Pesquisar no blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Liga de Marco


  Raimundo Jocilen (1º Secretário da LDCM), Luís Gonzaga (vice-presidente da LDCM), Mauro Carmélio (presidente da FCF), Francisco das Chagas (presidente da LDCM), Eudes Bringel (assessor FCF), José Grijalma (prefeito de Marco), Silvana Oliveira e Rafael Hátyla (coordenador de Esporte Escolar de Marco)

A Federação Cearense de Futebol possui uma nova liga entre suas afiliadas. Trata-se da Liga Desportiva da Cidade de Marco. A filiação foi feita na tarde desta quarta-feira (21/08), com a presença do prefeito de Marco na FCF.

Representantes da Liga Desportiva da Cidade de Marco, junto do prefeito da cidade, José Grijalma Rocha (conhecido como “Paredão”), visitaram o presidente da FCF, Mauro Carmélio, para solicitar filiação da nova liga esportiva do município à Federação. Depois de conferidos os documentos de criação da associação, a filiação foi aprovada.

O número de ligas filiadas à FCF agora passou para 68. Estiveram também na reunião de filiação o vice-presidente eleito da FCF, Eudes Bringel, e o Gerente Operacional, Luizinho Torquato.

A Liga

Fundada em 10 de abril de 2013, A Liga Desportiva da Cidade de Marco tem como presidente Francisco das Chagas. O vice-presidente é Luís Gonzaga. A associação tem o apoio do Coordenador de Esporte Escolar da cidade, Rafael Hátyla, como também da Prefeitura de Marco.

Para o vice-presidente da Liga, Luís Gonzaga, a filiação é importante porque “dá um parâmetro de apoio da entidade maior do futebol cearense”.

A primeira competição organizada LDCM será a Copa Coqueirinho, que contará com 24 clubes.

Serviço

Liga Desportiva da Cidade de Marco
Rua: Antônio Minervino Vasconcelos – 487
Centro – Marco - CE

Nenhum comentário: