebeu pela quarta vez o prêmio Platinum Award da norteamericana Choice Hotels International, uma das principais cadeias hoteleiras do mundo – um reconhecimento à sua limpeza, manutenção e conservação patrimonial. “Mas essa história começou lá em 2005, quando fomos eleitos pela Choice o melhor hotel de bandeira Comfort do mundo”, relembra.
Comentários
Postar um comentário