O Quartel Digital realiza no próximo sábado (25), a 17ª edição do “Manhã com a Tropa”, evento gratuito que reúne pessoas interessadas em discutir temas relacionados ao marketing digital, político, planejamento, redes sociais, mobile, branding, SEO, SEM, e-commerce e afins. Cada encontro aborda um tema específico, desta vez o tema abordado será "Tendências de Marketing Digital em 2014". O evento irá acontecer no Auditório de Direito da Faculdade 7 de Setembro (FA7), das 10 às 12 horas.
Os encontros têm como principal objetivo difundir conhecimento e promover a discussão de temas relacionados a área do Quartel Digital, marketing digital. As temáticas são escolhidas de acordo com a sua evidência no mercado. O formato do evento é dinâmico e dividido em dois momentos. No 1º cada debatedor tem 15 minutos para fazer sua apresentação e no 2º momento será aberto um debate sobre o tema em questão.
O tema do 17º “Manhã com a Tropa”: Tendências de Marketing Digital em 2014, tem como objetivo mostrar aos participantes temas e assuntos que nem sempre são abordados e que são fundamentais para ter resultados, principalmente em 2014. A maioria dos usuários da rede social tem uma visão parcial das suas potencialidades, e o evento vai mostrar aos participantes mais detalhes sobre o que é necessário fazer para suprir as necessidades que as novas gerações – e, portanto, futuros usuários terão. Novas demandas por
rapidez, estímulos e possibilidades de fazer várias coisas ao mesmo tempo em um só lugar é uma das necessidades que as empresas já têm que se adaptar e perceber que esta transformação já começa agora.
O evento contará com a presença do publicitário, professor e especialista Hugo Lopes; quem também irá participar é o palestrante, mestre e especialista na área de marketing W. Gabriel; e por fim o empresário Marcelo Borges, dono do Barney’s Burger, comentando cases e estratégias.Para participar do encontro, basta se inscrever no site www.quarteldigital.com.br/manhacomtropa.
Comentários
Postar um comentário