Pular para o conteúdo principal

UCI

Los Angeles e Rio de Janeiro - A CJ 4DPLEX, empresa líder no segmento de cinema 4D, em parceria com a UCI Cinemas, vai trazer a tecnologia 4DX para um dos maiores complexos de cinema do Brasil. Com cadeiras que se movimentam e que reproduzem efeitos como vento, chuva, neve, além de vários aromas diferentes, a 4DX será lançada no Rio de Janeiro em maio, no UCI New York City Center. Será a primeira sala com essa tecnologia no estado do Rio de Janeiro e a sétima no Brasil, mas será a única do país com o efeito “tempestade” (rainstorm).
O complexo UCI no New York City Center tem 18 salas e, desde 1999, tem a maior bilheteria do Brasil. Em 2016, a receita foi de 7,6 milhões de dólares, com 1,6 milhões de ingressos vendidos. Está localizado em uma área com diversas opções de entretenimento, ideal para a entrada da 4DX no Rio. A nova sala 4DX terá 112 cadeiras, e será uma grande novidade para região, que já é conhecida por suas diversas opções de lazer. O novo efeito “tempestade”, inédito no Brasil, vai tornar ainda mais impactante a inauguração, combinando ventos fortes com gotas de chuva e criando redemoinhos de tempestade em cima do público. 
“O acordo entre a CJ 4DPLEX Americas e a UCI Cinemas faz parte da nossa estratégia de expansão na América do Sul, especialmente no Brasil, onde a 4DX já está fazendo sucesso em seis outras salas”, afirma Byung-Hwan Choi, CEO da CJ 4DPLEX. “O maior complexo de cinema do país é a localização ideal para a primeira sala 4DX na cidade e no estado do Rio de Janeiro e esperamos uma parceria benéfica para os dois lados”. 
“A 4DX provou ser a principal tecnologia de cinema imersivo que está se espalhando rapidamente pelo mundo. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de cinema, com a melhor qualidade e focar na inovação das nossas salas”, afirma Carlos Marin, diretor executivo da UCI Brasil, que tem 23 complexos, em 12 estados diferentes e com uma arrecadação de 70 milhões de dólares em bilheteria em 2016. “Estamos confiantes de que a sala 4DX será um grande diferencial para o UCI New York City Center, e estamos ansiosos para mostrar isso para os nossos clientes.”
Sobre a UCI Cinemas
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está no Brasil há mais 20 anos e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York Cityt Center, na Barra da Tijuca Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em maio de 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.
Sempre em busca das melhores e mais inovadoras tecnologias, em 2001 a UCI lançou as primeiras salas digitais do Brasil. No final de 2010, em um acordo com a Sony, filmes com tecnologia 4K foram exibidos com exclusividade pela rede no país. Em julho de 2011, a UCI trouxe as primeiras salas IMAX para o Rio de Janeiro no UCI NYCC.
Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc. A NAI é líder mundial na indústria de exibição e opera em mais de 935 salas nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. A National Amusements proporciona uma experiência no cinema através das marcas Showcase, Multiplex, SuperLux e Cinema de Lux, e também da UCI Cinemas no Brasil. A marca tem sede em Norwood, Massachusetts, e é uma empresa de capital fechado liderada pela terceira geração da família Redstone.
A National Amusements também é parceira da Movie Tickets.com http://MovieTickets.com, empresa de venda de ingressos online, e controladora da Viacom e da CBS Corporation. Para mais informações acesse: www.showcasecinemas.com<http://www.showcasecinemas.com.
Sobre a CJ 4DPLEX
A CJ 4DPLEX é a primeira empresa mundial de cinema 4D, com sede em Seul e escritórios em Los Angeles e Pequim. A companhia criou a 4DX, tecnologia líder e pioneira em 4D para cinema em filmes de longa-metragem, proporcionando uma experiência imersiva para o público, na qual é possível se conectar com o filme através dos cinco sentidos, com sensações de água, vento, cheiros, vibrações e outros efeitos que aumentam o visual da tela. 

CJ 4DPLEX tem salas com 4DX com diferentes parceiros e exibe desde grandes blockbusters de Hollywood a produções locais. Cada sala tem cadeiras com movimentos sincronizados com mais de 20 efeitos, idealizadas por uma equipe de editores especializados, maximizando o sentimento de imersão dentro do filme, além dos limites de áudio e vídeo. Desde 2009, mais de 400 filmes de Hollywood foram exibidos em 4DX. Desde janeiro de 2016, mais de 43 mil cadeiras com a tecnologia funcionam em 360 salas de cinema, em 44 países. Para mais informações acesse: www.cj4dplex.com.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não