Carro oficial do GP Brasil de F-1

Pelo 5º ano consecutivo, a Mitsubishi Motors é o carro oficial do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Formula 1. O autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a 42ª edição do campeonato neste fim de semana.

A organização do GP tem à disposição 43 veículos: quatroAll New Outlander GT, um Pajero Dakar e 38 L200 Triton - todos com tração 4x4. "A Mitsubishi Motors dá todo o suporte necessário à equipe de organização da etapa brasileira do maior e mais importante campeonato da categoria. Para nós, é uma honra ceder veículos para um evento deste porte", ressalta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Os carros são usados para todo tipo de serviço e organização da maior competição do automobilismo mundial: resgate rápido, transporte de equipes, logística... Todo o circo da Formula 1 passa pelos 4x4 da Mitsubishi.

"Estamos muito contentes com a parceria com a Mitsubishi. Escolhemos os carros da marca para serem os veículos oficiais pois eles nos oferecem tudo o que precisamos durante o evento, como força, potência, tecnologia, conforto e segurança", afirma Claudia Ito, diretora executiva do Grande Prêmio do Brasil de Formula 1.

O 42º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Formula 1 será nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Assessoria de Imprensa

Comentários