Pular para o conteúdo principal

Para 2016

Em 2016, a união fará toda a diferença para o sucesso dos negócios. O grupo Pinheiro Supermercado sai na frente e anuncia a primeira grande parceria comercial do novo ano, firmada com a Netpoints, um dos principais programas de fidelidade do país com foco no varejo e prevista para vigorar no Ceará a partir do dia 8 de janeiro de 2016. O anúncio do convênio será feito pelos presidentes das duas empresas - Honório Pinheiro, do Pinheiro Supermercado, e Carlos Formigari, da Netpoints -, em café da manhã para a imprensa e grupo de convidados, ontem, no hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza.
O fechamento do acordo com a rede de supermercados cearense insere a Netpoints, logo de início, nos seis municípios onde o Pinheiro Supermercado está presente no estado: Fortaleza, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati. A partir de então, os clientes cadastrados poderão acumular pontos a cada compra realizada nos supermercados, restaurantes, cinemas e parques infantis da rede para depois trocarem por prêmios. Esta será a primeira de várias parcerias a serem acertadas pela Netpoints no Ceará, escolhido para ser a primeira incursão da empresa no mercado do Nordeste. O programa já negocia com outros setores do mercado cearense.
Presente em todos os estados, por meio de grandes redes, como Mc Donaldos, Marisa, Smiles e New Collection, a Netpoints conta hoje com mais de 15 milhões de clientes cadastrados - sendo 250 mil no estado do Ceará - e R$ 10 bi transacionados/ano pelos associados nos mais de 100 parceiros do programa. A meta é atingir 1 milhão de associados até junho de 2016 no Ceará, a partir da parceria inicial com o grupo Pinheiro Supermercado. Trata-se do único programa de fidelidade especialista em desenvolver um trabalho analítico personalizado para cada rede parceira, capaz de identificar o comportamento dos consumidores.
"É a nossa estreia de gala no mercado do Nordeste. O Grupo Pinheiro é um dos principais varejistas da região e o Ceará é a 3ª maior investimento público do país, com a sua capital, Fortaleza, com o maior PIB entre os municípios do Nordeste e o 9° maior do Brasil", comemora Carlos Formigari, presidente da Netpoints.
Para o presidente do Pinheiro Supermercado, Honório Pinheiro, trazer inovação para o varejo cearense é uma característica da empresa ao longo de sua trajetória. E a união com uma marca de referência nacional como a Netpoints irá oferecer um serviço diferenciado a ser agregado para os clientes. "Ao trazer a Netpoints para o Nordeste começando pelo Ceará e pelo Pinheiro Supermercado, reafirmamos nossa posição no mercado local, buscando proporcionar cada vez mais vantagens para os nossos clientes e mostrando que é com trabalho, criatividade e boas ideias que se consegue superar qualquer crise", ressalta Honório Pinheiro.
Outra vantagem para o cliente do Pinheiro Supermercado em 2016, além de acumular pontos para trocar posteriormente por prêmios, uma vez efetuado o cadastro na Netpoints, é que ele poderá participar ainda da campanha promocional de 25 anos da rede, a ser realizada no decorrer do próximo ano. Nas compras a partir de R$ 60, o cliente já pode participar de sorteios de diversos prêmios, como três carros zero km, TVs de LED, smartphones, geladeiras, fogões, fornos micro-ondas, bolsas de estudos da Faculdade CDL e vales-compras da Acal e Pinheiro Supermercado.
A adesão ao programa de fidelidade da Netpoints é gratuita e poderá ser feita por qualquer pessoa física maior de 16 anos com CPF nas lojas do Pinheiro Supermercado. A inscrição também pode ser feita pelo site da Netpoints (www.netpoints.com.br).

Sobre o Pinheiro Supermercado
Com 25 anos de mercado, o Pinheiro Supermercado é uma empresa cearense familiar com gestão profissional. Suas 12 lojas no Ceará - cinco em Fortaleza, duas em Sobral, duas em Quixadá, uma em Itapipoca, uma em Limoeiro do Norte e outra em Aracati - são pontos de relacionamento com a comunidade onde se buscam parcerias que tragam avanços sociais para a área em que as lojas estão situadas, desde a geração de empregos locais à promoção de lazer e cultura e avanços na prestação de serviços para a população. A rede conta ainda com nove salas de cinema, sendo atualmente o maior exibidor das telonas no Ceará em sintonia com o circuito nacional, bem como sete parques infantis Mundo Pinheirinho, dois Pino's restaurantes e o recém-inaugurado Bom Vizinho Shopping, em Aracati.
Entre 2016 e 2018, o Pinheiro Supermercado segue expandindo. Serão duas novas lojas, totalizando 15 unidades comerciais em oito municípios cearenses; aumento no número de colaboradores, passando dos 1.700 atuais para mais de 2.000; expectativa de crescimento de 62% no faturamento; mais de 10 milhões de clientes por ano e modernização das unidades comerciais da Maraponga, Itapipoca e Pan-Americano, em Fortaleza.

Sobre a Netpoints
Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento do Grupo Bozano - investidor também da Embraer - tendo como sócias as empresas Smiles e Marisa, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo e conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustível, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, home center e lojas on-line. A gama de serviços oferecida pela Netpoints aos parceiros inclui uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, que possibilitam a cada parceiro otimizar suas estratégias de negócios utilizando ferramentas como Netshopper, NetPDV, Netcustomers, Netnumbers e Netincentive. Somando juntos mais de 25 milhões de clientes, Netpoints e Smiles formam hoje, o maior programa de coalizão do Brasil, com parceiros como lojas físicas, e-commerce e companhias aéreas, além de parcerias com indústrias de bens de consumo e cartões de crédito.

Mais informações para a Imprensa:
Advice Comunicação Corporativa
Bruna Martins - bruna.martins@advicecc.com
Fernanda Dabori - fernanda.dabori@advicecc.com
Maria Eduarda Amorim - mariaeduarda.amorim@advicecc.com
Tel: (11) 5103.2779 / 00211 5097

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".