Pular para o conteúdo principal

Bazar La Butique


A partir de amanhã (18), o maior Bazar de roupas, acessórios, sapatos e bolsas do Nordeste abre as suas portas. A 6ª edição do Bazar La Boutique (BlB) vai até o dia 20 de outubro, no La Maison Dunas (Av. Engenheiro Luis Vieira, 555), das 10 horas às 21 horas. Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento reúne mais de 70 grifes locais, nacionais e internacionais com descontos de até 80% em todos os cartões de crédito. Consolidando a presença no calendário de bazares nacionais, o La Boutique inova ao oferecer uma ampla programação para toda a família com música, exposição de moda, serviços de beleza, lançamentos automobilísticos, serviços fitness e gastronômicos, além de uma brinquedoteca cultural para os mais novos. Mais uma vez, o BlB adota o Instituto do Câncer do Ceará (ICC) para promover a sua ação de responsabilidade social, por meio da promoção “Todos a Bordo”, que sorteará uma viagem para um cruzeiro marítimo com direito a acompanhante. Para cada R$ 1,00 (hum real) contribuído ao ICC, o visitante recebe um cupom para participar da promoção, cujo valor total será revertido integralmente para a instituição.

Com novidades na estrutura e nas oportunidades de compras, o BlB apresenta ao público mais de 100 estandes com temática navedistribuídos num espaço de 4 mil m². Num ambiente inovador, os visitantes terão à disposição produtos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, moda praia, lingerie, semijoias e um amplo mix de produtos agregados. Confira as marcas confirmadas para esta edição: Agnelli, Água de Coco, Anamac, Andarella, Anjo Colours, Anne, AP Acessórios, Arezzo, Banca, Bobstore, Calvin Klein, Camarí, Cantão, Carolina Martori, Cat’s Club, Cipolla, Cronic, Dellírio, Dogana Dogana, Dólmen, Dona Florinda, Doratto, Dorothy, Equus, Famel, Frikotes, Gioia, GK Fashion, Handara, IL-K, Impecable, Iódice, IT, Itamaraty, Joiola, Jolie, Kayland, Kenner, Laliló, Lasso, Linda Clara, Love Up, Mandi, Manotropo, Maria Maria, Martins Presentes, Meia Sola, Meio Tom, Mr. Kitsch, Nafi, New York New York, Norma Hype, NorthWindPro, NSix, Outlet Lingerie, Oz, Patuá, Pimentá, Piorski, Prata Mania, Rihomo, Rouge, Scarpiera, Siach, Simulassão, Stalker, Tibum, Toli, Turma Kids Teens, Vieux Gitan. Todas comercializando seus produtos com até 80% OFF.

Economia
O comércio local é um dos maiores beneficiados com a realização do Bazar La Boutique. Antecipando o aquecimento das vendas de final de ano, o BlB surge como uma excelente oportunidade para os varejistas manterem os lucros com as vendas dos seus produtos no período que antecede as compras de Natal.  “O Bazar La Boutique contribui ao estimular e viabilizar a venda de artigos que estavam parados nos estoques das lojas e que geravam prejuízos ao empresário. Essa venda de produtos descontinuados serve para a compra de novas coleções, gerando, assim, um ciclo que não deixa a máquina comercial estagnar”, afirma o idealizador do projeto, Ângelo Bau.

Além da captação de novos clientes e oportunidades de negócios para os lojistas, o Bazar La Boutique gera em torno de 3.200 empregos temporários durante a sua organização e realização do evento. Tanto investimento serve, também, para atender um público estimado de 50 mil pessoas nos três dias de evento, o que deve elevar em 30% as vendas em relação à edição do projeto ocorrida no segundo semestre de 2011.

Serviços
Meninas e meninos terão um espaço só deles na brinquedoteca cultural, de entrada gratuita. Instrutores acompanharão os pequenos em atividades lúdicas e recreativas durante todo o evento. Os melhores sorteios, dicas de compras e posts estarão concentrados na Blogosfera BlB, formada por um time de blogueiras antenadas com o mundo fashion. Serviços de esmaltação, maquiagem, cabelo e massagem poderão ser conferidos, gratuitamente, no Espaço Beleza e Estética. Para animar os ouvidos dos presentes, toda a sofisticação do DJ Gilvan Magno e seus convidados DJ Marcos BDR, DJ Lohan e DJ Lid.

Os fãs de automóveis poderão conferir os lançamentos de marcas internacionais num lounge que envolve todo o luxo e tecnologia dos veículos importados. Para aguentar a maratona de compras, um espaço gastronômico reserva o melhor do sofisticado cardápio do Buffet La Maison, além de variados tipos de cafés e cervejas exclusivos. Quem aprecia as últimas tendências da moda poderá visitar aexposição desenvolvida pelos alunos do curso de design de moda da Faculdade Católica do Ceará, que apresentará diversos looks de temática nave.  

Responsabilidade Social
Como em todas as suas edições, o Bazar La Boutique firma sua responsabilidade social, apoiando o Instituto do Câncer do Ceará (ICC). A cada um real contribuído à instituição, o visitante ganha um cupom para participar da promoção “Todos a Bordo”. O sorteado ganhará uma viagem de Cruzeiro Marítimo no navio “Soberano Sovereign”, com direito a um acompanhante, saindo de Salvador com destino a Santos, passando pelo Rio de Janeiro.

O Bazar La Boutique é um evento completo, voltado para toda a família. Nele, os visitantes encontrarão toda infraestrutura necessária para fazer compras com conforto e entretenimento. Moda, música, exposições, restaurante, lounges interativos, responsabilidade social e principalmente marcas de alta qualidade com preços imperdíveis fazem parte deste evento, que a cada edição surpreende mais o público, trazendo sempre novidades.

• Bazar La Boutique – 6ª Edição
Data: 18, 19 e 20 de Outubro/2012
Local: La Maison – Dunas (Av. Engenheiro Luis Vieira, 555).
Entrada e estacionamento gratuitos.
Horário de funcionamento: 10h às 21h
Aceitamos todos os cartões de crédito

• Para a imprensa, mais informações com a AD2M Engenharia de Comunicação, pelo fone (85) 3258.1001. Falar com Nut Pereira (85) 8748.8813 ou nut@ad2m.com.br
Jornalista responsável: Mauro Costa (CE 01035 JP)

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.