Pular para o conteúdo principal

Centerplex Cinemas

A rede Centerplex Cinemas inicia mais uma semana com novidades cinematográficas lançadas ao redor do mundo. Hoje (9), entrarão em cartaz os filmes: “Cinquenta Tons Mais Escuros”, adaptação do segundo livro da saga de drama erótico sucesso mundial e estrelado pelos astros Jamie Dornan e Dakota Johnson; “LEGO Batman: O Filme”, animação que conta a história do homem morcego no formato do brinquedo querido por todas as idades; “Até o Último Homem”, drama dirigido por Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield e Vince Vaughn, grande homem que dedicou sua vida à ala médica para ajudar soldados durante a Segunda Guerra Mundial; e “Jackie”, biografia dramática que mostra o trauma vivido por Jacqeline Kennedy, após o assassinato de seu marido e presidente dos Estados Unidos na época, John F. Kennedy.
Além disso, os filmes: “O Chamado 3”, “Estrelas Além do Tempo”, “A Chegada”, “La La Land – Cantando Estações”, “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, “A Bailarina”, “Minha Mãe É Uma Peça 2” e “Moana – Um Mar de Aventuras”, permanecem em exibição nas salas dos complexos da rede no Grand Shopping, Shopping Via Sul e North Shopping Maracanaú.
Sala Mega
Oferecendo uma experiência única de imersão e com capacidade para mais de 300 lugares, o novo espaço possui tecnologia de ponta e convida o público a entrar no novo mundo sonoro com Dolby Atmos. A sensação é de se transportar para dentro da história com um som que se move de forma arrebatadora e envolvente. 
Promoção Refil Especial Centerplex
A partir desta quinta-feira, a rede Centerplex lança mais uma promoção em sua bomboniere. Os clientes que adquirirem um balde promocional terão direito a um refil de pipoca. As opções de baldes disponíveis para escolha são: “Animais Fantásticos”, “Rogue One” ou “Moana”.
Pré-Venda “A Bela e a Fera”
Os ingressos para o filme “A Bela e a Fera” já podem ser adquiridos. A pré-venda do remake da Disney, em live action do conto de fadas com Emma Watson e Dan Stevens, está disponível na bilheteria dos cinemas e no site da Ingresso.com. O filme será lançado no Brasil no dia 16 de março.
Todos Pagam Meia 
A promoção acontece sempre às segundas, terças e quartas, exceto feriados, em qualquer horário de exibição. Já a promoção “Quanto Mais Cedo Melhor” é exclusiva para as sessões nas salas em 2D iniciadas até as 14h59. Outra promoção de destaque é a “Família Unida”, que garante entretenimento para uma família composta de até dois adultos e de duas crianças (limite 12 anos) em qualquer horário de exibição aos sábados, domingos e feriados.
A rede de cinemas Centerplex apresenta um projeto arquitetônico exclusivo em suas salas, com projetores de última geração para exibição de filmes em 2D e 3D em alta qualidade de som e imagem. Os equipamentos digitais garantem uma exibição mais nítida e perfeita. Além disso, para maior comodidade e conforto aos espectadores, oferece moderna estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingresso e pipocas, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet. No País, são mais de 60 salas de cinema.
Sinopse dos filmes:
Cinquenta Tons Mais Escuros
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.
LEGO Batman: O Filme
Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência para que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o vilão Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego, isso porque Batman não o reconhecer como seu maior arquinimigo.
Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Porém, durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.
Jackie
Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.
O Chamado 3
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.
Estrelas Além do Tempo
1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial, ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda separação racial entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde funcionárias negras são obrigadas a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.
TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva
Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). 
A Chegada
Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, local que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.
La La Land – Cantando Estações
Ao chegar em Los Angeles, o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
A Bailarina
Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa e consegue uma vaga no Grand Opera, onde terá muitas aventuras.
Moana – Um Mar de Aventuras
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
Minha Mãe é uma Peça 2
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal, Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova Iorque.
Confira a programação: 

CENTERPLEX NORTH MARACANAÚ 

Sala 01

LEGO BATMAN O FILME 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:40 - 18:15. sáb, dom: 13:15 - 15:40 - 18:15



RESIDENT EVIL 6 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 20:45



Sala 02

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária : 16 - Duração: 117min. qui : 00:05 - 13:30 - 16:10 - 18:40 - 21:15. sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 13:30 - 16:10 - 18:40 - 21:15



Sala 03

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00 - 17:45 - 20:30







Sala 04



MOANA UM MAR DE AVENTURA 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:00 - 16:40



O CHAMADO 3 2D DUB - Flat TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 102min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 19:15 - 21:30



CENTERPLEX GRAND SHOPPING MESSEJANA

Sala 01

LEGO BATMAN O FILME 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:30 - 17:00



RESIDENT EVIL 6 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 19:30 - 21:50



Sala 02

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui: 00:05 - 13:45 - 16:20 - 19:00 - 21:40. sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 13:45 - 16:20 - 19:00 - 21:40



Sala 03

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:30 - 18:15 - 21:00



Sala 04

A CHEGADA 2D LEG - Scope SUSPENSE - Faixa Etária: 10 - Duração: 117min. qua: 20:00



ATÉ O ÚLTIMO HOMEM 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 139min. dom: 20:00



ESTRELAS ALÉM DO TEMPO 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: Livre - Duração: 127min. qui, ter: 20:00



JACKIE 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 14 - Duração: 100min. sex: 20:00



LA LA LAND 2D LEG - SCOPE DRAMA - Faixa Etária: Livre - Duração: 129min. sáb, seg: 20:00



MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 2D DUB - Scope COMÉDIA - Faixa Etária: 12 - Duração: 86min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 17:45



MOANA UM MAR DE AVENTURAS 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00







Sala 05



MOANA UM MAR DE AVENTURAS 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:00



O CHAMADO 3 2D DUB - Flat TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 102min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 16:45 - 19:15 - 21:30



CENTERPLEX VIA SUL



Sala 01

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui: 00:05 - 21:45. sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:45

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 2D DUB - Scope COMÉDIA - Faixa Etária: 12 - Duração: 86min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 17:00



O CHAMADO 3 2D DUB - Flat TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 102min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:30 - 19:30



Sala 02

A CHEGADA 2D LEG - Scope SUSPENSE - Faixa Etária: 10 - Duração: 117min. ter: 20:00



ATÉ O ÚLTIMO HOMEM 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 139min. sáb, qua: 20:00



ESTRELAS ALÉM DO TEMPO 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: Livre - Duração: 127min. qui, dom: 20:00



JACKIE 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 14 - Duração: 100min. sex: 20:00



LA LA LAND 2D LEG - SCOPE DRAMA - Faixa Etária: Livre - Duração: 129min. seg: 20:00



MOANA UM MAR DE AVENTURAS 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:45 - 17:30. sáb, dom: 12:00 - 14:45 - 17:30



Sala 03

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB DOLBY ATMOS - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:00 - 20:30. sáb, dom: 12:15 - 15:00 - 20:30



CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D LEG DOLBY ATMOS - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 17:45



Sala 04

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária : 16 - Duração: 117min. 09/02/2017 - 09/02/2017 qui : 00:05 - 12:45 - 15:30 - 18:15 - 21:00 10/02/2017 - 15/02/2017 sex, sáb, dom, seg, ter, qua : 12:45 - 15:30 - 18:15 - 21:00 Via Sul



Sala 05

LEGO BATMAN O FILME 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 13:30 - 16:00 - 18:30



RESIDENT EVIL 6 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 20:45



Sala 06

A BAILARINA 2D DUB - SCOPE ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:15. sáb, dom: 12:00 - 14:15



RESIDENT EVIL 6 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 19:00



TOC 2D DUB - Scope COMÉDIA - Faixa Etária: 14 - Duração: 105min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 16:30 - 21:30



Valores dos ingressos:



CENTERPLEX MESSEJANA 
Sessões 2D / Convencionais

Seg., e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)

Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)


Sessões em 3D

Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)

Ter. e qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$24,00 (Inteira) e R$12,00 (Meia)



CENTERPLEX VIA SUL

Sessões 2D / Convencionais

Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)

Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)



Sessões em 3D

Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)

Ter. (exceto feriados) - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)

Qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia) 



Valores Via Sul Sala MEGA.

Sessões 2D / Convencionais

Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$19,00 (Inteira) e R$9,50 (Meia)

Ter. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)



Sessões em 3D

Seg. (exceto feriados) - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)

Ter. (exceto feriados) - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia)

Qua. (exceto feriados) - R$25,00 (Inteira) e R$12,50 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia) 

FAMÍLIA UNIDA – R$55,00 (2D) / R$62,00 (3D)

QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia)



NORTH SHOPPING MARACANAU

Sessões 2D / Convencionais 

Seg., Ter. e Qua. (exceto feriados) - R$18,00 (Inteira) e R$9,00 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)


Sessões em 3D

Seg., ter. e qua. (exceto feriados) - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)


FAMÍLIA UNIDA – R$48,00 (2D) / R$52,00 (3D)

QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia) 


Promoções: 



Refil Especial Centerplex. *A partir desta quinta-feira




O cliente poderá escolher o balde de um dos filmes: “Animais Fantásticos”, “Rogue One” ou “Moana”. Na compra do balde terá direito a um refil de pipoca.


Todos Pagam Meia Entrada 



- Promoção válida para 2D e 3D;

- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia o dia todo.

- Não é necessário a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada. 



Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$12,00 (Inteira) e R$6,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59) 

- Promoção válida para sessões com início até as 14h59 

- Promoção não válida para 3D 

- Válida somente sábados, domingos e feriados. 


Família Unida (2D) - R$51,00 


- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.

- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 



Família Unida (3D) - R$57,00



- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.

- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não