Desing vencedor

Ceará Moda Contemporânea” na categoria "Design"' cuja final foi realizada, durante a “Maquintex 2013”, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. No evento também foram anunciados os vencedores das categorias "modelagem"  e "Costura".
David Lee Costa Pinto foi o grande vencedor do Concurso “
O “Ceará Moda Contemporânea” é realizado pelo Sinditêxtil/CE e tem o objetivo de promover o reconhecimento e a valorização dos profissionais da cadeia produtiva têxtil e de confecção cearenses. A programação incluiu um desfile apresentando os looks dos designers finalistas e contou com a parceria do Sindconfecções, Sindroupas, SENAI-CE, SEBRAE-CE, UFC (Universidade Federal do Ceará), Marista, Fanor e Estácio/FIC além da FCEM, promotora da “Maquintex”. O tema do concurso para a categoria Design foi “Arte, Moda e Contemporanidade”.
A coleção de David Lee Costa Pinto empolgou o público do desfile além de agradar aos jurados. O vencedor do concurso ganhou uma viagem de capacitação no “Projeto Circuito Moda Londres” promovido pelo SENAI-CE, a ser realizado em setembro deste ano em Londres, na Inglaterra.
Nascido em Fortaleza, David Lee tem 22 anos e já atua no mercado há algum tempo em empresas e confecções da Capital cearense. David já participou de outros concursos, inclusive do Sinditêxtil-CE, ficando em segundo lugar na categoria Design no ano de 2012.
O segundo colocado foi Fernando Luis Butrago Silva e a terceira colocada foi Márcia Regina Ferreira da Silva. O prêmio “Mérito de Excelência” foi conquistado por Bruno Oliveira Araújo.
Na categoria “Costura” a vencedora foi Admila Rabelo e a categoria “Modelagem” foi conquistada pela dupla formada por Rita de Cássia e Ademira Gomes.

Comentários