Pular para o conteúdo principal

Nos shoppings

North Shopping Fortaleza
Quinta-feira – Aula de Zumba – 18h – Gratuito
Todas as quintas-feiras, o North Shopping Fortaleza leva ao público aula de zumba com foco na preparação para o Carnaval. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Quinta-feira – Carnaval no North Shopping Fortaleza – 19h – Gratuito
Confete, glitter e purpurina ganham destaque em fevereiro no North Shopping Fortaleza. Todas as quintas de fevereiro, o Bloco Carnavalesco Bons Amigos se apresenta e garante a folia com sua bateria eletrizante. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (17) – Show de Humor – 19h – Gratuito
O North Shopping Fortaleza anima as noites de sexta-feira com Show de Humor. Os melhores comediantes da cidade fazem a alegria do público durante todo o mês de fevereiro. Essa semana, o palco é do humorista Manguaça. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábados – Samba, chorinho e feijoada - 12h – Gratuito
No mês do Carnaval, aos sábados, o North Shopping Fortaleza oferece ao público o autêntico ritmo dos boêmios botecos com aquele samba malandro e o chorinho compassado, tudo regado a muita feijoada. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (18) – Festival de Bandas - 18h – Gratuito
O Festival de Bandas do North Shopping Fortaleza segue no mês de fevereiro e tem como objetivo apresentar artistas e seus trabalhos autorais e covers por meio de uma seleção de grupos. Neste sábado, a banda Sinática apresenta seu repertório ao público. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Domingo (19) – Carnaval Infantil – 17h – Gratuito
Os pequenos se esbaldam no Carnaval Infantil do shopping. Na programação, atrações como a Jujubanda, concurso de fantasias, recreação com escultura de balões e pintura de rosto, distribuição de kits de carnaval com confete e serpentina e personagens animando o público. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

North Shopping Jóquei
Últimas semanas - Até 24 de fevereiro – Labirinto Selvagem
Imagine como seria caminhar entre animais de diversas espécies em tamanho real, como dinossauros e macacos. Essa é a atração que o North Shopping Jóquei proporciona ao público a partir de sexta-feira, dia 13, com a exposição Labirinto Selvagem. A mostra interativa traz um mundo selvagem com grandes esculturas, réplicas de Velociraptors, Triceraptors, um crânio de Tiranossauro Rex, além de uma cabeça de King Kong com 1,70m de altura. Entrada: R$ 10,00. Local: Piso 1, próximo à loja Ri Happy.

Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h30 com a profª Rayara Costa, na Praça de Alimentação (Piso 3). Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 19h, com vagas limitadas, próximo ao Estacionamento Acesso B. Às terças, tem Muai Thay com o mestre Rafael Morais, às 19h, no Piso 1, em frente à loja Renner. Já nas quintas a modalidade da vez é o Jiu-jitsu, também com o mestre Rafael Morais, às 19h, também no Piso 1.

Sexta (17) – Happy Hour Carnaval no Jóquei – 19h - Gratuito
No mês de fevereiro, a folia é quem manda no Happy Hour do North Shopping Jóquei com especial de Carnaval. Quem balança o público com um repertório super animado é João Nobre e Banda Banderô. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (18) – Projeto Verão Jóquei com Fit Dance – 16h - Gratuito
O shopping ajuda você a se preparar para a estação com aulas de Ritmos do Verão. São coreografias preparatórias para o Carnaval ministradas pelo Prof. Soberano. O projeto Fit Dance dá apoio ao evento, apresentando as melhores coreografias dos clips e baladas para o público cair na dança! Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (18) – Escolinha de Futebol de Mesa – 14h - Gratuito
O North Shopping Jóquei oferta escolinha de Futebol de Mesa. Com organização do Praciano Clube Futmesa, a ação tem 40 vagas disponíveis para quatro turmas, com inscrições nos horários das aulas. As turmas são de Showbol de Mesa, Futsal de Mesa, Society de Mesa, Pastilha, Dadinho e 12 Toques. Local: Piso 2.

Domingo (19) – Bloquinho Infantil Acadêmicos do Jóquei – 16h - Gratuito
É Carnaval no North Shopping Jóquei e a criançada tem programação garantida todos os domingos, com a banda Do-Ré-Mix e um trio elétrico no estacionamento do shopping, animando a comunidade. As crianças podem ir fantasiadas para curtir a folia como a imaginação pedir. Local: Gramado do Acesso B.

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Via Sul Shopping
Segundas e quartas-feiras – Aulas de Ritmos – 19h – Gratuito
Com foco no Carnaval, as aulas de Ritmos do Via Sul Shopping, a partir deste mês de fevereiro, ganham mais um dia e convidam o público a movimentar o corpo ao som de ritmos latinos. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Terças e quintas-feiras – Treino Funcional – 19h – Gratuito
A partir de fevereiro, o Via Sul Shopping oferta aulas de Treino Funcional, para dar uma força a quem deseja praticar atividade física e abraçar a boa forma. Os treinos são às terças e quintas, com inscrições durante o horário de aula. Local: 4º Piso, próximo ao cinema.

Quinta (16) – Programação de Humor – 19h – Gratuito
Risada garantida no happy hour de quinta-feira no Via Sul Shopping. O show de humor fica por conta da comediante Fransquinha. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sexta (17) – Programação de Carnaval – 19h – Gratuito
O Bloco do Via Sul Shopping faz o aquecimento para folia! Todas as sextas, a Bateria Mix ocupa o shopping com muito batuque, ritmo e alegria para deixar o público em clima de Carnaval. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (18) – Samba com Feijoada – 12h
A trilha sonora da feijoada de sábado no Via Sul Shopping é da banda Samba de Repente. A ação é uma parceria com o restaurante Divino Fogão. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (18) – Programação Infantil – 17h
Os sábados de fevereiro são recheados de oficinas para as crianças, como o tema Carnaval. Muito colorido e animação dão o tom da criação de colares havaianos. Local: 3º Piso.

Domingo (19) – Programação Infantil de Carnaval – 17h – Gratuito
O Carnaval das crianças está garantido na programação de domingo do Via Sul Shopping. Até o Carnaval, a meninada participa de bailinho com a Jujubanda, concurso de fantasia, oficinas com pintura e balões e outras atrações super divertidas. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Lounge Manhattan
Sábado (18) – Baile de Carnaval Infantil – 15h30 – Gratuito
O Lounge Manhattan recebe neste sábado bailinho infantil comandado pela Banda Descoladinhos Mix e desfile de fantasias e premiação para a vencedora. Local: Lounge Manhattan (Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza).

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não