A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) implanta o novo sistema comercial da empresa, o Prax, hoje (5) e amanhã (6), nas lojas de atendimento de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Pacatuba e Eusébio. O sistema vai melhorar o atendimento ao cliente, proporcionando mais agilidade e eficiência. O Prax utiliza as melhores práticas e tecnologias de mercado, proporcionando uma fácil utilização, de uma forma integrada aos outros sistemas da Cagece. Serão beneficiadas diretamente cerca de 200 localidades e 1,8 milhão de clientes.
A respeito da implantação do novo sistema comercial, a Companhia informa que não será mais necessária o fechamento total das lojas de atendimento e núcleos nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Pacatuba e Eusébio. No entanto, durante hoje (a partir de 13 horas) e amanhã, lojas, núcleos e Central de Atendimento (0800 2750195) funcionarão apenas para atender a serviços emergenciais, como vazamento, desobstrução de ligação ou rede e extrazamento de esgoto. Nas lojas do Interior, o atendimento parcial se dará apenas amanhã.
A respeito da implantação do novo sistema comercial, a Companhia informa que não será mais necessária o fechamento total das lojas de atendimento e núcleos nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Pacatuba e Eusébio. No entanto, durante hoje (a partir de 13 horas) e amanhã, lojas, núcleos e Central de Atendimento (0800 2750195) funcionarão apenas para atender a serviços emergenciais, como vazamento, desobstrução de ligação ou rede e extrazamento de esgoto. Nas lojas do Interior, o atendimento parcial se dará apenas amanhã.
O atendimento pela Central 0800.275.0195 continuará 24 horas para serviços emergenciais, e só voltará ao normal a partir da segunda-feira (9).
(Com informações da Assessoria de Imprensa da Cagece).
Comentários
Postar um comentário