Bicampeã. A Coelce conquista a vitória em duas categorias nacionais do Prêmio Abradee pela segunda vez consecutiva. A edição 2010 da premiação destacou a companhia como a Melhor Distribuidora de Energia do país, junto com a Elektro e a RGE, e também a Melhor na Avaliação do Cliente. Além disto, a empresa também conquistou o primeiro lugar na categoria “Gestão Operacional”.
Pelo quinto ano consecutivo, a empresa levou também o título de Melhor Distribuidora de Energia da Região Nordeste, reforçando o seu compromisso com o avanço contínuo dos serviços. O resultado foi anunciado pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) em cerimônia realizada hoje na Confederação Nacional de Indústria (CNI), em Brasília.
De acordo com o presidente, Abel Rochinha, este foi o melhor desempenho de toda história da companhia. “Já é gratificante receber prêmios tão importantes da Abradee, quanto mais receber, pela segunda vez, o prêmio de melhor do Brasil”.
Sustentabilidade – A Coelce foi destaque também a na categoria Responsabilidade Social, o que vem ratificar o seu compromisso com o meio ambiente por meio de práticas sustentáveis e a preocupação com oprogresso econômico em relação ao crescimento do estado, do Brasil e até mesmo do mundo.
Consistência nos resultados - Segundo resultados da pesquisa de satisfação, realizada pelo Instituto Innovare entre os meses de março e abril deste ano, a concessionária cearense alcançou o melhor Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP) entre todas as distribuidoras de energia brasileiras.
Mostrando consistência em suas ações de melhoria contínua, a Coelce superou significativamente a média nacional em todos os indicadores da pesquisa de satisfação do cliente promovida pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).
Os resultados da pesquisa de satisfação mostram que a concessionária cearense alcançou um Índice de Satisfação Geral dos clientes de 92,2% este ano,apresentando um percentual muito superior à média nacional, que foi de 77,3%. A companhia também é referência para o setor no quesito “Informação e Comunicação com o Cliente”, medido pelo Índice de Desempenho da Área de Qualidade (IDAR). Nesse IDAR, entre as empresas com mais de 500 mil clientes, a companhia alcançou um índice de 92,1% em 2010, contra 86,2% da segunda colocada – Copel – e 67,9% da média nacional.
A Coelce também está muito bem em outros IDARs da pesquisa, como Índice de Aprovação do Cliente (IAC), Índice de Satisfação Geral (ISG) e Fornecimento de Energia. Nesses, a companhia também está no topo entre as distribuidoras com mais de 500 mil clientes, com os respectivos percentuais: 86,7%, 93,4% e 93%.
Gerência de Comunicação – Coelce
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