Pular para o conteúdo principal

III Villa Mix depois de amanhã

Falta pouco para o melhor encontro da música sertaneja do País. No próximo sábado (seis), depois de amanhã, acontece a terceira edição do Villa Mix em Fortaleza. O festival já se tornou uma das festas mais esperadas das férias, reunindo não só cearenses, mas milhares de visitantes que vêm ao Estado aproveitar esta época do ano. 
O Marina Park Hotel receberá grandes nomes do cenário musical do Brasil. Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Zezé Di Camargo & Luciano, Israel Novaes (foto), Matheus & Kauan e Matheus Fernandes vão garantir a animação do público em shows que prometem ser inesquecíveis.
Com o clima de romantismo e alegria, cearenses e turistas vão poder aproveitar cada momento com três tipos de acessos: pista, camarote Itaipava e Lounge Level One. Os ingressos já estão sendo vendidos na loja do Bloco Eh Loco e Zefirelli. Promovido pela Social Music, o Villa Mix traz a marca de seriedade e compromisso de uma das maiores produtoras de evento do Brasil.
O festival é uma festa conceituada no cenário do sertanejo universitário do Brasil e já acontece em outras cidades do País como Goiânia, São Paulo, Brasília, Teresina, São Luis, Recife, Salvador, João Pessoa e Belo Horizonte. 
ATRAÇÕES
JORGE & MATEUS - Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Foi por meio de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A primeira apresentação foi em 26 de maio de 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário. Em 2007, resultou na gravação do CD e DVD “Ao Vivo Em Goiânia” e estouro da canção “Pode Chorar” por todo o Brasil, fazendo a dupla ganhar disco de ouro. Os versos, “pode chorar, mas eu não volto pra você/ pode chorar, você não vai me convencer/ pode chorar, você se lembra o quanto eu chorei por você?”, logo caíram no gosto dos fãs de sertanejo universitário. A história da dupla foi se construindo e, em 2008, mais uma surpresa agradável: a música “De Tanto Te Querer”, também do CD “Ao Vivo Em Goiânia”, foi escolhida para ser trilha sonora da novela global ‘A Favorita’. O ano de 2009 foi muito importante para Jorge & Mateus, época que conseguiram vários feitos: emplacaram turnê internacional, fizeram três shows nos Estados Unidos; participaram pela primeira vez de um cruzeiro temático de música sertaneja, que teve a sua lotação esgotada 15 dias antes de sair do porto; reuniram um público de 40 mil pessoas em uma apresentação em Goiânia, que foi transmitida ao vivo pelo twitter e gravada pelo canal Multishow em High Definition, sendo o primeiro de uma dupla sertaneja a ser compilado nesse formato. O mais recente álbum apresenta os grandes sucessos dos oito anos de carreira da dupla, e traz também uma nova roupagem da música “Amor Pra Recomeçar”, do cantor Frejat. Mais da metade das faixas gravadas levam a assinatura de Jorge e Mateus, em parceria ou individualmente.
ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO – Uma das duplas mais queridas do Brasil está de volta à Fortaleza. No Villa Mix, eles apresentam o show da nova turnê. Faixa de “Teorias de Raul”, o mais recente CD de Zezé Di Camargo e Luciano, a canção “Flores em Vida” batiza a nova turnê da dupla, que teve sua estreia pelo palco da maior cidade do País: o Citibank Hall, em São Paulo. Os Filhos de Francisco se apresentam, em Fortaleza, com repertório pronto para mobilizar uma plateia que lhes é fiel há mais de 20 anos. Para abençoar a ocasião, a voz de Lima Duarte prenuncia, recitando, a entrada dos músicos em cena, com “Seca Verde” (também faixa do atual álbum), sob a luz que ilumina violões e sanfona, apresentando a dupla e seu novo show. Telas de Led, com imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções, dão o tom high-tech ao espetáculo, que soma, no total, 33 músicas. “E foi vendo aquele mar de gente cantando, todo mundo junto, os versos de ‘É o Amor’, que eu tive a certeza de estarmos no caminho para o sucesso”. É assim que Zezé Di Camargo se lembra da primeira vez em que se viu diante de uma multidão de pessoas que, eufóricas, ouviam e entoavam o primeiro sucesso de sua carreira ao lado do irmão, Luciano. Era novembro de 1991 e o Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, recebia Zezé Di Camargo & Luciano para um show memorável – tanto para o público como para os astros, ambos nascidos bem longe dali, na cidade de Pirenópolis, no Estado de Goiás. Hoje, Zezé (Mirosmar José de Camargo) e Luciano (Welson David Camargo) colhem os frutos de anos de estrada. São 38 milhões de cópias vendidas para 23 álbuns de carreira, fora dois em espanhol e um duplo ao vivo. Na estante, os dois acomodam modestamente três estatuetas de Grammy Latino – por Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e por Melhor Álbum de Música Romântica (2005 e 2010). Ainda em 2004, foram premiados pela ABL, sim a Academia Brasileira de Letras, como Melhor Dupla. Some a isso quatro troféus na categoria de Melhor Dupla de Canção Popular, do Prêmio Tim de Música (2006, 2007 e 2009) e outros dois por 2010 e 2011, quando a contemplação passou a se chamar Prêmio da Música Brasileira.
WESLEY SAFADÃO - Wesley Safadão e sua banda Garota Safada aportam em Fortaleza e levam ao Villa Mix da cidade o seu mais novo show. Esta “tour” é bem diferente das outras já apresentadas pelo artista. O repertório é variado e inédito. Músicas novas, mas que já estão na boca do povo serão mostradas a quem for participar do evento. “A nossa idéia é sentir ainda mais o calor e a emoção dos nossos fãs. O público merece tudo de melhor em nosso show”, diz Wesley, que foi chamado pelo apresentador Faustão como “o novo rei do forró do Brasil”, no programa Domingão. Ainda sobre o repertório, o cantor guarda surpresas. O artista deve mostrar, pela primeira vez, algumas canções que ainda nem foram lançadas. “A pressão é grande. Quem já ouviu as músicas está sugerindo que eu as lance neste Villa Mix, mas vamos ver se é o momento”. O vocalista começou a cantar muito cedo por brincadeira. Depois, subiu aos palcos como dançarino da banda Garota Safada e acabou se destacando no meio artístico. Começou a receber assédio das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Surgiu, assim, o convite para cantar. Sua primeira apresentação foi um sucesso, que permanece até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Com muito carisma e seu jeito inconfundível, ele lidera essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas da País um trabalho sério e muito profissional. Já se apresentou em alguns programas da Rede Globo, como “Criança Esperança” e “TV Xuxa”, além do “Domingão do Faustão”.
MATHEUS & KAUAN - Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Osvaldo P. Rosa Filho (Kauan), naturais de Itapuranga – Goiás, escolheram o amor pela música como profissão desde cedo. Hoje, com 18 e 24 anos, os goianos apaixonados por sertanejo tem uma brilhante carreira a percorrer. Para Kauan, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar. Com o passar dos anos, Kauan mudou-se para os Estados Unidos e residiu por lá um ano, surgiu a oportunidade de formar mais uma dupla em sua carreira. Ao retornar para o Brasil, deparou-se com Matheus cantando e compondo canções belíssimas. A partir daí formou-se mais do que um elo familiar, a conquista de uma união de dois irmãos com a mesma vontade: de cantar e encantar no mundo sertanejo. Eles conseguem mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia mais seus fãs. Prova disso, são inúmeras músicas que não saem da boca da galera, e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas, como: ‘’Meu Coração Pede Carona”, “Tá Combinado”, “Faz Tempo”, “Se tudo fosse fácil”. A dupla uniu-se no ano de 2010. Devido a grandes composições, Matheus e Kauan vêm se destacando no cenário musical sertanejo. A música ‘‘Até o amanhecer” teve como participações: Gusttavo Lima, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Jorge& Mateus, Pedro Paulo & Matheus, Guilherme & Santiago, Maria Cecília& Rodolfo e Alexandre Peixe. Em março de 2013, aconteceu a gravação do primeiro DVD, um grande marco para a carreira da dupla, que contou com uma mega estrutura montada em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e recebeu convidados, contratantes e celebridades de todo o País. As participações de renome Jorge & Mateus, Luan Santana, Michel Teló e Humberto & Ronaldo, abrilhantaram um repertório que foi muito elogiado pela crítica especializada, contando com músicas autorais inéditas e algumas regravações.
ISRAEL NOVAES – A simplicidade e determinação são marcas do paraense Israel Novaes. Foi na igreja que teve seu primeiro contato com a música. Natural da cidade de Breves (PA), resolveu ir para Goiânia cursar a faculdade de Direito, mas o curso foi interrompido pela musicalidade que falou mais alto e acabou conquistando o Brasil com suas músicas. Em novembro de 2011, subiu ao palco e foi apresentado para o público em um dos maiores Festivais Sertanejos do País – Caldas Country. A música “Vem ni mim Dogde Ram” já havia estourado, dando início a uma carreira promissora no sertanejo. O hit fez o cantor conhecer os quatro cantos do Brasil apresentando seu show, já que a música estava entre as mais tocadas nas principais rádios. Com a mistura do “arrocha” dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram “O cara do Arrocha”. “Gosto de misturar todos os estilos e de encontrar a verdade musical”, declara o artista. No início de 2013, ele lançou mais um hit de sucesso, a música “Vó! To Estourado”. A agenda de shows aumentou ainda mais e Israel teve a oportunidade de mostrar seu talento em renomados programas de televisão, como: Domingão do Faustão, Xuxa, Big Brother Brasil 13, Eliana, Caldeirão do Huck, Legendários e muitos outros. Israel Novaes também é um compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente Pra Mim” na voz de Gusttavo Lima, e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo.
MATHEUS FERNANDES - Após ganhar seu primeiro violão de um grande amigo, destinou-se a estudar, mesmo que sozinho, a arte de tocar o instrumento que sempre o acompanha. Como explica Matheus, foi o “Destino! Descobri e me encontrei com a música. Grande presente”. E foi justamente este violão que fez surgir um novo talento no cenário musical do Sertanejo Universitário. O jovem cantor já está em seu terceiro CD autoral, que traz suas canções mais famosas como “Mulherada na Lancha”, “Chama o Samu”, “Mete Ficha” e outras. Em geral, esta terceira fonografia autoral do também compositor, contém temáticas sobre o dia a dia de muitas pessoas: relacionamentos, amores, amizade e festas. Em junho de 2013, ele gravou seu primeiro DVD. Um palco foi montado no Beach Park, especialmente para a ocasião. Contou com a participação da dupla Humberto & Ronaldo, Israel Novaes e os cantores da banda baiana Oito7 Nove4 (Rafa e Pipo Marques).

INGRESSOS
Além dos ingressos de pista, o evento vai dispor de mais dois acessos:
Lounge Level One - Um espaço com acesso exclusivo para o folião curtir o melhor Do Villa Mix. O Camarote Lounge Level One será totalmente Open Bar de Uísque 8 anos, Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água, além de Frontstage e entrada exclusivas. Classificação: 18 anos.
Camarote Itaipava - Visão privilegiada, Fronstage exclusivo e, ao adquirir o ingresso, serão entregues tickets de uísque ou tickets de vodka ou tickets de cerveja, mais duas águas ou dois refrigerantes. 

Serviço
Data: 6 de dezembro
Local: Marina Park Hotel
Informações: (85) 3264.8091
Classificação: 18 anos

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não