Até dia 28 de abril, as lojas do Extra Hiper e Extra Supermercado realizam a campanha de maior sucesso da rede. Na compra de qualquer produto anunciado, com apenas mais R$0,01, o cliente leva outro produto indicado pela promoção, na hora.
A sexta edição do evento traz centenas de produtos em pacotes promocionais em todas as seções da loja, nas áreas de alimentos, higiene e limpeza, têxtil (moda masculina, feminina, infantil e produtos de cama, mesa & banho), utilidades domésticas, brinquedos, CDs e DVDs e, esse ano, também contemplará o setor de eletro-eletrônicos. Os descontos podem chegar a 50%.
Em ritmo de Copa do Mundo, o Extra, patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol, vai vestir todas as lojas das redes nas cores verde e amarelo e reforçar a torcida para a conquista do hexacampeonato pelo Brasil no ano que vem.
O Extra foi o pioneiro nesta ação e realizou a primeira “promoção 1 centavo” em abril de 2004 com a adesão de 20% dos clientes, o que significa que em cada 5 consumidores, 1 aproveitou a promoção “1 centavo” para encher o carrinho. Na última edição, em agosto de 2009, esse número já alcançou a marca de 35%, comprovando que o consumidor vê nesta ação uma oportunidade de economia real. A expectativa agora é chegar a 40%.
Além de mídia eletrônica, a campanha terá forte orientação no ponto de venda com ambientação em todos os setores da loja, todos indicados com as etiquetas da campanha. Inicialmente são dois tablóides com mais de 300 ofertas. Outro diferencial para o período é o parcelamento facilitado em itens da seção de entretenimento, bicicleta, móveis e pneus.
O sucesso da campanha explica-se também pelo fato de serem produtos correlatos e complementares, como os usados numa mesma refeição, como café e açúcar e lixeira + sacos de lixo, entre outros.
Comentários
Postar um comentário