Na segunda edição do Projeto PIN (Pinheiro Indoor), o Pinheiro Supermercado apresenta o tema “Arena do Bom Vizinho”, esboçando os novos conceitos de merchandising e mídia interna. O lançamento acontece nessa quinta-feira, dia 17, às 19h30, no Museu do Futebol (Arena Castelão), para um público de fornecedores, colaboradores, gerentes e formadores de opinião.
O projeto inovador no ramo de supermercado tem como meta normatizar a mídia interna, oferecendo para os fornecedores opções de divulgação de seus produtos nos mais valiosos espaços visitados e utilizados, dentro dos supermercados, pelos consumidores.
O Pinheiro Supermercado pretende com o projeto oferecer um contato mais direto do consumidor com as marcas, ou seja, manter uma maior aproximação com os anunciantes, iniciativa adotada devido estudos divulgados que a atenção das pessoas para a mídia interna é superior se comparada à externa.
O Evento
O projeto será apresentado para 400 convidados, que neste ano vem envelopado com o título “Na Arena do Bom Vizinho” entrando em campo com um trade campeão. Como foi feito na primeira edição, o Pinheiro Supermercado homenageará o empresário Auricélio Parente (JA comercial), que receberá a comenda “O Amigo do Bom Vizinho”. O lançamento contará com a presença do palestrante Jorge Avancini, Diretor Executivo de Marketing do Sport Clube Internacional, especialista e palestrante em Marketing, Publicidade e Merchandising.
Novidades PIN 2014
No PIN 2014, foram criados e ampliados os eventos fixos tanto na capital, quanto no interior, com novos pontos de merchandising e um moderno sistema de gerenciamento das mídias dentro e fora do estabelecimento comercial. E ainda, estratégias e ações de marketing que estão inseridas no calendário do projeto.
São diversas oportunidades de impactos diretos de mídia, dentro dos espaços do Pinheiro Supermercado, que dialogam com mais de 7.000.000 clientes em 10 lojas físicas, loja virtual, plataforma online de redes sociais, eventos proprietários e muito mais. Varias possibilidades de comunicação voltadas para divulgação das marcas dentro e fora das lojas também estão sendo oferecidas.
Um dos destaques deste ano é para o PIN Social, programa que irá beneficiar as APAES (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) das cidades de Fortaleza, Sobral e Limoeiro do Norte. Parte da renda arrecadada dessa mídia e da divulgação será destinada para instituições sociais reconhecidas nacionalmente.
O Pinheiro Supermercado acredita e investe no Ceará, em 2011 através de pesquisa feita pelo Instituto Great Place no Work, ficou entre as melhores empresas para se trabalhar no estado, resultado de um trabalho que prioriza o respeito, a credibilidade, imparcialidade e orgulho.
SERVIÇO: 2ª edição do projeto PIN – Arena do Bom Vizinho, próxima terça-feira (17), às 19h30, Na Arena Castelão.
Comentários
Postar um comentário