A 12ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza acontecerá em 30 de junho. A largada da prova será às 6h30, em frente ao Ideal Clube, no aterro da Praia de Iracema: Avenida Raimundo Girão, entre a Avenida Rui Barbosa e Rua Ildefonso Albano, com qualquer condição climática.
As inscrições somente serão realizadas pela Internet e nas lojas Pão de Açúcar de Fortaleza, não havendo outros postos de inscrição.
Entrega de Kits
A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 29/06/2013, sábado que antecede a prova, em local e horário a ser informado pela organização, no site www.euamoesporte.com ou pelo telefone: (11) 2714-6177.
A data de entrega dos kits de corrida está sujeita à alteração em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa. Caso haja mudança de data, as alterações serão amplamente divulgadas pelo site oficial do evento (www.euamoesporte.com).
O(a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida no dia do evento e nem após o evento.
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim, cópia de documento de identificação do inscrito e o respectivo recibo de pagamento.
O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta, sacolinha, munhequeira e informativo.
*Informações sujeitas a alterações pela organização do evento. Consulte o site oficial e o regulamento da prova para certificar-se de possíveis mudanças.
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