As capas de dois dos principais jornais do País, Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo, trouxeram ontem um encarte da Claro, que transformou as notícias do papel em manchetes para smartphones e tablets. A ação foi criada e desenvolvida pela Ogilvy & Mather em parceria com os veículos. Assim que as primeiras páginas foram fechadas, as equipes finalizaram os anúncios com as mesmas matérias da capa.
Essa ação está alinhada com a campanha institucional que foi apresentada pela Claro há poucos dias, com foco em smartphones, e tem como objetivo ajudar na construção do novo posicionamento da marca: “Compartilhe cada momento”.
Sobre a Claro - A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 52 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.550 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Comentários
Postar um comentário