Pular para o conteúdo principal

Bazar la Boutique Festas

Para materializar os sentimentos e votos de felicidade e renovação que ficam mais fortes no final do ano, o Centro de Eventos do Ceará recebe nos dias 5, 6 e 7 de novembro, o Bazar la Boutique Edição Festas, das 10 horas às 21 horas, trazendo as melhores marcas, parceiros e proporcionando aos seus clientes a oportunidade perfeita de economia nas compras de final de ano no maior Bazar do País. Evento consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza, o Bazar La Boutique (BlB) chega à sua Edição Festas, convidando à renovação e, mais uma vez, trazendo novidades para quem quer renovar o guarda roupas com looks incríveis sem gastar muito, com descontos de até 80% em todos os cartões, além de ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de moda e arte, programação musical, lounges interativos, praça gastronômica, disponibilidade de estacionamento privativo e a grande novidade da edição, a participação da clínica Estética Hollywood, uma franquia com os melhores serviços de beleza e estética presente em todo o Brasil, assinada pelo Dr. Rey.
Mantendo o seu conceito em reunir as melhores marcas com os maiores descontos, o BlB – Edição Festas conserva a parceria com marcas de renome que já figuraram em edições anteriores nos seus 4.500 m² de área de circulação. Os clientes poderão contar novamente com: Água de Coco, Carmen Steffens, Westfall, Arezzo, Meia Sola, Itamaraty, Martins Presentes, Cosbel, Mimaquile, Sombrancelhas Design, Meio Tom, Gaída, Lasso Lingerie, Joiola, Jolie, Agnelli, Forum, Evidência Collection, Rouge, Usted, Athos, Due Store, Amarelô, Menta Café, Ahaze, La Concha, Ensemble, Vovó Quem Fez, Fridíssima, La Plage, Molly Bloom, T-Shirt in Box, Outlet Lingerie, Les Alis, Abacaxi Club, Sis Couture, Dogana, Dólmen, Stalker, Zefirelli, Tiny Cats, Manotropo, Colmeia, Allamar, DLT, Ju Xavier, LulyBel, Parisiense, MC Garvey, Esquisitinha, Vieux Gitan, Banca, Dhorum, Corpo Malhado, SapatiereK, Linda Clara, Dellírio, GK Fashion, Say So, Dorothy, Angelique, Leli Correia, Rihomo, Hammel, Tom Red, Amanda Novack, Clora, Beetop, Súria, Scarpiera, Falx, Tressam, Simulassão, Graziano Modas, RF, Boana, Ganz Hang, Ferrovia, Cullen Store, D´Noite, Kronne, Boldness, Uau Conceito, Sonho dos Pés, Luciana Rangel, Anjo Colours, Sagian, GF Baby, Cipolla, Horus, Il-K, além das novas lojas que chegam para somar, dentre elas, Marisol, Santa Lola, Feminize, Julich, Mauy, Buho, Alphabeto, Datelli, Nobre Bijoux, Abasouj, Mercado Mulher, Rosamango, Coisas de Casa, Gamane Fitness, Skyler, Clikks e muito mais.
Além das oportunidades imperdíveis de compras, a Edição Festas terá alguns Lounges de Serviços como o da Sobrancelhas Design, oferecendo serviços diferenciados para seus clientes; o Espaço de Beleza e Estética assinado pela Cosbel, com os melhores produtos de beleza, a Mimaquile, comercializando o que há de melhor no mundo das maquiagens, do Beach Park que comercializará seus pacotes com descontos e fará diversas ações em seu espaço, além da clínica Estética Hollywood by Dr. Rey, apresentando seus tratamentos de beleza, realizando serviços e fechando seus pacotes com descontos especiais. “É uma excelente oportunidade para driblar a crise econômica e política que nosso país tem passado durante este ano e comprar peças novas com preços mais acessíveis, tanto para passar as festas de final de ano como para presentear parentes, amigos e até durante o tradicional amigo secreto”, reforça o diretor do BLB, Angelo Bau.
Babado Coletivo no Bazar La Boutique
Com o sucesso da participação de novas marcas locais na edição passada, o Bazar La Boutique abre espaço novamente para novos designers do cenário cearense. Em um Lounge de 32m², o público do evento poderá conferir marcas autorais que mostram pra que vieram. Quem assina esse espaço são os talentosos meninos do Babado Coletivo, Zé Filho e Hadji Aires, que além de estarem à frente da Exposição de Arte com a Ahaze, marca de autoria deles, uniram as marcas La Plage, Vovó Quem Fez, Fridíssima, Molly Bloom e Ensemble para comercializarem seus produtos com descontos em um espaço super aconchegante, além de levarem novidades. Para quem já conhece o Babado Coletivo, sabe que esse espaço não vai passar em branco.
Responsabilidade Social une-se à Arte
Sempre consciente do seu papel social, o Bazar La Boutique reafirma, em mais um ano, o apoio às atividades do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). Com o tema “Luz dos Olhos”, o projeto nasce da união da marca Ahaze com o curso de Design de Moda da Universidade de Fortaleza em prol do Instituto do Câncer do Ceará para dar uma nova esperança aos pacientes que lutam pela vida. A parceria idealizada pelo Bazar La Boutique, visa desenvolver uma coleção de produtos de moda inspirada na vivência dos pacientes que buscam a liberdade em todos os seus signos e significados e carregam nos olhos a luz que vem de dentro. Todos esses produtos estarão à venda no ICC Store nos dias do evento, onde toda a verba é revertida para a instituição. Além disso, o ICC levará produtos que fizeram sucesso nas edições anteriores para serem comercializados com descontos ainda maiores.
Exposição de Arte Ahaze
Trazendo toda a esperança que se renova a cada ano, a Ahaze apresenta a coleção Luz, com cores claras para alegrar o presente e iluminar os caminhos futuros, por um mundo mais leve, a mulher linda e forte sempre em movimento com os vestidos longos e curtos, macaquinhos e pantalonas, tudo de acordo com cada estilo e pensando no conforto de um réveillon com paz e amor no coração. Para aquelas que gostam de um colorido e cores fortes e vibrantes, a Ahaze traz também a coleção Maracatu, levantando mais uma vez o empoderamento da mulher sem fricote. A mulher de todas as cores e raças. São blusas, croppeds, saias, shorts, uma mistura que representa o Brasil, com modelagens fluidas, decotes e do trabalho artesanal sempre presente. Além das coleções, o espaço trará também oficinas gratuitas de bordado, recorte e papel com os artistas Flávia Rodrigues, Pedro Augusto Araripe e Fiorela Castro assinando cada oficina dessas respectivamente.
Exposição de Moda Unifor
O Curso Design de Moda da Unifor entra em festa com as novidades do Bazar La Boutique Edição Festas. Apresentando um desfile com as coleções que receberam menção honrosa no Unifor Moda Integra 2015.1, evento que agrega os saberes e fazeres de cada um dos cinco semestres que compõem o curso. Os temas das coleções que serão desfiladas são: o Gótico, com looks desenvolvidos pelos alunos do primeiro semestre; a Arte Dèco, da turma do 2º semestre; e o Tropicalismo dos alunos do 3º semestre, além de produtos específicos desenvolvidos com o tema livre, pelos alunos do quarto semestre. Nas exposições, os trabalhos dos alunos irão surpreender com as “Sandálias dos Sonhos” e das Moulages criativas com vestidos de papel criados na disciplina Laboratório de Criação. Na visitação ao stand o público receberá bonecas de papel para serem trabalhadas de forma criativa e poderão interferir na criação de uma roupa com renda de papel. E, ainda durante o evento, acontecerão as oficinas de Ilustração Criativa, em que o público poderá “fazer a festa” com sua criatividade fazendo aplicações de materiais como fitas, tecidos e aviamentos em uma ilustração de moda. 
Diversão para todas as idades
O melhor momento de compras do ano garante ainda muita animação para manter os clientes no pique da maratona de compras. O Bazar La Boutique conta com a curadoria musical do DJ Gilvan Magno, referência em Fortaleza e conhecido por quem já frequenta o bazar. A festa contará ainda com um time de profissionais que comandará as pickups do evento durante os três dias de lazer. O exército musical será composto por nomes de peso no cenário musical da cidade, como o DJ Marcos BDR, DJ Lohan, DJ Lobinha, DJ Lara Schneider, além do Dj da Jovem Pan Danny Kelton.
Os pequenos, como sempre, também têm garantia de muita diversão ao acompanhar os pais ao BLB. O Papai Noel chega mais cedo em Fortaleza e irá aterrissar na Brinquedoteca Reino de Dusty, que reserva diversas atividades gratuitas de entretenimento para as crianças, com uma equipe de profissionais preparada para recebê-los. Nesta edição, haverá também, contação de histórias com livrinhos, oficina de guirlanda com prato de papelão, confecção de cartão natalino, boneco de neve com algodão, porta treco de natal na garrafa pet, carimbos natalinos com tampinhas e apliques de eva, confecção de árvore de natal com forminhas de doces, oficina de cupcake natalino, teatro de fantoches, camarim fashion, além da visita ilustre do Mickey e Minnie, animação com a palhaça Jujuba e muito mais. A Brinquedoteca Reino de Dusty conta com programação durante todo o horário de funcionamento do bazar, das 10 horas às 21 horas. 
Para todos os paladares
O espaço gastronômico do BlB é sempre um recanto delicioso para descansar e repor as energias entre uma compra e outra. A Edição Festas mantém as parcerias de sucesso da anterior, com os combos incríveis da Master Pizza; os doces e salgados de dar água na boca da Tortelê; a sorveteria 50 sabores com seus sorvetes incríveis; os churros deliciosos da Las Arteiras Churreria, além de contar com novos parceiros, pois nessa edição, o evento terá a participação também da mais nova hamburgueria da cidade, Hamburgueria 88 e o Dr. Açaí, o melhor açaí de Fortaleza!
Retrospectiva do Bazar La Boutique
Em maio de 2010, o consultor de varejo Angelo Bau e a estilista Manuela Bau trouxeram para Fortaleza um novo conceito de compras, o Bazar La Boutique. Com o objetivo de unir sofisticação, cultura, responsabilidade social e diversão para toda a família, o evento foi criado com o cuidado de ter uma diversidade de marcas participantes dentro de todos os segmentos, com qualidade, para serem vendidas dentro da proposta de desconto. O evento surgiu da necessidade do mercado em escoar seus produtos de coleções anteriores, porém de uma forma conceituada. A primeira edição do BlB aconteceu em um espaço de 1.500m² com 30 stands de vendas e 7 lounges interativos, que foram ocupados por lojas e serviços que acreditaram em um projeto totalmente inovador, onde mais tarde, abriria um novo mercado na cidade. No segundo semestre de 2010, o BlB ampliou o projeto inicial para um espaço com o dobro de tamanho da primeira edição, com 52 stands de vendas e novos lounges cheios de dinamismo e intervenções durante os três dias de BlB. No começo de 2012, além da 5ª edição em Fortaleza, aconteceu em paralelo a primeira expansão do projeto, no Rio Grande do Norte. De volta a Fortaleza, após mais uma edição do BlB, em janeiro de 2013, os organizadores do evento criaram algo diferente de tudo que já tinham feito, o La Boutique Summer, que durou todo o período de férias no Porto das Dunas, com suas lojas instaladas dentro de containers. Em 2013, o projeto passou a acontecer no maior Centro de Eventos da América Latina, com 4.500m², onde se solidifica a cada edição como o maior Bazar do País em número de marcas participantes e público. 
• Bazar La Boutique – Edição Festas
Local: Centro de Eventos do Ceará - Avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz 
Data: de 5 a 7 de novembro de 2015
Hora: 10 às 21 horas
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".