Para comemorar seus 60 anos, a M. Dias Branco convidou Antônio Fagundes para estrelar campanha de aniversário. O ator empresta todo o seu carisma e sua credibilidade para contar a história da maior empresa de massas e biscoitos do Brasil.
“Datas especiais devem ser comemoradas com pessoas especiais. Antônio Fagundes é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, participou da campanha dos 50 anos e tem tudo a ver com a mensagem que a companhia deseja transmitir”, diz Adriany Paiva, gerente de Marketing.
O filme, criado pela Propeg Comunicação, se passa em uma sala de cinema e faz uma retrospectiva da M. Dias Branco desde a abertura da Padaria Fortaleza, na década de 20, pelo pai de Ivens Dias Branco, até a potência que a companhia representa hoje: a quarta maior do mundo na categoria de massas e a sexta maior do mundo na categoria de biscoitos. Destaque para o lançamento da Marca Fortaleza em 1953, primeira marca da M.Dias Branco que também está completando 60 anos. Imagens das primeiras instalações, dos primeiros produtos, das primeiras peças publicitárias, das fábricas atuais, entre outras, ajudam a contar como tudo começou e o motivo pelo qual suas marcas, presentes em todo o País, conquistaram os corações e as mesas das famílias brasileiras.
A campanha começa a ser veiculada em maio e vai até junho na TV aberta da Rede Globo e nas salas de cinema North Shopping, Iguatemi, Del Paseo e Aldeota no estado do Ceará. Nos outros estados do Nordeste e nas cidades Belém, Manaus e Brasília, o filme permanecerá no ar em TV aberta e em salas de cinema durante o mês de maio.
Link para assistir ao filme: http://www.youtube.com/watch? v=yiRB3wwJ04Y
Ficha Técnica “M. Dias Branco – 60 anos”Agência: Propeg Comunicação
VP de Criação: Ana Luisa Almeida
Diretor de Criação: Fabiano Ribeiro e Ariston Quadros
Criação: Junior Lisboa
VP de Criação: Ana Luisa Almeida
Diretor de Criação: Fabiano Ribeiro e Ariston Quadros
Criação: Junior Lisboa
Diretor de integração: Vítor Barros
Diretora de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Débora Donadel, Darana Pimentel.
Diretora de Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Breno Carvalho e Catarina Melo
RTVC: Tiago Cavalcanti e Manuela Peixoto
Mídia: Eder Galindo
Aprovação Cliente: Adriany Paiva, Márcio Holanda
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Direção: Robério Braga
Produtora de Som: Base Sonora
Diretora de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Débora Donadel, Darana Pimentel.
Diretora de Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Breno Carvalho e Catarina Melo
RTVC: Tiago Cavalcanti e Manuela Peixoto
Mídia: Eder Galindo
Aprovação Cliente: Adriany Paiva, Márcio Holanda
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Direção: Robério Braga
Produtora de Som: Base Sonora
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de meio século de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos que produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. A companhia é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 14 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco, inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.
A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 31 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
Informações para a imprensa:
Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 3813-1344
Raquel Ferreira (raquel@pressaporter.com.br) – ramal 32
Patricia Artico (patricia@pressaporter.com.br) – ramal 36
Claudia Reis (claudiareis@pressaporter.com. br)
Comentários
Postar um comentário