Pesquisar no blog

domingo, 18 de agosto de 2013

De olho no lance

Dança de treinadores
O Ceará troca pela quarta vez de treinador na Segundona do Brasileirão 2013. Sai Sérgio Guedes e entra Sérgio Soares. Antes tinham passado pelo Vozão Leandro Campos e Dimas Filgueiras. O pior é que o Alvinegro continua numa campanha ruim na Segundona. Termina a 16ª rodada perto da zona de rebaixamento. Aliás dali nunca saiu. Nunca chegou perto da zona de classificação. Faltam três jogos para encerrar o primeiro turno. Na terça recebe o Guaratinguetá. No sábado (31) pega o Palmeiras e depois enfrentar o Joinville, em Santa Catarina. O Ceará soma 18 pontos oriundos de seis empates e quatro vitórias.

Ganhando
O Fortaleza goleou o Baraúnas (RN) por 3 a 0 e volta a despontar entre os classificados na Terceirona do Brasileirão. Ao Leão falta agora uma seguência de vitórias, dando assim uma confiança para que em 2014 esteja na Segundona.

Invicto
O Tiradentes está todo prosa. Em sete jogos na Quartona do Brasileirão ainda não tomou gol e o melhor ganhou seis partidas e empatou apenas uma. Méritos para todos e mais particularmente para o goleiro Fábio Lima que está há 777 minutos sem tomar gols.

Únicos
Tiradentes e Guarani de Campinas são os únicos no atual Brasileirão que ainda não tomaram gols.

Remotas
O Guarany de Sobral tem chances remotas de classificação na Quartona.

Goleada
O Icasa goleou o Bragantino (SP) por 4 a 1 e está na décima colocação na Segundona com 22 pontos.


Nenhum comentário: