Pular para o conteúdo principal

Negociação


O grande especialista em negociação da Harvard University, William Ury, estará pela primeira vez em Fortaleza no próximo dia 28 de setembro. Para lançar o evento e explicar todo o potencial de relacionamento entre executivos e as possibilidades de geração de oportunidades de negócios para o Ceará, proporcionados por esse importante encontro com Ury, a HSM, empresa de educação executiva, realiza agora, no restaurante da Federação das Indústrias do Estado do Ceará — FIEC, um café da manhã.
O CEO da HSM Brasil, Marcos Braga, e o presidente do Instituto Empresariar, Cícero Rocha, farão uma apresentação sobre as oportunidades de negócio que executivos poderão alcançar durante o seminário. “Será um encontro de ideias para mostrar como as empresas da região poderão se beneficiar de um contexto de alto valor que integra conhecimento, relacionamento e negócios”, revela Braga.
A palestra com William Ury, em setembro, já é o segundo grande encontro promovido pela HSM na capital cearense. O primeiro foi um seminário com o inspirador do marketing mundial Philip Kotler no ano passado.
No seminário HSM Negociando para Vencer, os participantes terão a oportunidade de conhecer conceitos, habilidades, desenvolver o poder da influência e alcançar o sucesso no processo de negociação. Na ocasião, William Ury focará as estratégias de cada negociação, as estratégias vencedoras para obter o melhor acordo, como se preparar e aperfeiçoar as habilidades de negociação e como posicionar-se diante de um “não”.
São parceiros do seminário: Sistema Verdes Mares, FIEC, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos (ABRH).  
O mestre da negociação mundial
Há mais de três décadas conduzindo e intermediando negociações no mundo dos negócios e da política, além de conflitos entre diferentes grupos étnicos, William Ury é reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas em negociação e gestão de conflitos da atualidade. O negociador atua como intermediador em questões internacionais de grande complexidade e é fundador e chairman da iniciativa Caminho de Abraão, que visa contribuir para a paz e o entendimento no Oriente Médio. Já atuou em negociações com o presidente venezuelano Hugo Chávez e fez parte do acordo Camp David.
William Ury é cofundador do Programon Negotiation, na Harvard University. É autor, com Roger Fisher, do best-seller Gettingtoyes, com mais de 8 milhões de exemplares vendidos e traduzidos para 30 idiomas. Também escreveu Gettingpast no e Gettingtopeace, ambos com grande repercussão.
Sua obra mais recente é The powerof positive no: howtosay no and still gettoyes, que esteve na lista dos mais vendidos do The New York Times.
HSM Brasil
Nascida no Brasil em 1987, com o propósito de oferecer conteúdos de excelência na gestão de empresas e gerar experiência única e diferenciada com seus produtos para o público tomador de decisão brasileiro, a HSM é referência nacional em conhecimento sobre gestão.
Nesses 25 anos, a HSM antecipa os principais conceitos e ideias inovadoras e seleciona os cases de maior sucesso, para oferecer ao público executivo brasileiro a oportunidade de se manter atualizado com as principais tendências da gestão empresarial mundial e de se relacionar com tomadores de decisão e formadores de opinião de todo o País.
A HSM é reconhecida como um verdadeiro portfólio multiplataforma de oportunidades, que vão desde o patrocínio de eventos e realização de palestras customizadas para empresas até projetos nos meios impresso e digital.
Serviço
Café de Lançamento de Seminário
Dia: 3 de agosto
Horário: 8h30 às 10h30
Agenda: Apresentação do seminário HSM Negociando para Vencer com Marcos Braga - CEO da HSM – e com o Cícero Rocha – CEO do Instituto Empresariar.
Local: FIEC – Restaurante (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza – Ceará)
Inscrições para seminário
As inscrições para o seminário podem ser feitas em São Paulo pelo telefone (11) 4689-6666 ou, a partir de outras cidades, pelo número 0800 771 6606. Mais informações:www.hsm.com.br ou eventos@hsm.com.br
O valor do passe individual é de R$ 1.200, que inclui material de apoio, certificado de participação, tradução simultânea inglês/português/inglês e estacionamento.

·      Mais informações sobre o assunto com a AD2M Engenharia de Comunicação – (85) 3258.1001, responsável pela Assessoria de Comunicação do Seminário HSM - Fortaleza. Falar com Kellyanne Pinheiro (8888.9335) ou Adailma Mendes (8889.1511).

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".