(Assessoria de Imprensa) - A cozinha mais vigiada do Brasil terá móveis planejados da New. É a terceira vez que a marca é eleita para compor o ambiente de maior destaque na convivência dos brothers. Nesta edição, o projeto tem nuances geométricas, que imprimem dinamismo visual e uma atmosfera jovem e moderna, ressaltada pelos tons intensos de azul, vermelho e preto. Os móveis foram elaborados com perfil em alumínio e acabamento em 45°, vidros em tons de azul e vermelho e prateleiras em preto, no acabamento Richmond.
A cozinha tem painéis decorados com adesivos de formas geométricas em branco e preto, proporcionando um toque diferenciado ao projeto. “O resultado foi um ambiente dinâmico, que está em harmonia com a proposta de toda casa, e que chama a atenção pelo inusitado e funcionalidade”, afirma Edson Busin, diretor de marketing e P&D da New.
Além do mobiliário da cozinha, a marca estará presente no programa com merchandising em uma prova, ainda em definição. As mais de 450 lojas New no país terão a comunicação visual em sintonia com a proposta do BBB. A marca complementa a ação com anúncios em mídia impressa e estratégias de mídia social.
Comentários
Postar um comentário