Um dos momentos mais aguardados do último dia da 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brazil International Expo finalmente ocorreu. Na quinta-feira (8), a consultoria POPAI Brasil e a comissão julgadora da Abad 2013 divulgaram o resultado do concurso de expositores. E, repetindo o feito de anos anteriores, a Pitú conquistou mais um prêmio para o seu portfólio.
Criado pela Ampla Comunicação, o estande que reproduzia a fábrica em Vitória de Santo Antão (PE) foi premiado em 2º lugar nas categorias Melhor Design e Melhor Exposição de Produtos. Com elementos característicos do parque fabril, como a garrafa gigante, os barris de carvalho e os engradados, o espaço fez o maior sucesso. Mas não foi só isso que atraiu novos e antigos clientes, a exposição do Super Latão de 710 ml (novidade da marca) em esteiras rolantes também foi destaque.
A premiação, que acontece sempre no último dia da Convenção, tem como objetivo destacar os melhores atacadistas distribuidores, as maiores caravanas de atacadistas por região e os parceiros fornecedores que criaram os melhores estandes para o evento. Participando desde a edição de 2004, a Pitú considera a Convenção da Abad um excelente momento para prospecção de negócios, lançamentos e relacionamento com clientes.
Comentários
Postar um comentário