Pesquisar no blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Cagece

De amanhã (19) a sexta (23), Fortaleza sediará, no Centro de Eventos do Ceará, o VIII Congresso Brasileiro de Regulação, encontro promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação - ABAR e que se portará como uma grande oportunidade para enriquecimento da cultura regulatória através de discussões, apresentações de boas práticas e conferências com palestras nacionais e internacionais.
O evento contará ainda com diversas exposições de trabalhos técnicos cuja temática aborda vários segmentos, como o saneamento básico, recursos hídricos, saúde, transporte e logística, energia, dentre outros.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará - Cagece apoia a iniciativa e marcará presença no evento através de seu stand de exposição. Na ocasião, serão realizadas várias ações, dentre elas a distribuição de folders, de copos de água para beber e ainda apresentações de projetos desenvolvidos ou apoiados pela Companhia, como o Reciclocidades e o novo serviço de autoatendimento. Haverá também um espaço destinado à demonstração dos controles dos laboratórios da Cagece que, através de suas 203 unidades, garantem a qualidade da água que chega à casa de milhões de cearenses.

Seminário

Paralelo ao Congresso, a Cagece realiza amanhã, no auditório de sua sede, o Seminário 'Prestação e Regulação dos Serviços de Água e Esgoto na América Latina - As experiências de Chile e Peru'. Com o objetivo de proporcionar a troca de experiências no saneamento básico, a Companhia convidou dois importantes nomes do setor, na América Latina, para o evento: Magaly Espinosa (Presidente da Superintendencia de Servicios Sanitarios do Chile - SISS) e Fernando Momiy (Presidente da Superintendencia Nacional de Servicios y Saneamiento do Peru - SUNASS). Na oportunidade, os dois convidados, além de ministrar palestras no VIII Congresso Brasileiro de Regulação e no Seminário promovido pela Cagece, também irão visitar a Estação de Tratamento Gavião, localizada em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. A visita será guiada pelo diretor de Operações da Cagece, Josineto Araújo
O Seminário terá como parceiros a Associação Brasileira de Agências de Regulação - ABAR e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará - ARCE.

Serviço - VIII Congresso Brasileiro de Regulação

De 19 a 23 de Agosto - Centro de Eventos do Ceará
Mais informações: www.congressoabar.com.br

Serviço - Seminário 'Prestação e Regulação dos Serviços de Água e Esgoto na América Latina - As experiências de Chile e Peru'

19 de Agosto - Auditório | Sede Cagece

13h30 - Credenciamento
14h – Abertura: André Macêdo Facó, Diretor-Presidente da Cagece
14h10 – Mesa de Debate
15h30 – Debate
16h - Encerramento

Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece

Nenhum comentário: