Enel

Clientes com débito na conta de energia de todo o Ceará terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Entre 19 de junho e 7 de julho, a Enel Distribuição Ceará realiza um novo feirão de negociação em suas lojas de atendimento.
Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, com juros zero e sem atualização da dívida . As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em 2016, nos meses de março e novembro, a Enel Distribuição Ceará realizou outros feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 38.274 parcelamentos.
Durante o período do feirão, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.
Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas. 
Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.
Serviço
Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Enel Distribuidora Ceará 
De 19 de junho a 7 de julho
Nos dias 24 de junho e 1º de julho (sábados), o serviço não será disponibilizado para os clientes.
Local: todas as lojas Enel Distribuidora Ceará no estado
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) eTwitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Comentários