Nexcare, a marca de Cuidados Pessoais da 3M, apresenta a campanha "Defenda seus pés com o Protetor para os pés Nexcare". Assinada pela Agência Pragma Comunicação, a Campanha apresenta os benefícios do produto na vida das mulheres modernas apaixonadas por sapatos. Esse é o primeiro grande investimento que a marca faz no produto já conhecido e aclamado por milhares de consumidoras.
"As mulheres que usam pela primeira vez o Protetor para os pés adoram e comprovam sua eficácia. Na web, o produto é muito comentado em sites femininos e blogs. Com essa ação, queremos apresentar o produto para novas consumidoras que também amam sapatos mas que sofrem com alguns inconvenientes e machucados que muitos modelos proporcionam", comenta Maria Camila Gallo, gerente de produto da divisão de Cuidados Pessoais da 3M.
Em tom bem humorado, a Campanha criada pela Pragma Comunicação faz referência aos sapatos que muitas vezes machucam os pés. No comercial de TV, uma cientista e uma consumidora em um laboratório observam as diferentes espécies de sapatos que machucam e que são predadores de mulheres vaidosas. A solução para se defender deles e prevenir bolhas e machucados nos pés é o Protetor para os Pés Nexcare.
"A campanha destaca a inovação do produto, mostrando-o como essencial para a mulher de hoje. Trabalhamos a ideia de que toda mulher adora sapatos e, mesmo quando estes são novos e as machucam, elas não abrem mão de usá-los. O Protetor para os Pés Nexcare é o herói que permite a prevenção de machucados e bolhas causados pelos sapatos", comenta o diretor da agencia Pragma, Miguel Villalobos. A campanha, segundo ele, terá dois momentos: "no primeiro, serão distribuídas 10 mil amostras grátis, onde as consumidoras poderão solicitá-las através de um site feito especificamente para a campanha. Em um segundo momento, a comunicação reforçará a lembrança da marca e o beneficio do produto". Para adquirir uma amostra, basta acessar o hotsite especial da campanha (www.defendaseuspes.com.br) e se cadastrar. Além disso, serão realizadas ações nas redes sociais e distribuição de kits para blogueiras.
Com direção de Carmine Bagnato da Studio Eletrônico e supervisão de Miguel Villalobos da Pragma Comunicação, a campanha estreia no dia 9 de outubro na TV aberta e a cabo, nos canais Globo, GNT Universal e Viva, e na Internet. Com presença contínua na mídia há três anos consecutivos, a Nexcare mostra com suas peças publicitárias o porquê é a marca mais inovadora na categoria.
Protetor para os pés Nexcare
Sucesso de vendas, o Protetor para os Pés Nexcare é para uso preventivo, indicado para proteger os pés do atrito do sapato e não machucar ou formar bolhas. O rolo de fita transparente e superdiscreta, com picote corta fácil e tamanho personalizado, é fácil de guardar na bolsa e ideal para proteção de calcanhares e dedos.
Recentemente, a Nexcare também lançou os Curativos para os pés, indicados para o uso pós-lesão para proteger os pés já machucados.
Ficha técnica
Título: Cientista
Cliente: 3M
Produto: Protetor para os Pés Nexcare
Peças: Comercial de TV aberta e cabo, Anúncios, Internet, PDV.
Criação: Pragma Comunicação
Redação: Thiago Nadur
Direção de Arte: Ricardo Warth
Direção de Criação: Ricardo Warth
Produção/RTVC: Sarah Alves
Atendimento: Giuliana Castela
Direção de Atendimento: Miguel Villalobos
Aprovação cliente: Adriana Blikstein e Camila Gallo
Produtora/filme: Studio Eletrônico
Produtor Executivo: Mario Palermo Filho
Direção/filme: Carmine Bagnato
Trilha: Lucas Pontes
Website: Digipronto
País de Produção: Brasil
Cliente: 3M
Produto: Protetor para os Pés Nexcare
Peças: Comercial de TV aberta e cabo, Anúncios, Internet, PDV.
Criação: Pragma Comunicação
Redação: Thiago Nadur
Direção de Arte: Ricardo Warth
Direção de Criação: Ricardo Warth
Produção/RTVC: Sarah Alves
Atendimento: Giuliana Castela
Direção de Atendimento: Miguel Villalobos
Aprovação cliente: Adriana Blikstein e Camila Gallo
Produtora/filme: Studio Eletrônico
Produtor Executivo: Mario Palermo Filho
Direção/filme: Carmine Bagnato
Trilha: Lucas Pontes
Website: Digipronto
País de Produção: Brasil
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