No Imprensa Food

Passado o Dia dos Namorados, 13 de junho é o dia em que as mulheres solteiras oram para Santo Antônio trazer o amor de suas vidas. Fernando Bulhões, o "santo casamenteiro", era um frade franciscano, nascido em 1195, em Portugal, mas viveu durante a maior parte de sua vida em Pádua, na Itália. Apesar de não ter em seus sermões nada específico sobre casamentos, Santo Antônio ficou conhecido como o santo que ajuda mulheres a encontrarem um marido por conta da ajuda que dava a moças humildes para conseguirem um dote e um enxoval para o casamento.
Como forma de resgatar essa tradição, o Complexo Imprensa Food Square traz a "Árvore de Santo Antônio", onde durante o mês junino, as mulheres solteiras poderão fazer uma prece para Santo Antônio. A árvore é toda decorada com a temática e traz bilhetinhos em formato de coração, para serem preenchidos. Uma ótima oportunidade para quem está buscando um grande amor, quem sabe o "santo casamenteiro" não ajuda?
Para quem visita o complexo gastronômico pode conferir ainda bandas de forró, quadrilhas improvisadas, atrações para as crianças e claro, o melhor das comidas típicas. O estabelecimento funciona de terça-feira à domingo, das 18 às 23 horas. A entrada é gratuita e não há cobrança de couvert.
Serviço:
Complexo Imprensa Food Square 
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres;
Funcionamento:
Terça a Domingo: 18h às 23h;
Entrada grátis
Não é cobrado couvert artístico

Comentários