A Narita Design&Strategy assina um dos projetos mais aguardados do ano para quem é fã de chocolate – as identidades visuais da Páscoa Lacta, que estão nos pontos-de-venda de todo o País neste ano. São, ao todo, 28 embalagens das linhas de Rituais de Páscoa, Ovos para Dividir com a Família, Ovos para os Familiares e Ovos para Conhecidos, que compreende marcas como Sonho de Valsa, Laka, Diamante Negro, Grandes Sucessos, BIS, entre outros.
A parceria da Narita Design&Strategy com a marca já dura dez anos, período no qual a agência desenvolveu projetos icônicos, que garantiram dinamismo e destaque para Lacta. Que, em 2016, segue com uma identidade mais clean, que privilegia a marca e cor proprietária de cada produto.
Sobre a Narita Design&Strategy: Fundada há 17 anos pelo premiado e conceituado designer Mário Narita, que há 39 anos está no mercado, a Narita Design&Strategy é referência na construção de estratégia de marca, design gráfico e estrutural (embalagens) e identidade visual para grandes marcas. É conhecida por sua entrega de ponta para companhias como Ambev, PepsiCo, Kimberly-Clark, Unilever, Mondelez, Sanofi Aventis, BIC, Seara, Cargill, entre outras. Através de metodologia própria chamada Processo Límbico, tem o ser humano como seu centro de desenvolvimento de projetos, através de estudos como análise de tendências, ambiente competitivo, hábitos e ambientes de consumo, entre outros, para chegar a um design que gere resultado e fortaleça a marca. Sua estrutura conta com aproximadamente 43 profissionais, distribuídos entre atendimento, estratégia, criação, produção e finalização. Além do Brasil, já foram desenvolvidos projetos para Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Colômbia, Costa Rica, Peru, Equador e Venezuela, assim como projetos que foram estendidos a mais de 90 países ao redor do mundo.
Comentários
Postar um comentário