Saneamento

A Cagece será a anfitriã do VIII Encontro de Auditorias Internas das Empresas de Saneamento. O evento será realizado, no período do dia 6 a 8 de novembro, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza. O objetivo do encontro é promover o intercâmbio de experiências e debater os desafios e avanços do setor de auditoria interna, entre o setor de saneamento e empresas de destaque em outros setores.
Além das companhias de saneamento, entre os grandes nomes presentes no evento, estarão Grupo M. Dias Branco, Banco do Nordeste do Brasil, Eletrobrás, assim como três das maiores empresas de auditoria do mundo: KPMG, Deloitte e Ernst & Young. Os temas debatidos incluem gerenciamento de riscos, compliance e COSO ICIF 2013. Ficará a cargo da Controladoria Geral da União explicar a Lei 12.846, que entrará em vigor em fevereiro de 2014.
A abertura do evento será realizada pelo Presidente da Cagece André Facó. Também haverá apresentações das companhias de saneamento brasileiras Sabesp, Sanepar, da Copasa, da Casal e da Caesb.

Comentários