Pular para o conteúdo principal

Apart-hotéis

Apostando na crescente demanda por estadia de longa duração no Brasil, o grupo Accor traz para o país a marca Adagio – líder no mercado de apart-hotéis na Europa. Sua principal proposta é oferecer apartamentos confortáveis e equipados com a opção de serviços, combinando a flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel com a autonomia e independência de um apartamento, sempre localizado em grandes centros urbanos. A marca Adagio nasceu em 2007, fruto de uma parceria entre a Accor e o Grupo Pierre & Vacances Center Parcs.

A rede Adagio chega ao país com sete aberturas simultâneas, sendo quatro em São Paulo, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte e uma em Curitiba. As sete inaugurações, no total, contaram com um investimento de R$ 30 milhões com recursos dos parceiros da Accor, somam mais de 1.100 apartamentos e irão gerar cerca de 690 empregos diretos e indiretos. Para os próximos três anos, pelo menos mais cinco operações estão programadas, sendo elas em Alphaville, Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo e mais uma em São Paulo, somando mais 988 apartamentos na rede em um investimento de mais de R$ 216 milhões, também por meio de parceiros. As unidades vão se juntar a 100 unidades na Europa, presente nas principais cidades como Paris, Berlim, Bruxelas, Roma, Viena e outras.
O conforto de um apartamento combinado com a opção dos serviços de um hotel
Para proporcionar a autonomia e liberdade aos clientes, os apart-hotéis Adagio possuem cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar louças, além de utensílios como: pratos, talheres, panelas e copos. Os hóspedes encontram ainda sala com TV de LED, banheiros espaçosos e mesa equipada com linha telefônica direta e internet wifi. A marca oferece, também, móveis modulares para adaptação do espaço para cada tipo de hóspede, aliados a uma decoração e design modernos e dentro das expectativas dos turistas urbanos.
Os clientes Adagio contam com a qualidade dos serviços de uma rede internacional, incluindo todas as facilidades que uma estadia em um hotel deve oferecer (serviços inclusos na tarifa do apartamento): recepção 24 horas para receber convidados dos hóspedes e fornecer informações, acesso à internet nas áreas sociais, serviço de limpeza diário para estadias de até 3 noites, serviço de limpeza semanal para estadias acima de 7 noites e academia e piscina em alguns apart-hotéis. Outros serviços opcionais estão disponíveis para os clientes (serviços não inclusos na tarifa do apartamento): café da manhã com produtos regionais, lavanderia com lavadora e secadora de roupas (disponíveis em alguns apart-hotéis), limpeza diária adicional e estacionamento privativo.
Apartamentos que atendem a todos os tipos de hóspedes
Os apartamentos Adagio são ideais para todos os tipos de hóspedes. Executivos em viagens corporativas de longa duração encontram as praticidades e autonomia de casa. Expatriados encontram o conforto e a fácil mobilidade no centro das grandes cidades. Famílias e grupos de amigos têm amplo espaço e adaptabilidade do apartamento. Outro público em potencial para a marca são os hóspedes em tratamento de saúde, que poderão encontrar todo o conforto de casa sempre próximo aos melhores hospitais em centros urbanos. Para todos eles, a marca Adagio oferece três tipos de apartamento: o estúdio, que tem aproximadamente 25 m² e é perfeito para uma ou duas pessoas, apartamento de dois quartos, com aproximadamente 35 m², ideal para até quatro pessoas e o apartamento de três quartos, que mede 45 m² ou mais e oferece acomodação para até oito pessoas.
Tarifas decrescentes
O grande diferencial da rede em relação aos hotéis e apart-hotéis convencionais é o sistema de tarifas decrescentes oferecido para os clientes Adagio. Além de apartamentos modernos e os serviços de hotel com qualidade garantida por uma marca líder de mercado na Europa, os hóspedes têm tarifas de diárias reduzidas proporcionalmente ao tempo de estadia, ou seja, acima de quatro noites ou mais, as taxas passam a ser reduzidas quanto maior o tempo de reserva do cliente.
Serviço
ADAGIO SP BERRINI
Rua Sansão Alves Dos Santos, 373 – Brooklin – São Paulo – SP

ADAGIO SP ITAIM
Rua Prof. Carlos De Carvalho, 168 – Itaim – São Paulo – SP

ADAGIO SP NORTEL (SITE COM MERCURE)
Av. Luiz Dumont Vilares, 400 – Santana – Sa0 Paulo – SP

ADAGIO SP MOEMA (SITE COM MERCURE)
Av. Dos Jamaris, 100 – Moema – São Paulo – SP

ADAGIO MINASCENTRO
Rua Guajajaras, 885 – Belo Horizonte – MG

ADAGIO CURITIBA PARQUE BARIGUI
Rua Padre Anchieta, 2320 – Champagnat – Curitiba – PR

ADAGIO PORTO ALEGRE MOINHOS DE VENTO
Rua Jardim Christofel, 155 – Moinhos De Vento – Porto Alegre – RS

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não