Pular para o conteúdo principal

Norh Shopping Jóquei um ano

Um ano de muito sucesso é o que o North Shopping Jóquei vai comemorar neste mês de outubro. No próximo dia 30 fará um ano que o empreendimento abriu as suas portas para o público. E para comemorar esse ano de vitórias, o shopping preparou uma super programação com shows, promoções e o sorteio de um carro 0Km.
 
“Temos muito que comemorar. E por isso, vamos celebrar junto ao nosso maior bem: o cliente. Preparamos tudo de forma muito especial, com o objetivo de encantar e sempre surpreender. A programação vai agradar a todos os públicos, sem falar no sorteio do carro, que promete movimentar o varejo”, conta Girlaine Caldas, Gerente de Marketing, do North Shopping Jóquei.
 
Primeiro ano de sucesso – O shopping vem agregando muito no cenário econômico da cidade. Seja com as vendas ou na geração de emprego. Em seu primeiro ano, o North Shopping Jóquei gerou pelo menos quatro mil empregos diretos e indiretos.
 
“O shopping virou referência na cidade. E para o primeiro ano, isso é uma marca importante. Mensalmente, recebemos mais de 700 mil pessoas e já chegamos ao volume de mais de R$ 350 milhões em vendas. Em um ano de desconfiança no cenário econômico, Copa e Eleições, fechamos nossas metas acima da expectativa”, disse Fábio Leal, superintendente do North Shopping Jóquei.
 
Para os próximos anos, os planos e otimismo continuam. “O sucesso do primeiro ano sinaliza um futuro ainda mais promissor. Vamos continuar sendo parceiros dos lojistas e tornar o shopping ainda mais completo para o nosso cliente”, garante Fábio Leal.
 
Promoção – No mês de festa, além de aproveitar a programação especial e muitas ofertas no shopping, os clientes também concorrerão a um carro 0km. Na promoção #1AnoMaisPertodeVocê, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente troca as suas notas e concorre ao carro.
 
Programação – Uma programação quase que diária foi preparada para comemorar o aniversário do shopping. Nas quartas-feiras o riso está garantido com os shows de humor com Aluísio Júnior, LC Galeto, Aurineide Camurupim, Tirullipa e Augusto Bonequeiro. Nas sextas-feiras, de 12 às 14h, tem samba de mesa com Carlinhos Palhano. Às 19h, as apresentações serão com Sk 85 (Cover Charlie Brow Jr.), Banda Reite (Pop Rock), Banda Soul Pop (Pop Rock) e Banda Coda (cover Legião Urbana). Aos domingos é a vez da criançada se divertir com Monster High (cover), Joãozim Pé de Feijão e banda, Galinha Pintadinha (cover) e musical a Bela e a Fera.
 
No dia 30 de outubro, as atividades começarão antes mesmo da abertura do shopping. Às 8h da manhã terá um aulão de zumba no estacionamento (Acesso B). Quando o shopping abrir, os clientes serão recepcionados com muitas surpresas. Em seguida acontecerá uma benção ecumênica e os parabéns com um bolo de quatro metros. Na hora do almoço a animação ficará por conta do samba da banda Supra Sumo.
 
Já às 18h terá uma apresentação com o quarteto de violinistas Arcos, tocando as músicas mais pops da atualidade. Às 19h, Renato e seus Blue Caps prometem colocar todo mundo para dançar ao som de músicas da Jovem Guarda. Durante todo o dia haverá intervenções no mall com palhaços, malabares, caricaturistas e muito mais.
 
“O North Shopping Jóquei já virou referência quanto falamos de lazer e entretenimento. Por isso, sempre procuramos levar o que há de melhor nessa área para o nosso cliente”, afirma Girlaine Caldas.
 
Sobre o North Shopping Jóquei - Inaugurado em 30 de outubro de 2013, o North Shopping Jóquei chegou ao bairro para suprir uma necessidade de mercado. Localizado no terreno do antigo Jockey Club Cearense, na esquina das avenidas Lineu Machado e Senador Fernandes Távora, o North Shopping Jóquei faz parte de um projeto multiúso, que além de contemplar o shopping está integrado ao complexo Jóquei Ville, construído pela Diagonal.
 
O empreendimento, administrado pela Ancar Ivanhoe, foi projetado em todos os detalhes para atender aos desejos da nova classe média fortalezense. Com base nos mais modernos conceitos da indústria, o North Shopping Jóquei é um marco para o varejo local, atraindo a população de 55 bairros da sua área de influência. São 5 lojas âncora, 18 megalojas e 171 lojas satélite. Para o lazer de seus visitantes, o North Shopping Jóquei conta com um cinema, operado pela Cinépolis, com cinco salas (duas com tecnologia 3D) e Game Station, com mais de 1.000m² de jogos eletrônicos.
 
“Depois do shopping tudo ficou maravilhoso. O bairro ficou mais movimentado e melhor frequentado. Antes do shopping, o bairro era mal falado. Mas agora está ótimo. Agradeço ao shopping por ter tornado esse bairro ainda melhor. Nasci nele e me orgulho cada vez mais de fazer parte dele”, afirmou a dona de casa, Michele Rodrigues, em comentário feito na página oficial do Facebook do shopping.
 
Programação completa de outubro:
03/10 – 12 às 14h – Samba de Mesa com Carlinhos Palhano.
03/10 – Show com Dani Ribeiro (MPB).
04/10 – 19h30 – Infantil - Orquestra Palhaçal e live painting com Juliana Araripe. 
05/10 – 17h – Show Infantil com Monster High (cover).
08/10 – 19h – Show de Humor com Aluísio Júnior (Otília).
10/10 – 12 às 14h – Samba de Mesa com Carlinhos Palhano.
10/10 – 19h – Sk 85 (Cover Charlie Brown Jr).
12/10 – 16h – Show Infantil com Joãozinho Pé de Feijão e banda.
15/10 – 19h – Show de Standup Comedy com LC Galeto.
17/10 – 12 às 14h – Samba de Mesa com Carlinhos Palhano.
17/10 – 19h – Show com a Banda Reite (Pop Rock).
19/10 – 16h – Show Infantil com Galinha Pintadinha (cover).
22/10 – 19h – Show de Humor com Aurineide Camurupim.
23/10 – 19h – Show de Humor com Tirullipa.
24/10 – 12 às 14h – Samba de mesa com Carlinhos Palhano.
24/10 – 19h – Banda Soul Pop (pop rock).
26/10 – 16h – Teatro musical a Bela e a Fera.
27/10 – 19h – The Jones (Pop).
28/10 – 19h – Musical Infantil Peppa (cover).
29/10 – 19h – Show de Humor com Augusto Bonequeiro.
30/10 – 12 às 14h – Samba de Mesa com Samba de Repente.
30/10 – 18 às 19 – Quarteto de violinistas Arcos.
30/10 – 19h – Show com Renato e seus Blue Caps.
31/10 – 12 às 14h – Samba de Mesa com Carlinhos Palhano.
31/10 – Show com a banda com a Coda (cover Legião Urbana). 
 
Programação 30/10
8h - Aulão de Zumba no estacionamento.
10h - Benção ecumênica mais parabéns com bolo de 4 metros. 
10h às 12h - Intervenções artísticas no mall (DJ, palhaços, pernas de pau, sombras, caricaturistas, malabares e distribuição de balões).
12h às 14h - Samba de mesa na praça de alimentação com banda Supra Sumo.
14 às 17h - Intervenções artísticas no mall (DJ, palhaços, pernas de pau, sombras, caricaturistas, malabares e distribuição de balões).
18 às 19h - Apresentação do quarteto de violinistas Arcos.
19h - Show com Renato e seus Blue Caps.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".