Pular para o conteúdo principal

Ceará Music 2012


O festival, realizado nos dias 12 e 13 de outubro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, atrai um público de diversas partes do Brasil, fãs da boa música e dispostos a participar de uma grande festa. Com o slogan “Tô Nessa” da primeira edição, em 2001, Ceará Music resgata o sentimento de quem curte a música de um dos maiores festivais da América Latina. A organização do evento não poupou esforços para formar uma grade de programação super atrativa, com bandas internacionais e nacionais para Ceará Music.
Quem é apaixonado pela boa música já pode começar a comemorar, pois o Ceará Music traz para Fortaleza alguns dos principais nomes internacionais! Confira todas as atrações internacionais do Ceará Music 2012:
  • Evanescence

Fundada pela vocalista Amy Lee, a banda tem uma pegada agressiva e um vocal intenso, com influências góticas que agradam, e muito, aos bons amantes do metal alternativo. Seu mais novo álbum, intitulado “Evanescence”, que foi lançado em outubro de 2011 e muito bem recebido pela crítica, traz elementos de rock gótico, nu metal e hard rock, assim como novos elementos de electro. O álbum tem recebido críticas positivas.
  • Simple Plan 

Banda canadense de pop punk, Simple Plan foi criada em 1999, atingindo enorme sucesso a partir de 2002. A banda está atualmente na turnê de divulgação de seu quarto álbum, chamado “Get Your Heart On!”.

  • The Used 

Formada em 2001, a banda The Used é referência no estilo post-hardcore atual. Os fãs costumam dizer que eles criaram um novo estilo de rock, com vocais dinâmicos, mistura de ritmos, melodias e letras emotivas e riffs estonteantes. “Lies For The Liars” é o mais recente CD da banda, com letras que vão desde declarações de amor até ofensas. O CD é um dos mais vendidos na Billboard. Dentre os seus sucessos estão “A Box Full of Sharp Objects”, “On My Own”, “Blue and Yellow” e “The Taste of Ink”.
  • Mick Huknall (Simply Red), 

O fim do Simply Red, em dezembro de 2010, não significou o fim de Mick Hucknall, a voz à frente da banda por 25 anos. O cantor, que fez seu último show com a banda no Brasil em abril de 2010, iniciou sua carreira solo e lançou o seu primeiro álbum em tributo ao músico de blues e R&B Bobby Bland.
  • Pitbull 

Pitbull é hoje um dos maiores nomes da música Pop dos Estados Unidos. Nascido em Miami, mas com ascendência cubana, o rapper, com sua energia e a animação, faz as pessoas curtirem noites inteiras em seus shows por todo planeta. Pitbull já gravou com Akon, Chris Brown, Enrique Iglesias, Shakira e Jennifer Lopez. Seu single de “Give me everything”, foi lançado em 2011 e estreou em primeiro nas listas da revista Billboard nos EUA e Inglaterra. Dois anos antes, “I know you want me (Calle Ocho)” chegou à segunda posição nos EUA e à primeira na França.
  • Ali Campbell - ex-vocal da UB40

Uma das vozes mais populares do Reino Unido, Ali Campbell esteve à frente da banda UB40 por 28 anos, vendendo mais de 60 milhões de discos por todo o mundo. Em 2007, o cantor iniciou sua carreira solo, deixando a UB40 em janeiro de 2008. Desde então, Ali vem correndo o mundo com sua nova banda, recebendo excelentes críticas por onde passa.
NACIONAIS
Além de todos esses nomes internacionais, o Ceará Music não poderia deixar de trazer também as maiores bandas do Brasil. Estarão nos palcos do festival:
  • Agridoce - Pitty

Projeto paralelo da cantora Pitty com seu guitarrista Martin, Agridoce está sendo muito bem recebido pela mídia, que vem noticiando a história desde que as primeiras músicas foram disponibilizadas na internet. As rádios ficaram muito entusiasmadas com o primeiro single, “Dançando”.

  • Charlie Brown Jr

A banda Charlie Brown Jr. chega em 2012 apresentando ao público o CD e o DVD Música Popular Caiçara, gravados ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, Música Popular Caiçara marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.

  • Biquini Cavadão

Presente em todas as edições do Ceará Music, o Biquíni Cavadão é a banda mais tradicional do festival. O Biquíni é hoje uma banda hiper-representativa do Pop e Rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro. Mais de 500 cidades já viram os 1.700 shows realizados pelo Biquíni Cavadão desde o seu surgimento. Desde o início da banda, em 1985, até hoje, o Biquini tornou-se presença obrigatória nos principais festivais de música nacionais. 

  • O Rappa

Fortaleza, #orappajátávindoaí! O Rappa foi  uma banda criada por um grupo cheio de energia para movimentar muita gente e dizer verdades sobre as injustiças sociais que existem no Brasil. E funcionou. Atualmente, a banda faz enorme sucesso em todo o Brasil. A turnê atual é de seu mais recente CD “Rapa ao Vivo”. O grupo promete um novo álbum ainda para 2012.

  • Titãs

Uma das principais representantes do rock brasileiro, a banda completa, em 2012, 30 anos de estrada e promete trazer para o público os principais sucessos da carreira com o show Cabeça Dinossauro, um verdadeiro presente para os fãs.

Palco Nações:

Sexta (12)
Sábado (13)
Ali Campbell (UB 40)
Pitty (Projeto Agridoce)
Charlie Brown Jr.
Simple Plan 
Mick Hucknall (Simply Red)
O Rappa
PitBull
Evanescence
Titãs
The Used
Biquini Cavadão

*** Programação sujeita à alteração

BANDAS REGIONAIS
Como um espaço para a boa música, o Ceará Music vem sempre dando oportunidades de crescimento para bandas locais se apresentarem num dos maiores festivais de música da América Latina, ao lado das principais bandas internacionais e nacionais. Este ano, a Empire Records esteve responsável pela seleção das bandas regionais que vão se apresentar no Palco Brasilis do Ceará Music 2012. Mais de 200 bandas do Brasil inteiro se inscreveram. A escolha foi feita por uma curadoria montada pela própria Empire Records, que contou com representantes do Festival Ponto.ce, Panela Discos, Festival Forcaos, Fora do Eixo, Rock Cordel e Prodisc, além de votação do público no site do Ceará Music.
Inicialmente, quatro bandas seriam selecionadas, no entanto, a qualidade do material enviado pelas bandas era tão boa que a organização do evento abriu mais três vagas no Palco Brasilis, totalizando sete bandas regionais escolhidas. 

Sexta (12)
Sábado (13)
Philipe Carvalho
Reite
Mafalda Morfina
Artigo 19
Eletrocactus
Verona - Convidada
Republica (SP) - Convidada
Zero 85 - Convidada
Verbo
Selvagens à procura da Lei - Convidada
Capitão Eu - Convidada
Lavage


ELETROMUNDO
Um dos maiores festivais de pop rock da América Latina, o Ceará Music também já se consolidou como uma data tradicional para os apaixonados por música eletrônica. Este ano, o espaço dedicado ao gênero é o Eletromundo, que já tem em sua line up alguns dos principais nomes da música eletrônica nacional e internacional. O espaço veio substituir o FW Eletronic, evento que nasceu dentro do Ceará Music e que ganhou uma data exclusiva desde 2011. A tenda eletrônica terá 540 m² de área.
Line Up:

Sexta (12)
Sábado (13)
DJ Ana - SP
JP Fontes
Complexmode
Shake it - Mucuripe Club
Chriss DB - FW Eletronic
Michel Vancho Vs Kadu Justa
André Pulse - Green Valley
Luca di Napolli - Pacha Buzios
Ivan Gough - Austrália
Life is a Loop – Warung
Pedro Garcia
Mark Ursa - Space Ibiza
Diego Grecchi - Ceará
Eric Farias - Braslive

VJ - M Live

*Grade sujeita à alteração

OS DJs: 

André Pulse - Consagrado como um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, André Pulse é um dos motores por trás do crescimento desta cena no Centro-Oeste do País. Natural de Goiânia (GO), começou sua carreira na música na década de 80; na época, tocava Rock Underground. Com quase duas décadas de dedicação à música eletrônica, André se estabeleceu como um dos maiores impulsionadores desta cena no Brasil. Seu nome se mantém nas listas de melhores de DJs do País. Em 2010 conquistou a 4ª posição no disputado Top 50 Brasil, da revista House Mag. André Pulse se apresenta com frequência em vários países, como EUA, China, Espanha e Emirados Árabes. Atualmente é residente do melhor superclub do Brasil, o Green Valley, em Santa Catarina. 

Complexmode - O Complexmode é formado pelos DJs Javier Gonzalez e Carlos Francisco, artistas que possuem em suas bagagens profissionais mais de 15 anos de experiência com tours pelos principais destinos que respiram música eletrônica como Londres, Ibiza, Dubai, Beirute, Moscou, India, Austria, entre outros. Muito mais que simples “DJs set”, o ComplexMode apresenta um imponente “Set” com uma performance ao vivo que inclui percussão e samples eletrônicos que vão além da mixagem convencional. É um show surpreendente fazendo de cada apresentação uma experiência única.

Diego Grecchi - Paulistano radicado em Fortaleza desde 2001, Diego Munhoz Grecchi hoje é um dos melhores e mais requisitados DJs da cena eletrônica cearense. Aluno do respaldado mestre Bruno Arlequim (ex-Undergroove), começou a tocar profissionalmente em 2002. Grecchi domina as pick ups e conduz as pistas de forma brilhante. Seus sets são vibrantes, tecnicamente perfeitos - independente do estilo em que esteja tocando. 

Eric Farias - O DJ deu inicio a seu projeto de Electro House no começo de 2011. Em apenas dez dias de divulgação de seu trabalho ao público, despertou a atenção de grandes produtores nacionais e internacionais. Eric já alcançou diversas vezes o Beatport Top 100. Em março de 2012, foi convidado a remixar para Braslive as faixas "Felguk vs. Tim Healey - Rio" e "Sesto Sento - Mysterious Ways". A razão de sua popularidade vem de sua capacidade de unir seu talento musical e técnica em suas produções, resultando em um Electro House diversificado e receptivo.

DJ Ana - Anna Miranda iniciou sua carreira aos 15 anos e é atualmente uma das DJs brasileiras com a com carreira internacional mais bem conceituada no mercado da música eletrônica. Sua incrível habilidade e velocidade nas performances com o mixer e toca-discos fez com que se destacasse entre as DJs mulheres por quase uma década. Após uma temporada na Europa, Ana voltou ao Brasil em 2011, consolidando-se como umas das principais artistas em evidência no mercado nacional. Com um inconfundivel feeling para a producao de Tech House e Techno, flertando com tudo o que se encontra entre os estilos, DJ Anna consegue surpreender todos aqueles que ouvem sua musica da mesma forma que os que assistem sua performance ao vivo.
Ivan Gough - Pioneiro da música eletrônica na Austrália, Ivan Gough, com mais de décadas na produção e gigs ao redor do mundo, já emplacou diversos Top 10, o mais recente é Top 01, com o house single IN MY MIND, que já é assinado por AXWELL sem mesmo ter sido tocado nas pistas. Este hit promete neste próximo verão do Brasil.
Chris DB - Dono de talento nato, revelado aos 10 anos de idade, Chris DB é uma referência na música eletrônica do Nordeste, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes e presente nos principais festivais da região. 
JP Fontes - Começou seu trabalho compartilhando um sentimento único, a paixão pela música Eletrônica. Suas primeiras ideias eram apenas por diversão, mas a obra ganhou forças quando alguns personagens renomados da cena eletrônica local, reconhecendo o talento do jovem, deram-lhe a oportunidade de mostrar o seu potencial. JP Fontes gosta de mesclar os diferentes aspectos da House Music, dando o seu toque de originalidade, transmissão de energia e emoção para o público.
Kadu Justa - Com apenas 29 anos, DJ Kadu Justa já carrega a experiência de um veterano. Há 13 anos atuando na área da música, Kadu Justa combina maestria e técnica na escolha do repertório. Pelo investimento precoce em sua musicalidade, hoje tem em sua bagagem apresentações consagradas nas melhores festas de Fortaleza. Ele já executou seu set por dois anos no maior festival de música eletrônica do Norte e Nordeste, o FW Electronic. Assim como nas super festas internacionais Space Ibiza, Pacha, Magic Let’s Burn Rock in Rio, e a exclusiva Celebrity. DJ Kadu Justa acompanha as tendências sem perder a versatilidade e seu estilo próprio que está conquistando o público das classes mais renomadas e seletas das Capitais. Já recebeu convites para discotecar em boates de vários estados do Brasil, sempre levando seu setlist cheio de estilo e com muito House Music!
Life is a Loop - Formado pelos DJs Fabricio Peçanha e Leozinho, juntamente com o percussionista Rodrigo Paciornik, o trio celebra dez anos de história em 2012. Para comemorar esta década, que revolucionou o conceito de show na música eletrônica, o trio preparou uma turnê especial: “Life is a Loop – Uma Viagem de 10 Anos. Com a turnê anterior, o Life is a Loop garantiu seu espaço nos principais palcos do País, tendo participado de eventos como Rock In Rio 2011, SWU, Ultra Music Festival, Planeta Atlântida, Skol Sensations, MOB, Creamfields e Rio Music Conference, entre outros. 
Luca di Napolli - Nascido na Itália, Luca chegou ao Brasil há poucos anos e já se consagra como residente durante quatro anos em um dos clubs mais famosos do mundo, a Pacha Búzios. Com 15 anos de experiência, tanto na Europa, Estados Unidos e no Brasil, Luca é sem dúvida um dos melhores DJs da atualidade. Em 2011, Luca foi o único DJ residente no Brasil a realizar cinco turnês internacionais, incluindo Estados Unidos, África, Argentina, Espanha e Itália. 
Mark Ursa - O DJ belga Mark Ursa já tocou nos maiores clubes e festivais de música eletrônica do mundo. Apaixonado pelo Brasil, o músico se apresentou em famosas festas como Monkey Beach em Morro de Sao Paulo, Space Ibiza no Brasil, Bloco Yes no carnaval de Salvador com Tiesto em 2008, entre outros. 
Michel Vancho - Nascido na Holanda, o DJ descobriu o talento para a música bem cedo, aos 13 anos. Hoje, com 32 anos, já tocou em alguns dos principais festivais do mundo, destacando-se no Brasil em eventos como Fortal, Magic Burn, Ceará Music, Space Ibiza Tour, Glam, entre outros. 
Pedro Garcia - Apaixonado por música, Pedro começou a tocar por hobby nos eventos organizados por amigos. Em pouco tempo a brincadeira virou profissão e Pedro embarcou para  São Paulo exclusivamente para realizar o curso de técnicas de mixagem e, quando voltou ao Nordeste, não parou mais. Referência na alta sociedade cearense, Pedro Garcia é conhecido por participar dos eventos mais VIPs do Estado, sendo respeitado por apresentar gosto musical e técnica apurados e alta qualidade em seu seleto set list. Com seu estilo único e refinado, o DJ é sinônimo de glamour e status nos eventos em que participa.
Shake It - Esse é o nome de um dos mais inovadores projetos da música eletrônica cearense. Formado pelos DJs Morr e Jay Lu, residentes do Mucuripe Club de Fortaleza, a maior Casa Noturna do Nordeste, Shake it! é um projeto de que mistura o melhor do Hip Hop e da Black Music com as batidas do House em uma atmosfera única e envolvente. 
VJ M Live - Destacando-se por trazer os efeitos do cinema para a pista de dança, misturando cenografia, luz, cena e arte visual, o VJ ganha cada vez mais espaço no Nordeste

ESTRUTURA
E para conferir todas essas atrações, o público vai encontrar uma super estrutura, que terá ambientes projetados para oferecer o melhor. Os shows serão distribuídos em dois grandes palcos, o Nações, com 400 m² e 50 m de extensão, e o Brasilis, com 140 m². Serão utilizados dois painéis de LED e um moderno sistema de som. 
Point Central concentra o complexo de alimentação do evento, com enfoque em tipos diferentes de comidas e lanches. Já o ambiente Action Conection é destinado às ativações de patrocinadores, rádios e apoiadores. O espaço interativo é multi-sensorial com games, desafios, realidade aumentada, esportes de aventura e uma mistura de ações para conectar o público.
PATROCINADORES
Este ano, o Ceará Music tem patrocinadores patrocinadores Renner, Cola-Cola, Antarctica, Honda, Burn, Oi, Mini Kalzone, Kibon, Relógios Touch e Richester.
A Renner e a Oi atuam como ponto de vendas do Ceará Music 2012. A Oi, durante os dois dias de festival, realizará ainda diversas ações junto ao público, com o intuito de reforçar a inovação e a versatilidade da marca. 
Outro patrocinador que promete agitar o público é Richester. A marca, além de distribuir seus lançamentos, também terá um espaço interativo. Nos intervalos entre as bandas, o público poderá gastar toda sua energia com os games do PSK Rock Band, Tony Hawk, Just Dance e Flecha. Além disso, fotos do evento serão postadas em tempo real na fan page da richester no Facebook (facebook.com/richesterID).
A Antarctica, patrocinadora do Ceará Music pelo décimo ano consecutivo, além de marcar presença no camarote, também irá preparar um espaço exclusivo para homenagear o Rio de Janeiro. O Boa Noite Cariocas será montado no espaço Antlântico e contará com projeções temáticas em 3D nos principais ícones do Rio. Além disso, durante os intervalos entre os shows, instrutores ensinarão o público a dançar Samba Rock e Funk Charme, com distribuição de brindes para quem se destacar “nos passinhos”.
A Coca-Cola, único patrocinador presente no Ceará Music desde o primeiro ano, também pretende inovar em suas ações e promete surpresas para conquistar cada vez mais o público do Ceará Music. 
O evento é uma realização da 77 Eventos, Arte Produções e D&E Entretenimento.
ACESSOS
O público pode escolher entre assistir os shows da Pista, Front Stage Burn e Premium Lounge.
Premium Lounge
Estreando em 2012, o Premium Lounge já chega como a área mais bem servida do festival. Além, claro, de contar com o privilegiado espaço no frontstage, colado ao palco, o camarote conta ainda com lounge, serviço all inclusive de bebidas e buffet. Estruturado em dois andares, o espaço terá 768 m². 
Burn Frontstage
Há anos o camarote Burn Frontstage é um dos espaços mais cobiçados do festival. Como explicava seu antigo slogan, “mais perto que isso só tocando na banda”, com espaço privilegiado colado ao palco, o camarote ainda conta com fichas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas para os amantes do Rock que querem muita diversão e a melhor visão dos shows do Palco Nações.

NÚMEROS DO CEARÁ MUSIC 2012
Com uma enorme estrutura e logística, o Ceará Music movimenta o Estado nas semanas que antecedem o evento e durante a festa. Os números impressionam.

  • 2,1 mil empregos diretos gerados
  • 2 mil empregos indiretos gerados
  • São mil profissionais da música envolvidos no evento
  • Nos 12 anos de Ceará Music, 400 mil pessoas já assistiram ao evento
  • Cerca de 400 leitos são ocupados com profissionais da música que vêm pra Fortaleza
  • 50 carretas
  • 400 toneladas de equipamento
  • 300 profissionais da montagem da estrutura

RESGATE DE UMA TRAJETÓRIA
Desde o seu nascimento o Ceará Music escolheu o melhor. Para começar, os palcos onde tudo acontece estão localizados à beira-mar, no Marina Park, o maior hotel cinco estrelas de Fortaleza em extensão, localizado numa área privilegiada da orla. Lá foi escrita a trajetória de um festival que transformou a história da música na capital cearense.
A música ganhou um lugar garantido na cidade de Fortaleza com o Ceará Music. Muitas bandas locais e nacionais definiram sua carreira no palco de encontros únicos e memoráveis da música nacional, como o de Frejat, Bi Ribeiro, João Barone e Dado Vila Lobos, cantando os sucessos do Legião Urbana; a combinação de CPM 22 e Babado Novo e muitas outras misturas que fizeram do Ceará Music um evento singular com a proposta de reinventar e recriar o mundo da música.
Destaque para a festa montada no aniversário de 10 anos do festival, comandada por Herbet Viana, dos Paralamas du Sucesso, que reuniu no mesmo palco os cantores das bandas Los Hermanos, Natiruts, Capital Inicial e Pitty!
Muito mais do que um simples festival de música, o Ceará Music se tornou um dos maiores acontecimentos culturais do estado, movimentando a economia, especialmente no setor do turismo em um mês caracterizado pela baixa-estação, e gerando cerca de três mil empregos diretos e indiretos todo ano no período que circunda o evento.
UM PASSEIO PELA HISTÓRIA DO CEARÁ MUSIC
No ano de 2001, Fortaleza entrou definitivamente na rota dos maiores festivais da música do país com o Ceará Music. A cidade se vestiu de arte, cultura, moda, artesanato, dança, e principalmente ATITUDE! O evento foi marcado por diversos espaços, Tenda Mística Feira Mix; Mundo Fashion; Palco POP, dedicado às bandas locais e o Palco Music, destinado as grandes atrações nacionais. O saldo final foi de 64 horas de música, mais de 100 mil pessoas.
No ano seguinte, com o sucesso da primeira edição, o Ceará Music arrastou mais uma multidão para o Marina Park. Em 2002 o festival revelou o jeito brasileiro de se divertir, promovendo um espetáculo de 72 horas de música, com 20 bandas no palco Brasilis, 18 no Nativo, além de DJs nacionais e internacionais.
2003 chega num clima de Paz, Amor e Atitude, e mais novidade como a Vila da Paz, com dança, reggae, atrações nacionais e teve atitude no espaço para projetos desenvolvidos por entidades sociais e organizações não-governamentais (ONGs).
Em 2004 o Ceara Music virou gente grande com quatro anos. Cresceu tanto que rompeu as estruturas do Marina Park. E o Mucuripe Club, um dos maiores complexos do Norte/Nordeste, abriu as portas para as Arenas Vibes e a Tribal da Tribo Eletrônica. Além disso, o festival ficou marcado também pela gravação do DVD do Biquíni Cavadão, quando em dois dias de gravação, a banda que é a cara do Ceará Music, fez história com o seu primeiro DVD que foi um sucesso.
O Ceará Music aos poucos se transformou no maior evento pop-rock do Nordeste, depois do Brasil e em 2005, comemorando seus 5 anos, ganha o valoroso status de um dos maiores festivais de pop-rock da América Latina!
No ano de 2006 mais novidades no evento. O Palco Nativo deixou de existir e Brasilis se tornou “double”, ou seja, dois palcos idênticos, lado-a-lado, dando ao público a oportunidade de conferir todas as atrações de rock e, da mesma forma, proporcionar às bandas locais a oportunidade de serem vistas pelo grande público. Outra novidade foi a ampliação do camarote Frontstage, com visão privilegiada do palco Double Brasilis, lounge e acesso visual ao backstage.
Grandes nomes da musica brasileira escreveram história à dois em 2007, que foi a edição do evento marcada pelos memoráveis encontros. Sem medo de inovar, o Ceará Music reinventa a musica com a união dos artistas para a alegria de quem curtiu o som.
Em 2008 o destaque foi para as bandas internacionais. Os ingleses do The Cult, os suecos do Millencolin. Do Brasil, Rita Lee pisa no palco Brasilis pela primeira vez comemorando seus 40 anos de carreira e realiza um show para ficar na memória.
Já em 2009, “A sua natureza é o som”, comandou a cidade de Fortaleza. O festival recebeu artistas de carreiras consolidadas como Lulu Santos, Biquíni Cavadão, Skank, O Rappa, Cláudia Leitte, CPM 22, Charlie Brown Jr., Jota Quest e Natiruts, e apostou na nova geração de artistas, como NX Zero, Fresno, Cine e Roberta Sá entre outros que agitaram Fortaleza.
Em 2010, na comemoração de seus 10 anos, a organização do evento trouxe para Fortaleza a banda internacional The Black Eyed Peas, que abriu sua turnê na América Latina no primeiro dia de festival. O grupo apresenta um dos shows mais comentados do mundo e é dono dos maiores sucessos da música internacional, como "I Gotta Felling", "Boom Boom Pow", “My Humps”, “Don’t Phunk With My Heart”, “Let's Get It Started”, “Don’t Lie”, e muitos outros hits.
Em 2011, foi a vez do FW Eletronic ganhar seu merecido destaque, num momento exclusivo, elaborado como uma edição especial, chamada FW 3D Mapping Mithology, com uma line up surpreendente, que trouxe nomes como Gorillaz, Snoop Dogg, Robbie Rivera, Felguk, Louis Osbourne e Leeroy Thornhill.

ESQUEMA DE TRÂNSITO
Durante os dias 12 e 13 de outubro, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) disponibilizará noventa agentes para um esquema especial de tráfego durante Ceará Music. A AMC disponibilizará, por dia, um efetivo de 14 agentes, das 13h às 19h, e de 76, das 18h às 6h da manhã do dia seguinte. O objetivo é garantir maior segurança no trânsito de veículos e de pessoas que irão participar do evento.

Apenas um bloqueio viário será realizado, na rua Adolfo Caminha, entre as avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste, a partir de 18h. O restante da operação consiste na realização de controle de tráfego nas ruas que dão acesso ao Marina Park.

A AMC orienta que as pessoas que utilizem táxi ou transporte coletivo para ir ao festival e que os que preferirem utilizar veículo particular optem por estacionamentos pagos ou procurem locais permitidos nas vias públicas, evitando o cometimento de infrações. A operação tem previsão para ser concluída às 6h ou até a dispersão do público.

Informações:
Assessora de Comunicação AMC - Samara Teixeira(85) 34339703 / 88144011

SERVIÇO
Data: 12 e 13 de outubro
Local: Marina Park Hotel
Ingressos: Lojas Renner de Fortaleza, lojas OI de Fortaleza (Iguatemi, North Shopping e Via Sul) e internet (sites Ingressando e Bilheteria Virtual)

Assessoria de Imprensa - Capuchino Press
Renata Benevides (85) 8130.3264 
Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não