Considerando os problemas operacionais na prestação do serviço público de abastecimento de água potável em várias localidades de Fortaleza e a demora na retomada do abastecimento regular após a recente manutenção na Estação de Tratamento de Água – ETA Gavião, realizada no feriado da Semana Santa, a Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFOR) informa à população que:
Está adotando as providências fiscalizatórias previstas na legislação e no contrato de concessão visando não somente aplicar as penalidades cabíveis, mas exigir da Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE, concessionária prestadora do serviço público municipal, a solução definitiva do problema de abastecimento de água potável na capital.
Aproveitamos para nos solidarizar com os consumidores que estão sofrendo com a irregularidade do abastecimento e reafirmar o nosso firme compromisso de fazer valer o direito dos usuários e de exigir da CAGECE ações efetivas que garantam, o mais breve possível, a prestação adequada do serviço.
Os usuários podem fazer a sua reclamação na Ouvidoria da ACFOR através do telefone 3433.2790, ou no email ouvidoria@acfor.fortaleza.ce. gov.br.
Fortaleza, 02 de abril de 2013.
Homero Cals Silva
Presidente
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