A Telefônica Vivo, em parceria com a Microsoft, acaba de lançar um aplicativo desenvolvido para trazer várias facilidades aos clientes do serviço 3G da Vivo que utilizam PC (modem) e tablets com sistema operacional Windows 8.
Com o novo aplicativo, o cliente Vivo visualiza informações sobre quanto já utilizou do pacote de dados, consulta o vencimento da fatura, troca mensagens de SMS, além de poder contratar online serviços como Nuvem de Livros, Kantoo Inglês e Vivo Segurança On Line.
A Vivo, com o lançamento, reitera seu pioneirismo tecnológico para inovar e trazer as melhores soluções para seus mais de 90 milhões de clientes no Brasil. O primeiro modem habilitado é o Huawei modelo E192. A operadora está fechando parcerias com fabricantes para ampliar as opções de modems compatíveis com o novo aplicativo.
A Vivo é a primeira operadora do Brasil e uma das únicas do mundo a oferecer esse serviço, que possui também uma página com todos os canais de relacionamento para o cliente entrar em contato com a operadora quando quiser fazer qualquer tipo de solicitação. Para baixar o aplicativo, basta entrar na Windows Store. O usuário, para desfrutar as vantagens do serviço, deve cadastrar-se no site www.vivo.com.br/meuvivo.
Comentários
Postar um comentário