A Ypióca, uma das mais tradicionais produtoras de cachaça do Brasil, adquirida pela DIAGEO em 2012, confirma sua participação na 33° Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD 2013), que está entre os maiores encontros de negócios do segmento na América Latina. A feira acontece de 5 a 8 de agosto de 2013 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Nesta edição a marca apresenta seu o novo posicionamento “Vamos Brasilizar”, lançado em julho com uma nova campanha desenvolvida pela agência DM9 Rio. Dentro do novo conceito, a Ypióca irá apresentar um stand simulando um boteco verdadeiramente brasileiro, em espaço de 90 m2, onde os visitantes poderão degustar a bebida genuinamente brasileira, pura ou em drinks. Quem visitar o stand também poderá desfrutar de um happy hour bem brasilizado, com o melhor da música brasileira ao vivo e comidinhas de boteco.
O visitante também poderá conhecer todo o portfolio da Ypióca. Atualmente, a marca conta com 15 produtos ativos, que se dividem em quatro linhas: extrapremium, premium, saborizada, standard e sapupara. O consumidor tem diversas opções, desde cachaças envelhecidas em barris de carvalho, passando por bebidas orgânicas (cana-de-açúcar cultivada com adubo orgânico) e saborizadas (limão e guaraná), até a versão de cachaça com malte.
Sobre a campanha Vamos Brasilizar
Está no dicionário Volpi, é oficial, mas nunca ninguém havia prestado atenção. Brasilizar significa “tornar ou naturalizar brasileiro; brasilificar; abrasileirar”. O verbo é o mote da primeira campanha criada para Ypióca após a gigante Diageo ter comprado a marca há um ano.
A intenção é fazer a Ypióca e a categoria cachaça se comunicar com todos os brasileiros, de todas as classes. “Queremos criar uma conexão ainda maior do brasileiro com a cachaça, uma categoria genuinamente nacional, que chega a se confundir com a cultura nacional”, afirma Eduardo Bendzius, diretor de marketing e vendas da Ypióca.
No principal filme da campanha, o astro John Travolta passeia por uma praia e, passo a passo, vai se relacionando com o que o Brasil tem de melhor: o brasileiro.
Sobre Ypióca
Produzida desde 1846 no Ceará, Ypióca é referência quando o assunto é cachaça. Em 2012, a marca foi incorporada a Diageo, maior empresa de bebidas alcoólicas Premium do mundo. Comercializada em 40 países, a empresa é a maior fabricante de aguardente do Brasil. Todos os processos são sustentáveis, desde o manejo da cana, passando pelo corte da cana-de-açúcar, até a reutilização do bagaço.
Sobre a Diageo
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, GUINNESS®,BAILEYS®, J&B®, BUCHANAN’S®, NEGA FULÔ® e YPIÓCA®. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.
Para saber mais sobre nosso recurso global para promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas através do compartilhamento de ferramentas, informações e iniciativas de boas práticas, visite o site www.DRINKiQ.com.br
Serviço
33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brasil International Expo – ABAD 2013
Data: 5 a 8 de agosto de 2013.
Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, 999, em Fortaleza.
Horários:
05/08 - das 15h30 às 22h
06 E 07/08 - das 14h30 às 22h
08/08 - das 15h30 às 21h
Informações evento: http://www.abad2013fortaleza. com.br
Comentários
Postar um comentário