Pular para o conteúdo principal

Villa Mix


Fortaleza, capital conhecida por sediar grandes eventos, recebe pela primeira vez neste sábado (1), o maior evento de sertanejo universitário do Brasil, o “Villa Mix”. A festa vai acontecer no Marina Park Hotel, em Fortaleza. 

O encontro do melhor da música sertaneja já tem nomes confirmados para a grande festa, são as estrelas Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Simone e Simaria – As Coleguinhas, além do fenômeno do “arrocha”, Israel Novaes. Como atrações locais, o “Villa Mix Fortaleza” vai receber um show de Matheus Fernandes.

Para melhor conforto dos foliões o evento vai dispor de dois setores para a festa, além da pista. São eles:
Lounge Mucuripe - Um espaço com acesso exclusivo para o folião curtir o melhor do Villa Mix. O espaço terá Open Bar e Buffet, Froststage exclusiva e camisa de acesso ao lounge.  

Camarote Faroeste - Visão privilegiada, Fronstage exclusivo e, ao adquirir o ingresso, será entregue uma camisa do evento, mais 04 tickets de whisky, ou 05 tickets de vodka, ou 05 tickets de cerveja, mais 3 águas, ou 3 refrigerantes.
O Villa Mix é uma festa conceituada no cenário do sertanejo universitário do Brasil e já acontece em outras cidades do País como Goiânia, São Paulo, Brasília e Recife.

Em fortaleza, o evento é uma realização da Social Music.

Atrações
Jorge e Mateus
Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Com dois CDs e DVDs gravados e uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos, a dupla decidiu abraçar, em 2010, mais desafios internacionais. Jorge & Mateus fizeram seus primeiros shows na Europa (Londres, Amsterdam, Bruxelas e Lisboa), onde foram aclamados pelo público, além de voltarem com duas mini-temporadas para os Estados Unidos. E, também neste mesmo ano, lançaram o CD e DVD “Ao Vivo e Sem Cortes” e o CD “Aí Já Era”.


Gustavo Lima
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade, o mineiro é o responsável por dar o tom de algumas das canções sertanejas de maior sucesso em todo o País. Com uma estreia surpreendente, o jovem cantor tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis de seu pai, que chegou a formar um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos.

Israel Novaes
Breves no Pará, uma simpática cidade de 95 mil habitantes apresenta para o Brasil o seu mais ilustre filho: IsraelEve Sales de Novaes, ou simplesmente Israel Novaes – O cara do Arrocha. Israel é o primeiro artista no Grupo Áudio Mix que não canta apenas o sertanejo, mas que faz um mix de ritmos que segundo ele gosta de misturar todos os estilos e de encontrar a verdade musical. É por isso que Israel Novaes faz parte do Grupo Áudio Mix, porque a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles.

Humberto e Ronaldo
A capital do sertanejo revela mais uma dupla de sucesso Humberto e Ronaldo. E foi no ano de 2008 que os jovens amigos uniram seus talentos para ingressar na carreira musical, fazendo da música a razão de viver. Desde então, decididos a ter a paixão pela música tcomo profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores, e a partir daí não pararam mais. Os shows de Humberto e Ronaldo já fazem parte do calendário sertanejo nos maiores eventos do país. A dupla foi uma das atrações na segunda edição da Villa Mix, no Caldas Country Fest, no Sertanejo Pop Festival, e também estão sempre presentes na maior festa de Peão da América Latina em Barretos. Hoje percorrem todo o país encantando o público nas pecuárias, festas juninas, e até em micaretas com o projeto “Humberto e Ronaldo Elétrico”.

Simone e Simaria
Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito pelo público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que  faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vem construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por tudo o Brasil. Para fechar um 2012 cheio de novidades e decisões importantes, com uma virada para a carreira independente e expansão nacional, Simone e Simaria fecham o ano com a produção de mais um CD, que será lançado até o fim do ano e virá recheado de canções marcantes!

Matheus Fernandes
Depois do sucesso da música “Mete Ficha” Matheus Fernandes está colhendo os bons frutos do seu novo  hit ‘Modo avião’. O clipe da música já tem mais de 30 mil visualizações narra a história de uma cara que quer se livrar de uma ‘mulher grude’ e a tática é colocar o celular no modo avião. A gravação do clipe ficou dividida em duas partes: inicialmente foi escolhido um hangar e depois um hotel na praia do Cumbuco.


  • Serviço – Villa Mix
Data: 1 de dezembro (sábado)
Local: Marina Park Hotel
Vendas:
Mucuripe Club (85) 3254.3020
Loja Siriguella (85) 3261.0783
Lojas Zefirelli (http://www.zefirelli.com.br/)
www.bilheteriavirtual.com.br.



Capuchino Press – Assessoria de Imprensa
Renata Benevides - (85) 8130.3264 - renata@capuchino.com.br
Karla Rodrigues - (85) 81303177 – karla@capuchino.com.br
Juliana Lousada – (85) 8204.7387 – atendimento@capuchino.com.br

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".