"O empresário brasiliense Denny Guimarães, de 30 anos, já está de malas prontas. O sortudo foi premiado com uma viagem ao Peru, com direito a acompanhante, após vencer uma promoção realizada pela CVC no Twitter(twitter.com/cvcviagens). A ação promocional movimentou a rede social no início deste ano, tendo gerado recordes de participações e de novas adesões à CVC noTwitter, hoje com mais de 21 mil seguidores, que acompanham as novidades da operadora em tempo real.
O objetivo da promoção era premiar o seguidor que conseguisse identificar no menor tempo possível, no site da CVC (www.cvc.com.br), os 14 destinos turísticos cujas imagens foram dispostas em forma de um mosaico, cortadas e “rotacionadas", ou seja, publicadas de cabeça para baixo. “Encontrei as imagens em aproximadamente duas horas depois do início da promoção, pois fiquei atento desde o começo, comparando foto por foto até que consegui identificar os destinos”, diz Denny.
Com apoio da companhia aérea Taca Airlines, a viagem, com acompanhante, será realizada esta semana, de 12 a 15 de maio, e inclui passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem em Cuzco, em apartamento duplo com café da manhã, traslados, city tour pela cidade, passeio ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman com ingressos e uma excursão completa por Macchu Picchu, com direito a almoço.
“Não vejo a hora de viajar! Coincidentemente, o Peru já estava na minha lista de viagens que pretendo realizar nos próximos anos, pois sempre sonhei em conhecer Macchu Picchu. Assim que a promoção foi anunciada no Twitter, tinha certeza que o prêmio seria meu. Coloquei isso na cabeça e não tirei os olhos da tela até acertar a sequência de imagens”, relembra o ganhador.
Além do Twitter, a CVC também está presente em redes sociais como Orkut, YouTube,Facebook, Flick e My Space.
Segundo o gerente de e-commerce da CVC, Rogério Mendes, a operadora pretende lançar novas promoções exclusivas para o Twitter ainda neste semestre. “Por ser uma ferramenta de comunicação dinâmica e democrática, estamos sempre em contato com o público, ampliando e fortalecendo o nosso relacionamento”, diz.
Informações à Imprensa:
CVC Brasil
Comunicação Corporativa
Priscila Bures
(11) 2123-2194
Pablo Torres
Comentários
Postar um comentário