Vivo em Fortaleza

Com a ativação da rede 4G em Fortaleza, além dos clientes individuais, a Telefônica Vivo passa a oferecer o serviço para pequenas e médias empresas (PMEs), por meio de planos específicos para o segmento. O pequeno e médio empreendedor pode agora levar para sua empresa a experiência e benefícios da internet móvel rápida, com desempenho até dez vezes superior em relação ao 3G da Vivo.
Geração da nota fiscal eletrônica, trabalho remoto com automação da força de vendas, consulta on line a catálogo de produtos e videoconferências são algumas das atividades de PMEs em que a conexão 4G faz toda a diferença. A tecnologia de quarta geração traz vantagens também para acessar e-mails (inclusive com grandes anexos), consultas e buscas na web, utilização de aplicativos móveis, entre outras forma de utilização.
Além de Fortaleza, a Vivo oferece 4G em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Campinas, em três municípios do ABC, Campinas, Sorocaba, Guarulhos, Ribeirão Preto São José dos Campos e mais dezesseis localidades, num total de 34 cidades – a maior cobertura do País. Até o final do ano, serão 60. A Vivo lidera o mercado de 4G, com 46,8% dos 174 mil usuários do País em junho, de acordo com dados da Anatel.

Vivo 4G para PMEs

         O 4G da Vivo tem diferenciais que só a operadora oferece. A conexão tem a melhor qualidade e a maior cobertura 3G e 3GPlus do Brasil, com presença em mais de 3,1 mil municípios – mais que a soma das cidades atendidas pelas demais operadoras. Trata-se de um diferencial importante para uma boa conexão onde não há acesso à rede 4G, garantindo serviço de qualidade onde quer que o cliente esteja.
Para as pequenas e médias empresas, o Vivo 4G oferece planos a partir de R$ 64,90, tanto para smartphones como para modems, com franquia de 3GB. Há também opções com franquias que chegam até 20GB, de acordo com as necessidades de cada cliente. Além disso, a Telefônica Vivo coloca à disposição do cliente uma Central de Relacionamento exclusiva para PMEs.
A Vivo já comercializa vários modelos* de smartphones para conexão 4G: Nokia Lumia 820; Nokia Lumia 920, Sony Xperia ZQ,  Samsung Galaxy S IV, além do BlackBerry Z10, este com foco nos clientes corporativos. A operadora está também adicionando ao portfólio o LG F5, além do tablet Samsung Note 10.1 4G e espera fazer em breve mais quatro novos lançamentos.

Especialização em PMEs

A Telefôncia Vivo, desde 2001, tem uma unidade de negócios voltada especificamente para o atendimento do segmento de pequenas e médias empresas, composta por mais de 5 mil profissionais em mais de mil canais de vendas exclusivos. A unidade destaca-se pela atuação segmentada no desenvolvimento de soluções e produtos de telefonia fixa e móvel para o universo de PMEs, com produtos e ofertas customizadas.
São mais de 1,2 milhão de clientes no País, que contam com ampla rede de canais de vendas, oferecendo desde atendimento consultivo e personalizado até televendas, com lojas presenciais, canais on-line e parceiros de negócios. O portfólio inclui desde produtos mais simples, como linha telefônica fixa, até produtos de última geração, como banda larga via fibra óptica, cloud computing e soluções de informática de desktop a tablets.

* Alguns dos principais bairros de Fortaleza atendidos com 4G: Alagadiço, Aldeota, Antônio Bezerra, Arrolândia, Bairro de Fátima, Barra do Ceará, Barroso, Benfica, Cais do Porto, Cajazeiras, Carlito Pamplona, Castelão, Centro, Cidade dos Funcionários, Coaçu, Couto Fernandes, Cristo Redentor, Damas, Dias Macedo, Dionísio Torres, Fátima, Guararapes, Joaquim Távora, José Bonifácio, Luciano Cavalcanti, Meireles, Messejana, Moura Brasil, Papicu, Parque Iracema, Parque Manibura, Parquelândia, Passaré, Pici, Praia de Iracema, Praia do Futuro II, Presidente Kennedy, São João do Tauape, Serrinha, Varjota, Vincente Pinzón e Vila União.


Comentários