A Alshop, Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, realizará no dia 07 de outubro, em Fortaleza, a 4ª Edição do BRASILSHOP, importante Congresso voltado ao setor varejista de Shopping Center no Brasil.
Realizado há 15 anos em São Paulo, o Congresso contará com um time de especialistas de diversos segmentos que irão se apresentar para uma plateia formada por cerca de 300 empresários varejistas locais. Serão discutidos temas da atualidade ligados ao mercado, seus desafios, soluções e inovações, tais como: economia, varejo digital, comportamento de consumo, marketing e tendências do varejo.
Para Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, o Brasilshop Fortaleza é muito importante para o setor varejista local, “Pela concentração de empresários que este evento produz, o Brasilshop tem mostrado a importância do comércio nacional no desenvolvimento da capacidade produtiva e na geração de riquezas para o Brasil, aproximando lideranças políticas e econômicas para a solução de eventuais obstáculos nas áreas tributárias, trabalhistas e burocráticas”.
Com a missão de catalisar as transformações que estão acontecendo no mundo, com impacto direto no segmento varejista, o evento pretende provocar os participantes (empresários, varejistas, administradores e profissionais da indústria de shopping centers) a saírem do lugar comum e programarem ações diferenciadas a partir de uma nova atitude frente aos negócios e uma nova forma de relacionamento, que afetará diretamente aos consumidores.
O evento que já aconteceu neste ano em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia, após a edição de Fortaleza, será realizado ainda no Rio de Janeiro.
Programação: Realizado há 15 anos em São Paulo, o Congresso contará com um time de especialistas de diversos segmentos que irão se apresentar para uma plateia formada por cerca de 300 empresários varejistas locais. Serão discutidos temas da atualidade ligados ao mercado, seus desafios, soluções e inovações, tais como: economia, varejo digital, comportamento de consumo, marketing e tendências do varejo.
Para Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, o Brasilshop Fortaleza é muito importante para o setor varejista local, “Pela concentração de empresários que este evento produz, o Brasilshop tem mostrado a importância do comércio nacional no desenvolvimento da capacidade produtiva e na geração de riquezas para o Brasil, aproximando lideranças políticas e econômicas para a solução de eventuais obstáculos nas áreas tributárias, trabalhistas e burocráticas”.
Com a missão de catalisar as transformações que estão acontecendo no mundo, com impacto direto no segmento varejista, o evento pretende provocar os participantes (empresários, varejistas, administradores e profissionais da indústria de shopping centers) a saírem do lugar comum e programarem ações diferenciadas a partir de uma nova atitude frente aos negócios e uma nova forma de relacionamento, que afetará diretamente aos consumidores.
O evento que já aconteceu neste ano em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia, após a edição de Fortaleza, será realizado ainda no Rio de Janeiro.
08h00 - 09h00 | Recepção / Credenciamento | |
09h00 - 09h30 | Abertura | |
09h30 - 10h30 | A classe média foi ao paraíso! | Renato Meirelles, Presidente, Data Popular |
10h30 - 11h30 | Tendências para o mercado de shopping | Nabil Sahyoun, Presidente, Alshop |
11h30 - 13h00 | Almoço | |
13h00 - 14h00 | ||
14h00 - 15h00 | ||
15h00 - 15h30 | Coffee Break | |
15h30 - 16h30 | Como vender para o cliente pós digital? | Mario Almeida, Fundador, DNA Shopper Mobile Retail |
16h30 - 17h30 | Usando seu Dom para fazer Brand | Marinho Ponci, ex Diretor da Chilli Beans e Diretor Executivo da Dom 48 Franchising |
Serviço
4º BRASILSHOP CONGRESSO DO VAREJO – EDIÇÃO FORTALEZA
Data: 07/10/2015, 4ª feira
Horário: 08h às 17h30
Local: Hotel Gran Marquise
Endereço: Av. Beira Mar - 3980 - Praia do Mucuripe - Fortaleza – CE
Para maiores informações acesse o link: http://www.alshop.com.br/
Patrocínio: SEBRAE, Banco do Nordeste e Governo Federal
Partner Shopping : Shopping Del Paseo
Fornecedor: Getnet
Patrocínio palestra: Grand Shopping
Parceiro de mídia: Jornal Valor Econômico
Apoio: DNA Shopper, Esperienza!, Intranet Mall
Sobre a Alshop
Com mais de 40 mil associados em todo o país, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) representa hoje cerca de 139 mil lojistas dos 889 shopping centers instalados no País. A entidade foi criada em 1994 e é membro da Federação Nacional de Varejo norte-americana (NRF), do Forum for International Retail Association Executives (FIRAE) e do International Council of Shopping Center (ICSC). Presidida por Nabil Sahyoun, tem como missão representar o varejo do setor e ser um elo entre lojistas, empreendedores, poder público e demais segmentos da economia, visando o fortalecimento e a capacitação do mercado
Por meio da Alshop, os associados contam com uma rede de benefícios que inclui assessoria jurídica, acesso a informações dirigidas, fornecedores e prestadores de serviços homologados à entidade e descontos em eventos. A entidade dispõe de canais de comunicação impressos e eletrônicos, como a revista AlShop, o Guia Oficial do Varejo de Shopping – Quem é Quem e o Portal Alshop (www.alshop.com.br), além de marcar presença nas mídias sociais, como Twitter (@alshopbrasil) e Facebook (alshop – Associação Brasileira).
Por meio da Alshop, os associados contam com uma rede de benefícios que inclui assessoria jurídica, acesso a informações dirigidas, fornecedores e prestadores de serviços homologados à entidade e descontos em eventos. A entidade dispõe de canais de comunicação impressos e eletrônicos, como a revista AlShop, o Guia Oficial do Varejo de Shopping – Quem é Quem e o Portal Alshop (www.alshop.com.br), além de marcar presença nas mídias sociais, como Twitter (@alshopbrasil) e Facebook (alshop – Associação Brasileira).
Comentários
Postar um comentário