Com o objetivo de celebrar o sucesso na comercialização da expansão do North Shopping Maracanaú, será oferecida uma feijoada para lojistas, imprensa e demais convidados, no próximo dia 26, a partir do meio-dia, no bosque do Marina Park Hotel. O evento pretende reunir mais de 300 convidados.
“A expansão consolida o sucesso do North Shopping Maracanaú, aproveitando todo potencial econômico da região, com a geração de novas oportunidades de negócio e emprego. Além disso, ofereceremos mais opções de lazer e serviços, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores e da população de Maracanaú e de cidades vizinhas. Na feijoada vamos dividir e celebrar esse sucesso”, afirma Gustavo Lima, superintendente do North Shopping Jóquei.
Para alegrar o sábado, o som ficará por conta da banda Samba Vip, que tocará a partir do meio-dia. Já às 15 horas será a vez de Carlinhos Palhano e Banda entrarem em cena para continuar animando a festa com os sambas da velha guarda.
Sobre o North Shopping Maracanaú
Localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, o North Shopping Maracanaú é o maior complexo comercial da cidade. O shopping reúne diversos segmentos como, moda, gastronomia, opções de lazer e prestação de serviços. Com localização privilegiada (no centro da Cidade), o North Shopping Maracanaú atende a uma região que compreende Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, totalizando mais de 400 mil pessoas. De fácil acesso e grande circulação de pessoas em seu entorno, o shopping atende um público médio mensal de 300 mil pessoas, principalmente das classes B e C.
Em 2013, quando o empreendimento completou 10 anos, a Ancar Ivanhoe se associou aos grupos SGPar e Hamuche, tornando-se sócia, além de administradora. Logo após o fechamento do negócio, para tornar o shopping ainda mais completo para os clientes da cidade de Maracanaú e região, foi lançado o projeto da nova expansão, que irá dobrar o tamanho do shopping.
Após a expansão, o North Shopping Maracanaú será a principal opção de compras, lazer e serviços da região, através da qualificação e aumento do mix em um ambiente agradável e acolhedor. O shopping será palco dos principais eventos da cidade e oferecerá o que há de mais moderno em diversão para o público de todas as idades.
As obras iniciaram em janeiro deste ano e o novo projeto prevê a revitalização das áreas existentes, um novo paisagismo para todo o shopping e o crescimento do mix de lojas. Alguns dos nomes já confirmados são: Riachuelo, C&A, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ibyte, Le Biscuit, Zaffiro, Blepeer, DLT, Gaop, Blinclass, Stalker, Handara, Carmen Steffens, Couro Fino, Quem Disse, Berenice?, McDonald’s, Bob’s, Subway, Oh My Dog! e Chocolates Brasil Cacau.
Com a expansão, o North Shopping Maracanaú passará a ter 20.000 m² de ABL (Área Bruta Locável), 124 lojas (quatro âncoras, 12 megalojas, 92 lojas satélites, 14 operações de fast food e alameda de serviços), além de um complexo de cinema com tecnologia 3D e Game Center. Os números representam um aumento de 100%.
Serviço
Feijoada para lojista – North Shopping Maracanaú
Local: Bosque do Marina Park Hotel.
Data: 26/04/2014, sábado.
Horário: A partir do meio-dia.
(Assessoria de Comunicação)
Comentários
Postar um comentário