A Vivo participa da Semana do Consumidor, de 14 a 16 de março, em Fortaleza. O evento, promovido pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON/CE) do Ministério Público do Estado do Ceará, em parceria com a Escola Superior do Ministério Público (ESMP), terá como temática “Dignidade e Saúde: da Constituição ao Código”. Como convidada, pelo segundo ano consecutivo, a empresa estará presente na Praça do Ferreira, no dia 15 de março, quando haverá uma manhã de prestação de serviços e atendimento ao público.
No local, a Vivo estará com o stand orientando os consumidores sobre os seus principais direitos como usuário, conforme estabelece a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, bem como conhecerá os serviços diferenciados da operadora com focos nos cidadãos com deficiência. Entre eles, o Código de Defesa do Consumidor em Braille, o atendimento diferenciado nas lojas para pessoas com deficiência auditiva. Também distribuirá marca texto para o público com telefones úteis à população.
A programação contará ainda com a abertura, no dia 14 de março, com homenagens a autoridades, e no dia 16 de março, acontecerão seminários na sede da Procuradoria Geral de Justiça, às 9h, na rua Assunção, 1.100 – bairro José Bonifácio.
A Vivo está conectada aos direitos dos Consumidores e Cidadãos
A missão da Vivo é conectar pessoas. Para tanto, a empresa não abre mão da excelência no atendimento e na prestação dos seus serviços. O resultado de todo esse empenho é o reconhecimento que a operadora vem conquistando desde que chegou ao Nordeste. No Ceará, assim como em toda a região Nordeste (área 10 da Anatel) , a Vivo nunca esteve entre as empresas mais reclamadas em nenhum órgão de defesa do consumidor.
De acordo com o Índice de Desempenho de Atendimento (IDA), divulgado mensalmente pela Anatel, a Vivo obteve o melhor desempenho entre as operadoras de telefonia móvel que atuam nacionalmente. A empresa é líder do IDA nos 32 dos 33 meses de existência desse índice.
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