Pular para o conteúdo principal

Multiplay a partir de primeiro de outubro

Muito se fala sobre a vida moderna e urbana e o quanto a multiplicidade de tarefas faz parte da rotina de muita gente, de todas as idades. Estar no conforto do lar com acesso ao mundo com uma internet veloz, um telefone com direito a ligações ilimitadas e ainda poder usufruir de uma variedade de canais de televisão para os momentos de entretenimento é hoje uma realidade em cerca de 50 milhões de lares brasileiros, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Videomar, razão social da NET Fortaleza, tem a experiência de quase 20 anos no mercado cearense, agregando tecnologia a um atendimento ágil e diferenciado. Agora é hora de evoluir ainda mais e assumir a marca MULTIPLAY, que substitui a anterior a partir de 1º de outubro e se destaca por ser a única 100% local a oferecer o serviço triple play.

A MULTIPLAY vai ampliar a qualidade e diversidade das opções de telefonia, banda larga e TV por assinatura. Segundo o diretor-geral, Eduardo Pauletti (foto), a evolução da marca reflete um novo momento para a empresa, “vislumbramos a oportunidade de criar uma marca 100% cearense, mais identificada com as características locais. Não é uma nova empresa no mercado, nós já estamos aqui há duas décadas, conhecemos esta cidade e nossos clientes. Com a MULTIPLAY, a evolução será contínua e gradativa, visando proporcionar mais vantagens, mais ofertas de canais, mais tecnologia e novos serviços”, destaca.

Até o final de 2013, a empresa irá ampliar a área de extensão de sua rede em Fortaleza e já conta com uma estrutura de atendimento em alto padrão, garantindo o nível de atendimento reconhecido como elevado em todas as pesquisas feitas com os clientes previamente.  Além do atendimento rápido viacallcenter, já conhecido do público (3266.6060), os atendentes MULTIPLAY estarão sempre a postos via chat online no site www.multiplaytelecom.com.br e redes socais, como Facebook e Twitter. “Toda a equipe da MULTIPLAY passa por treinamentos constantes e tem como grande diferencial a proximidade com o público local, sendo uma empresa genuinamente cearense, que gera 400 empregos diretos e 150 empregos indiretos, todos na capital, colaborando para o crescimento econômico do Ceará”, reforça Pauletti.

Crescimento do Mercado
Fortaleza segue acompanhando o crescimento da região e do país também no setor de telecomunicações. Conforme dados divulgados recentemente pela Anatel, somente na região Nordeste, o serviço de TV por assinatura chegou a quase dois milhões de lares. De acordo com o presidente da Anatel, João Resende, a expectativa é de que o mercado de TV paga cresça em 2013 de 10 a 12%, no comparativo com o ano anterior. A economia forte, aumento na concorrência e a expansão dos backbones de banda larga no país levará o mercado de telecomunicações brasileiro a saltar de 73 bilhões de dólares em 2011 para 99,4 bilhões de dólares em 2017, segundo projeção do estudo da Frost & Sullivan “Brazilian Total Telecommunications Services Market”. 

Uma multicampanha para uma geração que está sempre no play

Após a decisão de substituir a marca, a Videomar realizou um estudo em parceria com a agência 3|3|3 Comunicação e chegou ao nome MULTIPLAY. Uma marca moderna, tecnológica e que se molda aos princípios da empresa, ao cenário atual e à relação mantida com clientes.  A estratégia e as peças publicitárias fazem um paralelo entre a multiplicidade da empresa e a velocidade das informações e transformações que influenciam diariamente nossas escolhas.

“Criamos uma marca forte, a MULTIPLAY tem o know-how do mercado de telecomunicações e serviço triple play, com o conceito de multisserviços e de multientretenimento. O mundo "Multi" é dinâmico, multicolorido, multitarefas, multiconhecimento. Todos somos multi, porque estamos em movimento constante, com multiaperfeiçoamentos todos os dias. Já o símbolo "Play" significa avançar, ir em frente. Representa a busca de informações, novidades, evolução, e ainda remete a um dos nossos maiores símbolos: a jangada”, explica Pauletti.

O direcionamento nasceu da compreensão de que, desde cedo, somos incentivados a ser multi-inteligentes, multipopulares, multiadaptáveis. Aliados à experiência e ao conhecimento, esses estímulos evoluem para multipossibilidades. Segundo Márcia Travessoni, diretora da agência, a consciência de que estamos todos conectados instituiu o imediatismo na busca por status, reconhecimento, qualidade e multivantagens. “A MULTIPLAY é uma eficiente e criativa adequação a essa realidade. Afinal, seu público compreende milhares de expoentes desse pensamento multifacetado”, completa. 

A logomarca da MULTIPLAY é forte associada a um nome leve e sonoro, que traduz a expressividade de uma marca regional e a vocação da empresa em ser múltipla. Para Daniel Gandra, diretor de Criação da 3|3|3, as setas que compõem a marca MULTIPLAY, associadas a cores quentes, traduzem nossa luz, nosso clima e o calor humano da nossa gente.  “Esses são os elementos de uma comunicação que reflete exatamente a filosofia da empresa e o perfil de seus clientes, que têm sotaque cearense e olhos para o mundo, inspiração regional e padrão de qualidade internacional”, afirma.  Aos poucos a marca se tornará pública através da imprensa, do adesivamento dos veículos a serviço da MULTIPLAY, do uniformes dos colaboradores, mas a virada oficial será em 1º de outubro, com o início da operação e a veiculação das peças publicitárias nas mais diversas mídias.

Ficha Técnica
Agência: 333 Comunicação
Direção de Criação: Daniel Gandra
Redação: Daniel Gandra 
Direção de Arte: Mario Sanders / Emílson Oliveira
Finalização: Dartagnan Jr./ Pedro Sanders
Atendimento: Gray Sampaio 
Mídia: Sabrina Guimarães
Finalização: Dartagnan Jr./ Pedro Sanders
Atendimento: Gray Sampaio 
Mídia: Sabrina Guimarães
Produtora de vídeo: FT Produções

Direção de cena: Fernando Travessoni 
Aprovação: Eduardo Pauletti


Canais de comunicação reforçam conceito de multiplicidade e regionalismo

A MULTIPLAY,marca comercial da Videomar a partir de 1º de outubro, é uma empresa com orgulho de ser cearense, que fala com seus clientes com sotaque cearense e que é de Fortaleza e para Fortaleza. Para isso, dispõe de diversos canais de relacionamento com o cliente e com o mercado. Além do atendimento telefônico, através do fone 3266.6060, já conhecido do público, os atendentes MULTIPLAY estarão sempre preparados para tirar dúvidas dos clientes via chat online disponível no site www.multiplaytelecom.com.br .

No mesmo endereço eletrônico, ainda é possível conhecer todos os produtos e serviços ofertados pela empresa, consultar programações, promoções, ter acesso à segunda via de boletos de pagamentos em área restrita ao cliente, entre outros.  

O contato com a imprensa fica por conta da AD2M Comunicação, empresa genuinamente cearense com 17 anos de mercado, que também é responsável pela presença nas redes sociais. No Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, a MULTIPLAY manterá um relacionamento direto com o público, oferecendo conteúdo de qualidade.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.