Ciente da importância do brincar para o desenvolvimento da criança, a Pague Menos lança, pelo segundo ano consecutivo, a Campanha Natal dos Brinquedos em todo o Brasil, usando suas mais de 460 lojas em todos os estados e no Distrito Federal como postos de arrecadação. Dessa vez, a Campanha começou já em novembro, com divulgação nos pontos de venda, mas, em dezembro, ela será amplamente anunciada nos principais veículos de comunicação nacionais.
Outra grande novidade da campanha desse ano é a parceria da Pague Menos com a Mauricio de Sousa Produções. Todas as peças publicitárias serão embaladas por histórias de personagens inesquecíveis, como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento. O objetivo dessa estratégia é engajar não só os adultos, mas também as crianças, com o conceito A Turma Toda Vai Doar. O melhor dessa grande movimentação é o resultado: as doações serão entregues a instituições que cuidam de crianças carentes em todo o Brasil. O desejo da Pague Menos é que, nesse Natal, nenhum brasileirinho fique sem brinquedo. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Pague Menos).
Comentários
Postar um comentário