Pular para o conteúdo principal

Réveillon 2014 na Casa de Praia

(Assessoria de Imprensa - Capuchino Press) - Uma festa à beira-mar com uma batida que mistura as baterias das escolas de samba carioca com os maiores sucessos nacionais e internacionais. O Réveillon hoje da Casa de Praia, novo espaço criado pela Marketa Entretenimento, traz o Monobloco e promete ser um dos melhores eventos da virada do ano de Fortaleza. 
Com o formato beach club, a Casa de Praia, localizada na Praia do Futuro, ao lado do Itaparika, é um espaço diferenciado para a realização de eventos direcionados a público de alto nível. De frente para um cenário paradisíaco composto por mar e coqueirais, a Casa de Praia preza pelo conforto e bem-estar dos clientes. Para isso, traz uma ambientação sofisticada e clean numa estrutura composta por uma área com piso de cimento industrial e tablado de madeira. A casa será toda fechada, mas com o acesso para a praia. Todo o espaço tem segurança reforçada, tanto na praia quanto no entorno do clube.
No quesito serviço, mais um diferencial. Durante o funcionamento regular aos fins de semana, o público da Casa de Praia vai degustar petiscos elaborados por dois premiados chefs, Eduardo Sisi (Restaurante Moana) e Charles Alexandrini (Vila Alexandrini). Para acompanhar, bebidas como espumantes, drinks e todas as melhores cervejas serão oferecidos. 
No Réveillon Casa de Praia será oferecido serviço de open bar com whisky 12 anos (Old Parr), vodka importada (Absolut), cerveja e água. As demais bebidas e os petiscos estarão disponíveis para compra no local. 
A programação do Réveillon é um show a parte! Além da batida carioca do Monobloco, a noite teráainda a apresentação do Farra na Casa Alheia (DJs Rodrigo Fuser e Guga de Castro), Banda The Dillas (Pop Rock), Banda The Vibe (Electrosamba), Fábio Allman (vocalista do Monobloco, que subirá novamente ao palco com um projeto inédito!), DJ A (de Brasília) e DJ Rodrigo Lobão. É musica de qualidade a noite inteira!!!
Monobloco - Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco foi criado em 2000, por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Mário Moura, Pedro Luís e Sidon Silva, integrantes da banda Pedro Luís e A Parede, a partir de uma oficina de percussão. Além de arrastar anualmente um público de 500 mil pessoas no desfile que encerra o carnaval do Rio de Janeiro, os fundadores criaram a versão Monobloco Show, com 17 integrantes, que se apresenta o ano inteiro em todo o país e no exterior, com uma média de dez shows por mês. Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli, Alexandre Momo e Pedro Quental, o repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo forró de Luiz Gonzaga, até canções de Paralamas do Sucesso, O Rappa e Cidade Negra. Nos shows, o Monobloco leva músicas como “Samba de Arerê”, de Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Mauro Júnior, “Eu Também Quero Beijar”, de Pepeu Gomes, “Do Seu Lado”, de Nando Reis e Girassol, de Pedro Luís e Cidade Negra, entre outros. Mas a mistura inusitada não se limita apenas à variedade musical. Na bateria ela também acontece com a presença de um baixo e uma guitarra em meio aos tradicionais instrumentos de escola de samba: cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô. O novo álbum, lançado em junho desse ano, chama-se “Arrastão de Alegria”, nome da faixa-título que abre o disco e traz, em poucas palavras, um resumo da história bem-sucedida de mais de uma década de palcos: Tem samba, charme e rock’n roll / Xote, baião e ijexá / Tem samba enredo, funk e soul. Com dois discos ao vivo lançados, Arrastão da Alegria é o segundo trabalho de estúdio da carreira do Monobloco.
Marketa Entretenimento - Representada pelo Kaco Cardozo, a Marketa é responsável pela concepção e realização do projeto, bem como a sua administração. A Marketa Entretenimento foi apresentada ao mercado cearense em 2004 e, desde então, vem produzindo shows de artistas nacionais, como Nando Reis, Monobloco, Seu Jorge, Titãs, Benditos, Jorge Ben Jor, Marcelo Jeneci, Jorge Aragão, Olodum e Moinho; e internacionais, como Tiesto e PittBull. Produz eventos não só na capital cearense, como também em Recife, Natal e João Pessoa. Entre 2011 e 2012 fez parte da sociedade da Guarderia Brasil e promoveu shows no local, como Carrossel de Emoções, Dub Tropical e George Israel (Kid Abelha). No Reveillon 2012-2013, trouxe, pela segunda vez consecutiva, os meninos da batucada carioca do Monobloco. Além de atuar na área de promoção e eventos, fez parceria com importantes empresas para execução de projetos como a Oi FM. Idealizou e executou o projeto da Rádio Beach Park em Fortaleza, da qual gerencia todo o conteúdo.
SERVIÇO
Réveillon Monobloco na Casa de Praia
Local: Praia do Futuro (Avenida Zezé Diogo, 6651 – Praia do Futuro II)
Hora: os portões abrirão as 19h30 (atrações das 20 às 5 horas)
Ingressos: R$ 299,00

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não