sexta-feira, 16 de junho de 2017

Segurança

A Servis Segurança segue fortalecendo sua parceria com a rede BR Malls, uma das maiores do país.
Este mês, passou a responder pela segurança do Shopping Granja Viana (SP). A empresa já atua nos shoppings Rio Anil (MA), Paralelas (BA) e Estação (MG).
Somente estes contratos geram uma receita de mais de R$ 1 milhão/mês à empresa.
Segundo o presidente do Grupo Servis, Giuliano Loureiro, parcerias com grandes players como esse vão contribuir para um crescimento da Servis na casa dos 14%, com um faturamento de cerca de 500 milhões.

Dia do Sonho

Sempre engajado em proporcionar inclusão e felicidade, o Beach Park, melhor parque aquático da América Latina, realiza, amanhã (17), o Dia do Sonho. Em mais uma parceria com a ONG Sonhar Acordado, a ação vai reunir 200 crianças apadrinhadas por 100 voluntários para um dia inteiro de diversão no parque aquático, com direito a transporte e lanche. A oitava edição do evento, que acontecerá de 9 às 17 horas, oferece a oportunidade dessas crianças desfrutarem gratuitamente as atrações do Beach Park, além de fortalecer vínculos de amizade e companheirismo com os jovens voluntários.
Com inscrições esgotadas, o Dia do Sonho recrutou pessoas acima de 16 anos para participar da ação. Cada voluntário será o padrinho de duas crianças durante o evento e poderá se divertir nas atrações do Beach Park junto dos seus apadrinhados, além de participar diretamente de um momento inesquecível na vida dessas crianças.
“Contribuir com a realização desse projeto é permitir que o sonho dessas crianças se torne realidade e que elas possam brincar e desfrutar de um ambiente de muita alegria e amor. Temos a certeza que milhares de sorrisos brotarão nos rostinhos e significarão um muito obrigado” afirma Maab Salgado, Relações Públicas do Beach Park.
O Dia do Sonho não é a única ação social promovida pelo Beach Park Resort. Através do Beach Park Solidário, o Beach Park desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social. 
Serviço
Dia do Sonho
Dia: 17/6 (sábado)
Horário: 9 às 17 horas
Local: Beach Park
Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 quilômetros de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários doTripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. 
Serviço
Beach Park:

Planet

Com o objetivo de desenvolver integralmente crianças e adolescentes por meio do esporte, o Instituto PLANET firmou parceria com o Instituto Esporte Mais e, promoverá, a partir de amanhã (17), a primeira aula de futebol utilizando a metodologia Treino Social. De acordo com o calendário divulgado pelas instituições, as atividades serão promovidas aos sábados, de 17 de junho a 1º de julho, das 15h30 às 17h30, no Centro Administrativo da PLANET SMART CITY. Com o desenvolvimento do projeto, cerca de 120 crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos serão contempladas com a ação.
Além das aulas de futebol, os participantes poderão visitar a Biblioteca PLANET, fazer empréstimos de livros, desenvolver aptidão artística e assistir filmes no Cine PLANET. “O Instituto PLANET considera o desenvolvimento das pessoas o elemento mais importante na formação de uma cidade inteligente verdadeiramente sustentável no equilíbrio social, ambiental e econômico, e reconhece o esporte como uma das ferramentas para alcançar este equilíbrio. É objetivo do instituto também envolver as crianças, os adolescentes, os pais e os familiares nas atividades da PLANET SMART CITY”, explica Jessyca Rodrigues, coordenadora do evento. 
Para a realização das atividades as instituições contam com uma equipe de profissionais de Educação Física capacitados na metodologia Treino Social que contribuirão voluntariamente com o evento. A programação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone: (85) 9 9711-8820 ou pelo e-mail: institutoplanet@gmail.com, com nome completo da criança ou adolescente, idade, nome do responsável e telefone para contato.
Sobre a metodologia Treino Social
A metodologia esportiva implementada no projeto é voltada para o ensino do futebol e esportes coletivos que visa uma abordagem integral do indivíduo e foca em competências e habilidades de cinco naturezas: emocional, social, física, técnica e tática, com o objetivo de promover a reflexão e a prática cidadã.
O Treino Social traz na prática do futebol as reflexões para a vida. A metodologia é composta por dois manuais destinados a treinadores de futebol: Apostila 1 – treinadores que atuam com crianças entre 6 e 13 anos; e Apostila 2 – para treinadores que trabalham com adolescentes a partir de 14 anos de idade. O Treino Social auxilia profissionais que trabalham tanto em Organizações da Sociedade Civil (OSC’s ou ONGs), escolas, iniciação esportiva, clubes de futebol, programas governamentais (municípios, estados e união), iniciativas privadas, entre outros. Seus princípios pedagógicos se encaixam em qualquer manifestação esportiva, seja rendimento, educacional ou participação.
Instituto Planet The Smart City
É uma entidade de caráter filantrópico sem fins lucrativos que nasceu da percepção de oferecer aos moradores da primeira Smart City Social um organismo com o compromisso e a responsabilidade social de nutrir e gerenciar, sem custos adicionais aos moradores, os projetos de interesse público, idealizados e desenvolvidos para a promoção dos QUATRO PILARES de sustentação de uma SMART CITY SOCIAL: pessoas, planejamento urbano e arquitetura, tecnologia e serviços e meio ambiente. Sua principal missão institucional é, portanto, atender às demandas voltadas para os serviços disponibilizados aos cidadãos e desenvolver meios de promover a integração social, ambiental e econômica em sua região de atuação.
Serviço
Inscrições: Até 30 de julho (gratuitas)
Contato: (85) 9 9711-8820 ou institutoplanet@gmail.com
Local: Centro administrativo da PLANET SMART CITY (CE 341 - Próximo à lagoa do Croatá.
São Gonçalo do Amarante.)

No Cinema do Dragão


'Arraiá dos Matutinhos'

Entrando no clima das festas juninas, nos finais de semana 17 e 18 e 24 e 25 de junho, acontece a campanha infantil “Arraiá dos Matutinhos”. Um ambiente bem caipira está montando para receber as famílias no piso L1 das 16 às 19 horas.
A festa é gratuita e inicia com o Trio Pé de Serra, que toca os grandes sucessos do forró tradicional nordestino. Os pequenos vão se divertir com: maquiagens especiais no Camarim Matuto, com o Touro Mecânico e com as mais variadas brincadeiras como pescaria e jogo das argolas. Tudo isso acompanhado de saborosas comidinhas típicas das festas juninas.
Além de tudo isso, o Del Paseo está com a promoção Estacionamento Grátis. A cada R$ 35,00 em consumo na praça de alimentação, nos espaços gourmet e na loja Baby Dog, o estacionamento sai gratuitamente. A promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas, e sábados e domingos, o dia todo.
Serviço
Shopping Del Paseo
Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Arraial Dom Pedro

O Hotel Dom Pedro Laguna, localizado no Complexo Aquiraz Riviera, promoverá o “Arraial Dom Pedro”, no próximo dia 24 de junho (sábado). Em clima de festas juninas, haverá quadrilhas, forró pé de serra e barraquinhas com comidas típicas. O Dom Pedro Laguna ainda possui apartamentos disponíveis para o evento. As reservas podem ser feitas através do (85) 3388.3000 ou pelo site: http://www.dompedro.com/Principal/Hoteis/Brasil-Ceara/Dom-Pedro-Laguna
O Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort foi eleito, em 2015 e 2016, o melhor resort de praia da América do Sul no prêmio World Travel Awards 2016, considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo. Em 2015, o hotel também foi considerado o melhor resort do Brasil.
Construído ao longo de uma lagoa navegável de 15 mil m2, o resort tem 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas, com piscina privativa e algumas com acesso direto à praia.
Sobre o Aquiraz Riviera
Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).
O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe AquirazRiviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

Enel

Clientes com débito na conta de energia de todo o Ceará terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Entre 19 de junho e 7 de julho, a Enel Distribuição Ceará realiza um novo feirão de negociação em suas lojas de atendimento.
Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, com juros zero e sem atualização da dívida . As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em 2016, nos meses de março e novembro, a Enel Distribuição Ceará realizou outros feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 38.274 parcelamentos.
Durante o período do feirão, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.
Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas. 
Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.
Serviço
Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Enel Distribuidora Ceará 
De 19 de junho a 7 de julho
Nos dias 24 de junho e 1º de julho (sábados), o serviço não será disponibilizado para os clientes.
Local: todas as lojas Enel Distribuidora Ceará no estado
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) eTwitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Na AL-CE

Agenda de Eventos da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE)


16/06/2017 - 08:00 às 18:00
XXII ENCONTRO NACIONAL DOS GRUPOS DE APOIO À ADOÇÃO
16/06/2017 - 19:00
PALESTRA SOBRE "PLANTIO NACIONAL DA UDV"
17/06/2017 - 08:00 às 18:00
XXII ENCONTRO NACIONAL DOS GRUPOS DE APOIO À ADOÇÃO
19/06/2017 - 08:00 às 17:00
II CONFERÊNCIA MUNICIPAL SAÚDE DA MULHER
19/06/2017 - 08:00 às 17:00
REUNIÃO COM A RS2 PARA ELABORAÇÃO E VALIDAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS SISTÊMICOS DO SGQ
20/06/2017 - 08:00 às 11:30
"O PARLAMENTO E SUA HISTÓRIA"
20/06/2017 - 08:00 às 17:00
II CONFERÊNCIA MUNICIPAL SAÚDE DA MULHER
20/06/2017 - 11:00
SEGUNDO EXPEDIENTE DESTINADO A COMEMORAÇÃO DO PROGRAMA MAIS PAIC - PROGRAMA MAIS APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ.

107 anos do TJA


18767553 1545548435516324 7028147659866888153 n
 
Arraiá do Zé de Alencar, uma festa para comemorar os 107 anos TJA
Você, sua família, seus amigos, sua turma, seus companheiros, todos, simplesmente, todos são muito convidados para o Arraiá do Zé de Alencar, uma festa que irá reunir tradição e alegria, no jardim mais famoso de nossa cidade.
O Theatro José de Alencar estará de portas abertas para todas as crianças, com umArraia Infantil da Cumade Iracema, comidas típicas, jogos, brincadeiras, quadrilha infantil e muito mais.
Esta festa é uma festa para todas as famílias de nossa cidade, para que as solteiras e os solteiros unidos na fé em Santo Antônio vejam nascer daí outros casamentos.
Uma festa que é a mais pura diversão. Das danças populares ao popular erudito, forró de raiz e pé no chão. O aniversário é do TJA, mas a festa é para você !!!
unnamed
132101339
THEATRO JOSÉ DE ALENCAR
A pedra fundamental do prédio que seria o Theatro foi lançada em 1896, no centro da praça Marquês do Herval, hoje praça José de Alencar. Mas o projeto não foi concretizado e dois concursos públicos foram realizados. No entanto, a obra realmente construída pouco tem das linhas apresentadas nos concursos. A ideia de construir um teatro jardim foi concebida através do projeto do capitão Bernardo José de Melo. Em 1904, na segunda administração de Nogueira Acioli, é oficialmente autorizada a construção do Theatro José de Alencar através da lei 768, de 20 de agosto.
Porém, passaram-se ainda quatro anos para as obras começarem, exatamente no dia 06 de junho de 1908, quando toda a estrutura metálica já se encontrava em Fortaleza e foi apresentada em praça pública numa grande exposição. As peças metálicas vieram de Glasgow, na Escócia, importadas pela Casa Boris e fundidas pela Walter Mac Farlane & Companhia.
O Theatro José de Alencar foi inaugurado oficialmente no dia 17 de junho de 1910, com a banda sinfônica do Batalhão de Segurança, regida pelos maestros Luigi Maria Smido e Henrique Jorge. Na praça, rodas de fogo, morteiros, foguetes e girândolas num verdadeiro milagre pirotécnico, abrilhantavam a festa. No início do século, ao fazer o projeto arquitetônico do Theatro José de Alencar, o capitão Bernardo José de Mello imaginou um teatro – jardim. Mas o jardim mesmo só foi construído anos depois da festa de inauguração, na reforma de 1974 a abril de 1975. Ele ocupa todo o espaço vizinho ao Theatro, pelo lado leste, onde havia antes um prédio que primeiro abrigou o Quartel de Cavalaria e em seguida o Centro de Saúde. Foi demolido em 1973.
Um novo prédio foi incorporado ao Theatro José de Alencar na reforma de 1989 a 1990. Identificado como anexo, o prédio situa-se no lado oeste, logo atrás da antiga sede da Faculdade de Odontologia. Possui 2.600 metros quadrados e dois pavimentos, com acesso independente pela rua 24 de Maio. Referência artística e turística nacional, o Theatro José de Alencar desempenha importantes papéis na vida cultural cearense. Na qualidade de Teatro Monumento oferece não só a mais seleta programação cênica do Estado, mas, também, a mais ativa e diversificada pauta de atividades socioculturais e artísticas do eixo central de Fortaleza.
Com a dinâmica possibilitada pelo Centro de Artes Cênicas do Ceará (CENA) – unidade multifuncional anexa, o Theatro José de Alencar se afirma como espaço aglutinador de pesquisa, formação, produção e difusão artística, se transforma em palco de inclusão social e firma seu compromisso com o futuro.
Curioso exemplar da arquitetura eclética no Brasil, o Theatro José de Alencar, além da sala de espetáculo em estilo art noveau, dispõe de auditório de 120 lugares, foyeur, espaço cênico a céu aberto e o prédio anexo, com 2.600 metros quadrados, que sedia o Centro de Artes Cênicas (CENA), o Teatro Morro do Ouro, com capacidade para 90 pessoas, a Praça Mestre Pedro Boca Rica, com palco ao ar livre e capacidade para 600 pessoas, a Biblioteca Carlos Câmara, a Galeria Ramos Cotoco, quatro salas de estudos e ensaios, oficinas de cenotécnica, de figurino e de iluminação, abrigando ainda a Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho e o Curso Princípios Básicos de Teatro e Circo.
Além destes palcos propriamente ditos, vários modos de ser teatro se cruzam no dia a dia do TJA, concebendo para cada cena, outros espaços cênicos como a calçada voltada para a Praça José de Alencar, o saguão e o pátio interno (entre o primeiro e o segundo blocos), o porão sob o chamado palco principal, o espaço expositivo da Galeria Ramos Cotôco, o palco da sala de espetáculos, a área dos jardins e as demais salas de ensaio: Sala de Canto Paulo Abel, Sala de Dança Hugo Bianchi e Sala de Música Jacques Klein, as oficinas de Iluminotécnica Álvaro Brasil, de Cenotécnica Helder Ramos e de Figurino Flávio Phebo.
17630139 1466674650070370 8823848563741545177 n
MAIORES INFORMAÇÕES: (85) 3101-2583
Toda a programação está sujeita a alterações.
Os Ingressos são vendidos conforme disponibilidade dos produtores em nossa Bilheteria.Seguimos a Lei da Meia Entrada (Lei n° 12.933/2013).
Para receber nossa programação cadastre-se através do email: tja.comunica@gmail.com.
barra logos TJA 1
 

Em Quixadá


Em Sobral

Estão abertas até 21 de julho, as inscrições para o curso de formação em Robótica Educacional. Promovido pela Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Universidade Federal do Ceará, o curso é voltado para alunos e professores das escolas da rede pública de ensino.
O objetivo do curso é contribuir para o desenvolvimento da qualidade da educação, despertando o interesse pela ciência e tecnologia nos professores e estudantes. Além disso, o curso visa complementar a formação dos professores, ao realizar a integração do ensino de Matemática e Física.
As aulas serão realizadas um sábado por mês, das 8 às 12 horas, no Palácio das Ciências e Línguas Estrangeiras, além das atividades no ambiente virtual de aprendizagem. O resultado final será divulgado no dia 28 de julho. A validação da inscrição será feita através de participação na aula inaugural, no dia 19 de agosto. As aulas seguem até o dia 25 de novembro e como culminância do curso será realizada uma competição de robótica no dia 9 de dezembro. Os certificados serão expedidos pela Seduc Sobral e pela UFC.
- Leia o edital: https://goo.gl/SlAcSW
- Faça sua inscrição: https://goo.gl/5YFqxW

Em São Gonçalo

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove a III Gincana Juventude nas Férias, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, que será realizada no distrito de Croatá, nos dias 29 e 30 de julho. 
A edição, que conta com o tema “A BR e seus encantos”, abordará assuntos como diversidade, questões de gênero, violência, prevenção, meio ambiente e saúde. 
Para o coordenador de Juventude, Cleyton Oliveira, este momento vem se tornando um dos principais movimentos de juventude no município. As inscrições poderão ser realizadas até 20 de junho através do link https://www.facebook.com/comissao.provas.

Adutor do Castanhão

O juiz da 32ª Vara Federal no Ceará, Danilo Dias Vasconcelos Almeida determinou a instauração de inquérito a ser conduzido pela Polícia Federal (PF), nos autos relativos às delações dos ex-executivos da Odebrechet, Ariel Parente Costa e João Pacífico, no âmbito da Operação Lava Jato, que noticiam crimes nas obras do sistema de transferência de água para Fortaleza, através de adutor do Açude Castanhão, em 2005.
Para Danilo Almeida as investigações devem apurar todos os crimes relatados nas colaborações premiadas, em relação a todos os seus autores. O juiz entende que seria prematuro afastar investigações em relação a determinadas pessoas ou fatos.
Danilo Almeida negou a remessa dos autos ao Distrito Federal para apuração os ilícitos imputados ao ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA). Segundo o juiz, uma vez que esses crimes teriam ocorrido no Ceará, traz a competência para a Seção Judiciária do Ceará. Por fim, não foi acolhida a solicitação de que as condutas imputadas ao assessor do MPF-CE, Marco Antônio de Alencar Araripe sejam conduzidas apenas no âmbito do Ministério Público Federal. O magistrado considera que tal investigação deve ser conduzida também pela Polícia Federal.
Em novembro de 2016, Geddel se demitiu da secretaria de Governo. Aliado de Michel Temer, ele deixou o cargo após ser acusado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero de pressioná-lo para liberar uma obra em Salvador.
A decisão indeferiu os pedidos formulados pelo Ministério Público Federal do Ceará (MPF-CE). O órgão solicitou instauração de inquérito apenas quanto aos fatos delitivos atribuídos a César Pinheiro,
ex-secretário de Recursos Hídricos do Ceará, e a Leão Humberto Montezuma, ex-superintendente de Obras Hidráulicas do Ceará. Em sua manifestação, o MPF-CE pediu também a extinção da punibilidade do ex-governador cearense Lúcio Alcântara (PR) e de ex-secretário de Recursos Hídricos, Edinardo Ximenes, além da extinção de punibilidade dos representantes das empreiteiras Andrade Gutierez e Queiroz Galvão.
As colaborações premiadas de executivos do Grupo Odebrecht noticiam a ocorrência de vários ilícitos, especialmente corrupção ativa e passiva (pagamentos e recebimentos de vantagens indevidas em relação a funcionários públicos), peculato-desvio (recebimento por serviços não executados), fraude à licitação (por meio do ajuste entre concorrentes) e lavagem de dinheiro (utilização de casa de câmbio para mascaramento do ilícito).
A defesa de Geddel mesmo com o caso sendo investigado na Justiça Federal do Ceará só vai se manifestar quando for intimada a depor. Lúcio Alcântara negou qualquer favorecimento na obra. As
defesas de César Pinheiro, Leão Montezuma e Marco Antônio Araripe esperam ter acesso ao processo para se manifestarem.
A família de Edinardo Rodrigues (in memorian), através de nota de esclarecimento diz que "é com muita indignação que toma conhecimento pelos meios de comunicação sobre a denúncia infundada acerca de suspeita de desvios de recursos da obra de uma adutora do Castanhão. Tal denúncia é uma
infâmia contra um homem público que não pode mais se defender pessoalmente. Diante dos fatos, a família envidará esforços no sentido de esclarecer judicialmente a delação".

Água Innovation

O I SEMINÁRIO ÁGUA INNOVATION – Soluções para a segurança hídrica, que acontece nos dias 21 e 22 de junho no Centro de Eventos do Ceará, surgiu com a proposta de reunir importantes especialistas do setor de água para discutir as melhores e mais viáveis soluções para a segurança hídrica no Ceará. Na prática, o encontro pretende construir um cenário de debate sobre a gestão eficaz dos recursos hídricos, com a apresentação de inovações tecnológicas utilizadas atualmente e cases com características de integração e continuidade, apontando caminhos para a construção de soluções coletivas importantes para a consolidação de uma gestão de águas.
Isso porque um dos principais gargalos da humanidade é o acesso à água potável. Enquanto a demanda por esse recurso só aumenta, a tendência é que a disponibilidade continue caindo, devido a fatores como os impactos decorrentes das mudanças climáticas e o aumento da população mundial, entre outros. Levando em consideração o caso brasileiro que, apesar de ser a maior potência hídrica do planeta, com 12% da disponibilidade mundial de água potável em seu território, ainda assim está passando por uma grave crise hídrica. Acontece que no país as reservas não estão distribuídas de maneira uniforme pelo território (80% está na região Amazônica) e ele está passando pela maior crise hídrica de sua história. Os problemas são maiores para a Região Nordeste, que possui apenas 4% dos recursos hídricos do país, mas que abriga 35% da população brasileira, em sua maioria famílias de baixa renda.
Para o deputado estadual Carlos Matos, presidente do Conselho Técnico Organizador do evento, esse encontro veio para discutir alternativas inovadoras para a questão hídrica no Estado: “É inquestionável a importância da água para a vida humana e para o desenvolvimento sustentável de qualquer setor. Durante muitos anos se trabalhou para aumentar a oferta da água no Estado, mas tão importante quanto isso é ter uma demanda racional e inteligente, para que o balanço hídrico possa permitir a segurança que tanto precisamos. No seminário, vamos discutir cinco painéis: inteligência na gestão de águas, gestão de crise nas cidades, impactos da Transposição do Rio São Francisco, inovação nos recursos hídricos no ecossistema de águas e o futuro das águas do Ceará. São temas de grande impacto para contribuir com o assunto no Ceará”, revela.
O evento é promovido e realizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção (Sinduscon) e Jornal O Povo, e conta com o apoio do Ministério da Integração, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (FACIC) e Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE). As inscrições para o I SEMINÁRIO ÁGUA INNOVATION podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://bit.ly/2rAPgxe

Programação
O SEMINÁRIO ÁGUA INNOVATION – Soluções para a segurança hídrica será guiado por cinco eixos temáticos principais: Inteligência da gestão das águas; gestão de crise de água nas cidades; São Francisco - Gestão e impactos econômicos e sociais; inovação na gestão de águas e o futuro das águas no Ceará. Os palestrantes convidados para o encontro discorrerão acerca desses temas tendo o suporte de especialistas e pessoas com ampla experiência em recursos hídricos no Ceará. A partir dos eixos principais, todos os temas secundários que englobam o assunto serão abordados.
21 DE JUNHO DE 2017 (quarta-feira)
13h
Credenciamento
14h às 15h30min
Solenidade de Abertura com presença de autoridades convidadas
15h30min às 16h40min
Palestra: Inteligência na gestão de águas
Presidente da mesa: Marcos Holanda
Presidente do Banco do Nordeste do Brasil
Palestrante: Jerson Kelman
Presidente da SABESP - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo
Debatedor: Francisco Teixeira
Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Ceará
Debate
16h40min
Intervalo
17h05min às 18h30min
Painel: Gestão de crise de água nas cidades
Presidente da mesa: André Montenegro
Presidente do Sindicato das Construtoras do Ceará
Palestrantes:
Joaquim Gondim
Superintendente de Operações e Eventos Críticos da Agência Nacional de Águas
Cássio Ramos Peixoto
Secretário de Infraestrutura Hídrica do Estado da Bahia
Debatedores:
Neuri Freitas
Presidente da CAGECE - Companhia de Água e Esgoto do Ceará
Águeda Muniz
Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente do município de Fortaleza
Helvécio Mattana Saturnino
Presidente da Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem
18h30min às 19h
Palestra: A saúde na água que você bebe
Palestrante: Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM
Superintendência Ceará
Debatedor: Júlio Sales – Instituto Água
22 DE JUNHO DE 2017 (quinta-feira)
13h30min às 14h55min
Painel: São Francisco – Gestão e Impactos econômicos e sociais
Presidente da mesa: Marlon Carvalho Cambraia
Secretário de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional
Palestrantes:
Kênia Régia Anasenko Marcelino
Presidente da CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba
Joaquim Gondim
Superintendente de Operações e Eventos Críticos da Agência Nacional de Águas
Case: Experiência Americana de Transposição
Palestrante: Larry Simpson
Consultor de Recursos Hídricos (EUA)
Debatedores:
Raimundo Gomes de Matos
Deputado Federal, Presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras do São Francisco na Câmara Federal
Carlos Matos
Deputado Estadual, Presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras do São Francisco na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Debates
14h55min às 16h20min
Painel: Inovação na segurança hídrica
Presidente da mesa: Carlos Matos
Deputado Estadual, Presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras do São Francisco na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Palestrantes:
Isam Sabbah
Professor do ORT Braude College for Engineering (Israel)
Larry Simpson
Consultor de Recursos Hídricos (EUA)
Eduardo Gaspar
Inovador-chefe do Banco do Nordeste do Brasil
Debatedores:
Silvio Carlos Ribeiro
Diretor de Agronegócio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará
Helder Cortez
Diretor de Unidades de Negócio do Interior da CAGECE -Companhia de Água e Esgoto do Ceará
Debates
16h20min às 16h50min
Intervalo
16h50min às 17h20min
Palestra: Água para todos – Ministério da Integração Nacional
Palestrante: Marlon Carvalho Cambraia
Secretário de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional
Debatedor: Gadyel Gonçalves
Presidente da APRECE – Associação dos Municípios do Estado do Ceará
17h20min às 17h50min 
Palestra: Análise Territorial – Contribuições para usos múltiplos das águas
Pedro Cavalcante
Especialista em Projetos de Cooperação Técnica Internacional do IICA
17h50min às 19h
Painel: Pensando o futuro das águas no Ceará
Presidente da mesa: Maia Júnior
Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
Palestrantes:
Eudoro Santana 
Pacto das Águas 
Ângelo Guerra
Diretor Geral do DNOCS
Francisco Teixeira
Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Ceará
Carlos Matos
Deputado Estadual, Presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras do São Francisco na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS INTEGRADOS
21 DE JUNHO DE 2017 (quarta-feira)
PROGRAMAÇÃO EVENTO INTEGRADO STARTUPS/UNIVERSIDADES
ESCOPO: Evento que vai reunir alunos universitários e startups com soluções para as temáticas escolhidas pela organização referentes à segurança hídrica.
Especialistas nos desafios propostos terão 30 minutos para apresentar todos os temas. E as equipes participantes terão 5 minutos de pitch para defender seu projeto.
Serão, no máximo, 3 projetos por tema, tendo apenas um vencedor por tema, totalizando 08.
Temas para debate:
1- Reuso
2- Desperdício
3- Dessalinização
4- Água Subterrânea
5- Tarifa Inteligente
6- Demanda Inteligente
7- Tecnologia para Aquicultura
8- Qualidade da Água
9h às 12h
Apresentação das soluções para os temas propostos pela organização. Os 08 melhores projetos serão selecionados por uma comissão julgadora e apresentar-se-ão no evento oficial, à tarde, no espaço Hubine.
17h às 19h
Apresentação dos 08 melhores projetos sobre segurança hídrica, em paralelo terá a demonstração dos 5 ou mais protótipos escolhidos em formato feira de ciências.
- Momento Coca-Cola: palestra do Movimento Coletivo sobre o edital Água + Acesso e seus 9 desafios.
22 DE JUNHO DE 2017 (quinta-feira)
9h às 12h
Encontro do SISAR – Sistema Integrado de Saneamento Rural
Coordenação: Otaciana Alves – CAGECE
14h às 18h
Mostra de protótipos e tecnologias
17h
Lançamento da Câmara Temática da Água e Desenvolvimento do Ceará
Coordenação: Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará
17h
Apresentação das Rotas Estratégicas Setoriais do Programa para Desenvolvimento da Indústria (FIEC)

Morre Paulo Bellini

Lamento muito a morte de Paulo Bellini, empreendedor que engrandeceu o nome do país em todo o mundo. Minha solidariedade à família e amigos.

'O Jardim das Aflições'

Um marco para o cinema nordestino. É assim que começamos a narrar sobre o documentário de longa-metragem “O Jardim das Aflições”. Esse destaque à região Nordeste, dar-se pelo fato do filme ser dirigido pelo pernambucano Josias Teófilo, e ter ultrapassado às fronteiras do Brasil, chegando às salas de cinemas dos EUA.
“O Jardim das Aflições” chega a Fortaleza, hoje, com sessões iniciadas a partir das 21 horas, no cinema UCI Kinoplex do Shopping Iguatemi. O público finalmente poderá conhecer o documentário, filmado em outubro do ano passado na Virgínia (EUA).
O documentário, dirigido pelo diretor pernambucano Josias Teófilo e produzido por Matheus Bazzo, é um estudo poético sobre um dos intelectuais mais influentes do Brasil contemporâneo: o filósofo Olavo de Carvalho. “A originalidade de ‘O Jardim das Aflições’ é tratar de filosofia seriamente”, afirma Josias.
O filme causou repercussão na mídia, ganhando espaço, por exemplo, nos sites Omelete e UOL. “O Jardim das Aflições” foi destaque também na BBC Brasil, nos jornais Correio de Minas, Diário de Pernambuco e Jornal do Commercio, entre outros.
A polêmica é um dos fatores que chama atenção ao filme. “O Jardim das Aflições” foi rejeitado em todos os festivais no qual foi inscrito – decisões nas quais o diretor Josias Teófilo vê um julgamento político, não estético. “O mais curioso é que, apesar da polêmica, não é um documentário político”, diz Josias, que hoje mora em Petersburg, nos Estados Unidos.
O longa retrata o cotidiano do filósofo Olavo Carvalho em sua casa, na Virgínia. A obra capta a atmosfera de trabalho intelectual, convívio familiar e, principalmente, o seu pensamento filosófico — exposto em momentos distintos da sua rotina, com temas específicos encadeados numa narrativa. A dualidade entre a vida cotidiana e a transcendência filosófica é o eixo de sustentação do documentário, que mostra a filosofia corporificada pela sua presença.
Financiamento coletivo
O Jardim das Aflições se diferencia da maior parte da produção cinematográfica brasileira pela forma com que foi viabilizado: sem verba pública, editais ou leis de incentivo, financiado através de uma rede de colaboradores, que se tornam também difusores do projeto. O filme captou cerca de 315 mil reais em três fases de arrecadação, por meio de 2.800 investidores. Foi o maior crowdfunding (financiamento coletivo) já feito no país.
O nome do documentário é homônimo ao livro de Olavo de Carvalho, cujos temas (principalmente a ideia de jardim na tradição filosófica) são tratados no filme. A música original foi composta por Guto Brinholi, compositor brasileiro que mora na Itália, e executada no acordeon pelo músico Vladislav Cojoru.
Nas sessões privadas e nos teasers distribuídos online, “O Jardim das Aflições” têm chamado atenção pela alta qualidade da fotografia, da direção e da trilha sonora.
Palestra
“Por Trás do Jardim das Aflições”, esse será o tema da palestra promovida pelo Grupo de Estudos Veritas, que será ministrada pelo diretor e produtor do filme, Josias Teófilo e Matheus Bazzo, respectivamente. Ambos vão falar sobre os desafios na direção e produção do longa, além dos obstáculos, resultados e repercussão em torno do “O Jardim das Aflições”. O evento é gratuito e acontece amanhã (17), a partir das 14h30, na rua General Sampaio, 1572 – Centro, Fortaleza (Ceará).
SERVIÇOS | ESTREIA ‘O JARDIM DAS AFLIÇÕES”
Quando: Sexta-feira (16)
Hora: 21 horas
Onde: UCI Kinoplex - Shopping Iguatemi
Quanto: Valor da sessão normal (Verificar no site do UCI Iguatemi)
Vendas: Bilheteria do UCI
Classificação: Livre
SERVIÇOS | PALESTRA ‘POR TRÁS DO JARDIM DAS AFLIÇÕES”
Quando: Sábado (17)
Hora: 14h30
Onde: Rua General Sampaio, 1572 – Centro, Fortaleza (Ceará).
Quanto: Entrada Gratuita
Informações: Renata - 99900 3900

No Centerplex


Atenta aos grandes lançamentos, a rede Centerplex Cinemas já iniciou a pré-venda dos aguardados filmes que abrem a temporada das férias de julho: “Meu Malvado Favorito 3” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Para garantirem as entradas, os espectadores podem adquiri-las, presencialmente, nas bilheterias ou pelo site ingresso.com. No Ceará, as novidades serão exibidas nos complexos do Shopping Via Sul, North Shopping Maracanaú e Centerplex Maranguape Shopping Mall.
Com grande expectativa de atração do público infantil, “Meu Malvado Favorito 3” terá estreia nacional em 29 de junho. Nesta sequência da animação, o personagem Gru terá a surpresa de encontrar o seu irmão gêmeo, o Dru. Já em seis de julho, será o lançamento do novo longa do Homem-Aranha. A aventura contará sobre a volta do super-herói para casa após sua atuação ao lado do Vingadores. Lá, ele encontrará o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) e terá que lutar para salvar sua cidade.
Sobre o Centerplex Cinemas
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco. 

Cine Rebuceteio

O Cine Rebuceteio, cineclube mensal que exibe filmes brasileiros contemporâneos inéditos em Fortaleza, prepara para 19 de junho a sessão dupla do curta-metragem “Aquele Cara” (2013), dirigido por Dellani Lima e estrelado por Jonnata Doll, e do longa-metragem “Planeta Escarlate” (2016), dirigido em parceria entre Dellani e Jonnata. A sessão começa às 19 hotas, no Cinema do Dragão, e será seguida de debate com Dellani Lima. A entrada é gratuita.
O documentário/experimental “Aquele Cara” é um manifesto pela liberdade individual em tempos de conservadorismo, uma prosa biográfica sobre Jonnata Doll, um dos artistas contemporâneos mais expressivos de Fortaleza. Sob direção atenta de Dellani Lima, o músico mergulha sobre sua identidade pessoal e profissional. A obra foi exibida em importantes festivais de cinema, como o Kinoforum e a Mostra do Filme Livre.
Já em “Planeta Escarlate”, Dellani e Jonnata compartilham o cargo de diretor. Durante sua desintoxicação, um ex-viciado testemunha a passagem de um misterioso planeta sobre o eixo da terra. É a primeira experiência de Jonnata na direção de um longa-metragem.
“Essa sessão coroa uma parceria entre Dellani Lima e Jonnata Doll. Ambos moram hoje em São Paulo, mas possuem relações íntimas com a cena cultural alternativa de Fortaleza. Dellani estudou no Instituto Dragão do Mar e Jonnata Doll é um dos mais importantes artistas da nova geração contemporânea cearense. Jonnata é um grande músico, mas é também um performer. Sua obra combina uma relação muito potente entre criação e vida, um sentimento muito forte de liberdade e independência de todos os padrões. O longa e o curta falam exatamente disso. É incrível ver Jonnata como ator e diretor, e a parceria com Dellani, com sua trajetória no cinema, potencializa esse gesto criativo. O longa 'Planeta Escarlate' também foi fotografado pela cearense Wanessa Malta. É muito bacana, e infelizmente ainda raro, ver uma mulher assinando a direção de fotografia de um filme”, afirma Marcelo Ikeda, curador e coordenador geral do evento.
Na entrada da sessão, será distribuído um folheto com uma crítica escrita especialmente para a ocasião. As exibições do Cine Rebuceteio serão mensais, sempre na terceira segunda-feira do mês, entre maio e dezembro de 2017. O evento tem o incentivo da Secretaria de Cultura do Ceará, como projeto contemplado no Edital de Cinema e Vídeo 2015.
Fichas Técnicas:
“Aquele Cara”
(2013, Documentário/Experimental, 19', Cor)
Sinopse: Em tempos de conservadorismo, um manifesto pela liberdade individual. Uma prosa biográfica sobre Jonnata Doll, um dos artistas contemporâneos mais expressivos de Fortaleza, Ceará.
Produção Executiva, Direção, Roteiro, Fotografia, Som e Montagem: Dellani Lima
Montagem: Ana Moravi
Elenco: Jonnata Doll e Carmen Romero
“Planeta Escarlate”
(2016, Ficção, 85', Cor)
Sinopse: Durante sua desintoxicação, um ex-viciado testemunha a passagem de um misterioso planeta sobre o eixo da terra.
Argumento, Roteiro e Direção: Dellani Lima & Jonnata Doll
Elenco: Jonnata Doll, Laila Pas, Biagio Pecorelli, Edson Van Gogh e Marcelle Louzada
Figuração: Seu Gabriel, Marko Santana, Iggy e Rodrigo Lacerda Jr (Voz Off - Rádio)
Fotografia: Wanessa Malta
Som Direto: Ana Moravi
Produção Executiva: Leandro Martins, Ana Moravi e Dellani Lima
Direção de Produção: Leandro Martins, Tarley Mccartiney e Ana Moravi
Trilha Sonora: Miguel Javaral
Desenho De Som: Miguel Javaral & Dellani Lima
Montagem: Dellani Lima
Produção: Márcio H. Soares
Assistente de Arte e Produção: Marco Santana
1º Assistente de Direção: Tarley Mccartiney
2º Assistente de Direção: Márcio H. Soares
Direção de Arte e Figurinos: Julio Art
Colaboração: Fernando Martins Marcklano Lima
Texto Rádio Off: Marcelo Ariel
Motion Graphics - Planeta: Leonardo Cata Preta
Coprodução: Colégio Invisível & Borun Watu Filmes
Sobre o Cine Rebuceteio
O Cine Rebuceteio foi assim nomeado como uma singela homenagem ao filme “OH! Rebuceteio”, realizado em 1984 pelo diretor Claudio Cunha. O filme ficou por muito tempo legado ao estigma de uma pornochanchada grosseira, mas, nos últimos anos, houve uma revisão crítica que alçou o nome de Claudio Cunha a um grande artesão do cinema brasileiro, com outros títulos, como “Snuff”, “Vítimas do Prazer” e “O Gosto do Pecado”. “OH! Rebuceteio” foi exibido com grande destaque no prestigioso Festival de Rotterdam, em 2012, dentro da retrospectiva do cinema brasileiro que ocorreu neste festival. Além do irresistível bom humor que o título aponta, a proposta do Cine Rebuceteio é apontar para o fato de que muitos filmes nocinema brasileiro não conseguiram reconhecimento crítico no momento de sua produção, mas uma fortuna crítica fez com que, décadas depois, esses filmes pudessem ser melhor avaliados e pudessem ser reconhecidos em suas propostas artísticas.

Serviço
Cine Rebuceteio - “Aquele Cara” e “Planeta Escarlate”
Data: 19 de junho de 2017
Horário: 19 horas
Local: Cinema do Dragão (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)
Entrada gratuita.

No UCI


UCI EXIBE E DISTRIBUI PARA CINEMAS DE TODO O BRASIL O FILME-CONCERTO “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” 
Ingressos para as sessões do show já estão à venda
Por apenas uma noite, dia 13 de setembro de 2017, mais de 2 mil cinemas em todo o mundo exibirão o histórico filme-concerto de David Gilmour, guitarrista, saxofonista, compositor e cantor, vocalista da banda inglesa Pink Floyd e considerado um dos maiores músicos de todos os tempos. Gravado no ano passado, “David Gilmour: Live In Pompeii” será exibido em 84 telas de cinema de todo o Brasil, incluindo algumas projeções com definição 4k. Além da exibição em suas salas de cinema em 12 cidades, a rede também é responsável pela distribuição do conteúdo no país.
O show marca o retorno do guitarrista a Pompeia, na Itália, onde em 1971 ele gravou o clássico “Pink Floyd Live At Pompeii”. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já podem ser adquiridos através do site: http://www.ingresso.com.br/davidgilmour.
Com 125 minutos de duração, o espetáculo audiovisual conta com imagens inseridas especialmente para o show inclui lasers e pirotecnias que acompanham as músicas. Estão no repertório títulos dos seus dois álbuns mais recentes: “Rattle That Lock” e “On An Island”, e clássicos do Pink Floyd, como “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” e “One of These Days”, a única música que também foi apresentada no show do Pink Floyd em 1971. Um dos pontos altos do show é “The Great Gig In The Sky”, do álbum “'The Dark Side Of The Moon”, que ele raríssimamente toca.
Depois do show do Pink Floyd em 1971, David Gilmour foi o único artista a se apresentar no anfiteatro, construção épica e palco de lutas de gladiadores na Roma Antiga. “David Gilmour: Live In Pompeii” constitui os melhores destaques dos dois shows, filmados em 4K pelo diretor Gavin Elder. Esse tipo de projeção gera uma imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade.
SERVIÇO
Data: 13 de setembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Classificação: 16 anos
Tempo de duração: 125 minutos
Valor: R$ 40,00 (inteira)
SOBRE A UCI CINEMAS
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.
A UCI Cinemas também oferece experiências que vão além da exibição do filmes. A rede foi pioneira em trazer para a tela grande performances de balé em 3D. Em 2011, exibiu Giselle, espetáculo do Bolshoi, e desde então, produções da companhia russa, assim como outros conteúdos alternativos fazem parte da programação dos cinemas. Também podem ser assistidos campeonatos de futebol, óperas do The Metropolitan, finais de Superbowl e lutas do UFC. A UCI também exibe e distribui shows como o “Roger Waters The Wall”, em 2015, que com apenas uma exibição em 80 cinemas da rede, somou um público de mais de 16 mil pessoas. 
Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc. A NAI é líder mundial na indústria de exibição e opera em mais de 935 salas nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. A National Amusements proporciona uma experiência no cinema através das marcas Showcase, Multiplex, SuperLux e Cinema de Lux, e também da UCI Cinemas no Brasil. A marca tem sede em Norwood, Massachusetts, e é uma empresa de capital fechado liderada pela terceira geração da família Redstone.
A National Amusements também é parceira da Movie Tickets.com, empresa de venda de ingressos online, e controladora da Viacom e da CBS Corporation. Para mais informações acesse www.showcasecinemas.com



Seguidores

Arquivo do blog