Pesquisar no blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

100 anos do BB no Ceará

A Assembleia Legislativa promove hoje sessão solene em comemoração ao centenário de fundação do Banco do Brasil no Ceará. Atendendo a solicitação do presidente da Casa, deputado José Albuquerque (PSB), o evento acontece às 11 horas, no Plenário 13 de Maio.
O presidente destacou a importância da instituição financeira para o crescimento do Estado. “Ao longo desses 100 anos, o Banco do Brasil marcou as trajetórias do Ceará, cumprindo com eficiência sua função pública e sua missão de ser um banco competitivo e rentável, e promovendo o desenvolvimento sustentável não só do nosso Estado, mas também do Brasil”, elogiou.
Durante a solenidade, o superintendente estadual do Banco do Brasil no Ceará, Eloi Medeiros Junior, receberá, em nome da instituição, uma placa alusiva ao centenário. O BB está presente em mais de 150 municípios cearenses, possui cerca de 1.300 terminais, que funcionam além do expediente bancário, e seus clientes ainda possuem as opções de acesso via internet, telefone fixo e celular

Nenhum comentário: